Siga-nos nas redes sociais

Série

Fear The Walking Dead | Título oficial e novas informações da série derivada de The Walking Dead

Publicado há

em

O SpoilerTV acaba de confirmar que o título oficial da série derivada de The Walking Dead, antes intitulada de “Cobalt”, será “Fear The Walking Dead” (“Tenha medo dos mortos” em tradução livre). Além disso, o site Bleeding Cool divulgou algumas partes do script do episódio piloto. Confira abaixo:

Escrito pelo co-criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, e pelo roteirista e produtor de “Low Winter Sun”, Dave Erickson, se você não quer saber nada sobre a nova série da AMC é melhor parar agora. Você foi avisado.

SINOPSE INICIAL: O spinoff toma lugar durante o mesmo apocalipse zumbi descrito em The Walking Dead mas numa localidade diferente. Conta a história em volta de Sean Cabrera (Curtis), um professor divorciado e Nancy Tompkins (Dickens), uma orientadora. Dillane interpreta o filho de Nancy, Nick, que tem batalhado um problema com drogas. Debnam Carey interpreta a ambiciosa filha de Nancy, Ashley.

script-001

The Walking Dead, tanto nos quadrinhos quanto na TV, deu um salto adiante no tempo. Quando Rick Grimes acordou no hospital, a infecção zumbi havia acontecido, a civilização havia entrado em colapso, os sobreviventes estavam tentando lidar com as consequências, juntar os pedaços e sobreviver – com a percepção de que sua morte iminente estava logo virando a esquina. Eles haviam se tornado os mortos que caminham do titulo.

script-002

POLICIAL: Ian, você podia ter morrido.
IAN (leva isso em conta): Podia, iria, devia, podia, iria, devia, podia…

Esta não é aquela série, pelo menos não no roteiro do piloto. A introdução dá um desvio, mas a infecção ainda não pegou. Os “walkers” ainda não são conhecidos pela maioria da população, enquanto a sociedade está na beira de sua própria destruição.

script-003

VIROLOGISTA DO CDC: Eu quero desfazer um rumor de que essas pessoas estão mortas… elas não estão. Os mortos não andam junto a nós…

E nós conhecemos uma família bem disfuncional – mais velha do que a de Rick, aqui há uma mãe e um futuro padrasto, os professores Madison e Travis, e seus filhos adolescentes, Alicia e Ian, a ex de Travis, Liza e seu filho adolescente Christopher, em uma família prestes a se desfazer. Drogas, doença, auto-mutilação, situada em Los Angeles, esta família está mais para uma bomba. A família de Rick foi desfeita, esta família já está assim desde o princípio.

script-004

IAN: Por favor, me conte a verdade — Eu vi Gloria comendo alguém, porra.
CALVIN: Isso é loucura, cara, você está louco —
IAN: Não estou, não estou, não estou —

Porque os mortos estão chegando, uma lenda urbana, clandestina, se espalhando de pessoa para pessoa. Ela brinca com o fato de que nós, a audiência, sabemos muito mais sobre o que está acontecendo do que qualquer outra coisa, e fica nos provocando na direção do inevitável, de forma semelhante ao que a série Gotham faz, mas tendo consciência de que vai acabar muito mais cedo.

script-005

Eles pegam um iPad. Vídeos do “acidente” da noite passada — Vista do HELICÓPTERO DAS NOTÍCIAS circulando sobre cena. VIATURA DA POLÍCIA e AMBULÂNCIA abaixo, LUZES PULSANTES. PARAMÉDICOS trabalhando em um CARRO CAPOTADO.
COSTA: Isso não é real, não é real…
A filmagem é larga e alta e fragmentada. PARAMÉDICOS deitam uma MACA perto do carro, a porta lateral do motorista entreaberta. Eles entram, cortam o cinto de segurança para remover a VÍTIMA da colisão —
COSTA (CONTINUANDO): … agora veja isso, veja isso…
— quando os Paramédicos se inclinam, a Vítima ataca. Não conseguimos ver a MORDIDA ou ouvir os GRITOS —

Todas essas pessoas têm planos, alguns em LA, alguns fora, e nós sabemos que eles nunca vão perseguir seus sonhos. Isso não é The Walking Dead, é outro lugar completamente diferente.
Meio Apocalypse Now.

Além disso, perceba que está um pouco mais profano do que antes… será que a AMC vai censurar? O que você achou disso tudo? Erickson e Kirkman escreveram o piloto, e se a AMC gostar do que vê, podemos, possivelmente, ver a série estrear em algum momento de 2015.

Fiquem ligados aqui no FEAR The Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead no twitter e FEAR The Walking Dead Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FEAR The Walking Dead.


Fonte: Bleeding Cool & Spoiler TV
Tradução: @Ivyleca & Airton Oliveira / Staff Fear The Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

7ª Temporada

Madison está viva e retornará na 7ª temporada de Fear the Walking Dead

A revelação do retorno de Madison em Fear the Walking Dead foi feita pela atriz Kim Dickens durante o Talking Dead.

Publicado há

em

Kim Dickens retornará como Madison Clark em Fear the Walking Dead. Desaparecida do Universo The Walking Dead desde a aparente morte de Madison no final da primeira parte da 4ª temporada em 2018, Dickens está confirmada para fazer sua primeira aparição ainda na segunda parte da 7ª temporada de Fear the Walking Dead, que vai estrear em abril de 2022.

Além da revelação do retorno de Madison, a AMC também anunciou a renovação de Fear the Walking Dead para a 8ª temporada, acrescentando que Dickens continua como regular na série.

“Madison Clark é uma personagem fundamental para o TWDU – heroica, complexa, uma pessoa comum que se torna uma guerreira e então uma força de benevolência”, disse Scott M. Gimple, diretor de conteúdo do The Walking Dead Universe. “O talento bruto, a força e o brilho de Kim Dickens irão eletrificar o TWDU mais uma vez e não poderíamos ter mais sorte de tê-la de volta.”

A saída inesperada de Dickens como personagem principal foi no episódio “No One’s Gone” da 4ª temporada de Fear the Walking Dead, o ponto intermediário de uma temporada renovada instalando Morgan Jones (Lennie James) como protagonista da série em um crossover com The Walking Dead.

A morte de Madison foi confirmada na época pelos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, a dupla que assumiu o lugar do showrunner original e co-criador da série Dave Erickson na 4ª temporada. Erickson imaginou a evolução de Madison como uma vilã durante a 7ª temporada, mas foi uma “decisão da história” por Chambliss e Goldberg que matou Madison Clark no meio da quarta temporada.

Dickens não pediu para sair de Fear e ficou “devastada” ao saber que a 4ª temporada dependia de uma decisão já tomada: a morte de Madison. Como a mensagem de Madison de “No One’s Gone Until They’re Gone” (Ninguém morre até que tenha morrido) para seus filhos, Dickens mais tarde deu a entender que sua personagem poderia retornar porque a aparente morte ocorreu fora da tela.

Depois que Alicia, na 6ª temporada, reencontrou os sobreviventes do incêndio no estádio (os recorrentes Sebastian Sozzi, Rhoda Griffis e Kenneth Wayne Bradley da 4ª temporada), os fãs voltaram a ter esperanças de que Madison também podia ter sobrevivido. E, felizmente, ela sobreviveu!

A segunda parte da 7ª temporada de Fear the Walking Dead estreia em 17 de Abril de 2022.

Continue lendo

8ª Temporada

Fear the Walking Dead é renovada para a 8ª temporada

O anúncio da 8ª temporada de Fear the Walking Dead foi feito durante o Talking Dead com a participação especial de Kim Dickens.

Publicado há

em

Fear the Walking Dead foi renovada para sua 8ª temporada pela AMC. O anúncio foi feito durante o Talking Dead. A série de zumbi está atualmente na metade da 7ª temporada, que está em hiatos, tendo transmitido seu episódio final antecipadamente no último domingo (28 de Novembro).

A nova temporada começará sua produção em 2022 e provavelmente irá ao ar no segundo semestre do ano. Nenhuma data oficial foi confirmada, nem para produção ou lançamento. Ainda existem 8 episódios restantes da 7ª temporada, que voltarão a ser exibidos em Abril do próximo ano.

Além do anúncio da renovação da série, tivemos a revelação de que Madison Clark (Kim Dickens) está viva e confirmadíssima na segunda parte da 7ª temporada e na 8ª temporada.

Fear the Walking Dead é estrelado por Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo e Ruben Blades em sua primeira temporada. Durante as recentes temporadas, os veteranos de The Walking Dead, Lennie James, Austin Amelio e Christine Evangelista se juntaram a série como parte de histórias cruzadas. Danay Garcia, Jenna Elfman, Mo Collins, Karen David, Keith Carradine, Alexa Nisenson e Colbie Minifie também desempenham papéis importantes na série muitas vezes dirigida por Michael Satrazemis e Michael Cudlitz, junto com Domingo e James.

“Não tivemos nenhuma conversa específica sobre quando a série terminaria.”, os showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg disseram anteriormente à ComicBook sobre o futuro de Fear the Walking Dead. “Temos nossas próprias ideias sobre como achamos que o show deve terminar mas, por enquanto, vamos apenas continuar contando as histórias e contá-las pelo tempo que a AMC disser para continuarmos fazendo.”

Depois de passar suas últimas quatro temporadas filmando em Austin, Texas, a 8ª temporada de Fear the Walking Dead está movendo a produção para Savannah, Georgia.

Continue lendo

7ª Temporada

Fear the Walking Dead 7ª Temporada – Comentários do episódio 8: “Padre” (COM SPOILERS)

O que você achou do episódio? Esse post é destinado a comentários do episódio 8 – “Padre” da 7ª temporada de Fear the Walking Dead.

Publicado há

em

Alicia conversando com Morgan no episódio 8 da 7ª temporada de Fear the Walking Dead.

Post destinado a comentários do episódio 8 – “Padre” – da 7ª temporada de Fear the Walking Dead. Muitos spoilers poderão (e serão) encontrados por aqui. Se você ainda não assistiu e não gostaria de ter as surpresas do episódio “estragadas”, não prossiga. Você foi alertado!

Este post está destinado à exposição de ideias sobre tudo o que pode estar acontecendo na série. Utilize os comentários abaixo para compartilhar conosco suas teorias.

SINOPSE: Alicia pede a ajuda de Morgan para encontrar um novo lar para seu povo, mas Morgan logo descobre que a busca é mais complicada do que ele imaginava.

Escrito por: Andrew Chambliss e Ian Goldberg
Dirigido por: Michael Satrazemis

SUA OPINIÃO SOBRE O EPISÓDIO 8:

Teddy trouxe sua visão de “The End” (O Fim) quando detonou ogivas nucleares em toda a paisagem do Texas, mas caberá àqueles que sobreviveram decidir como será “The Beginning” (O Começo). E eles terão que fazer isso em um mundo desprovido de luz e esperança, onde o ar externo é tão mortal quanto os caminhantes que enfrentam. Os sobreviventes descobrirão quem eles realmente são e do que realmente são feitos. Alguns estarão à altura da situação, alguns encontrarão um novo propósito e alguns se redefinirão – mesmo que isso aconteça com um custo terrível para aqueles que antes consideravam família.

Continue lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EM ALTA