Siga-nos nas redes sociais

Série

Fear The Walking Dead | Título oficial e novas informações da série derivada de The Walking Dead

Publicado há

em

O SpoilerTV acaba de confirmar que o título oficial da série derivada de The Walking Dead, antes intitulada de “Cobalt”, será “Fear The Walking Dead” (“Tenha medo dos mortos” em tradução livre). Além disso, o site Bleeding Cool divulgou algumas partes do script do episódio piloto. Confira abaixo:

Escrito pelo co-criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, e pelo roteirista e produtor de “Low Winter Sun”, Dave Erickson, se você não quer saber nada sobre a nova série da AMC é melhor parar agora. Você foi avisado.

SINOPSE INICIAL: O spinoff toma lugar durante o mesmo apocalipse zumbi descrito em The Walking Dead mas numa localidade diferente. Conta a história em volta de Sean Cabrera (Curtis), um professor divorciado e Nancy Tompkins (Dickens), uma orientadora. Dillane interpreta o filho de Nancy, Nick, que tem batalhado um problema com drogas. Debnam Carey interpreta a ambiciosa filha de Nancy, Ashley.

script-001

The Walking Dead, tanto nos quadrinhos quanto na TV, deu um salto adiante no tempo. Quando Rick Grimes acordou no hospital, a infecção zumbi havia acontecido, a civilização havia entrado em colapso, os sobreviventes estavam tentando lidar com as consequências, juntar os pedaços e sobreviver – com a percepção de que sua morte iminente estava logo virando a esquina. Eles haviam se tornado os mortos que caminham do titulo.

script-002

POLICIAL: Ian, você podia ter morrido.
IAN (leva isso em conta): Podia, iria, devia, podia, iria, devia, podia…

Esta não é aquela série, pelo menos não no roteiro do piloto. A introdução dá um desvio, mas a infecção ainda não pegou. Os “walkers” ainda não são conhecidos pela maioria da população, enquanto a sociedade está na beira de sua própria destruição.

script-003

VIROLOGISTA DO CDC: Eu quero desfazer um rumor de que essas pessoas estão mortas… elas não estão. Os mortos não andam junto a nós…

E nós conhecemos uma família bem disfuncional – mais velha do que a de Rick, aqui há uma mãe e um futuro padrasto, os professores Madison e Travis, e seus filhos adolescentes, Alicia e Ian, a ex de Travis, Liza e seu filho adolescente Christopher, em uma família prestes a se desfazer. Drogas, doença, auto-mutilação, situada em Los Angeles, esta família está mais para uma bomba. A família de Rick foi desfeita, esta família já está assim desde o princípio.

script-004

IAN: Por favor, me conte a verdade — Eu vi Gloria comendo alguém, porra.
CALVIN: Isso é loucura, cara, você está louco —
IAN: Não estou, não estou, não estou —

Porque os mortos estão chegando, uma lenda urbana, clandestina, se espalhando de pessoa para pessoa. Ela brinca com o fato de que nós, a audiência, sabemos muito mais sobre o que está acontecendo do que qualquer outra coisa, e fica nos provocando na direção do inevitável, de forma semelhante ao que a série Gotham faz, mas tendo consciência de que vai acabar muito mais cedo.

script-005

Eles pegam um iPad. Vídeos do “acidente” da noite passada — Vista do HELICÓPTERO DAS NOTÍCIAS circulando sobre cena. VIATURA DA POLÍCIA e AMBULÂNCIA abaixo, LUZES PULSANTES. PARAMÉDICOS trabalhando em um CARRO CAPOTADO.
COSTA: Isso não é real, não é real…
A filmagem é larga e alta e fragmentada. PARAMÉDICOS deitam uma MACA perto do carro, a porta lateral do motorista entreaberta. Eles entram, cortam o cinto de segurança para remover a VÍTIMA da colisão —
COSTA (CONTINUANDO): … agora veja isso, veja isso…
— quando os Paramédicos se inclinam, a Vítima ataca. Não conseguimos ver a MORDIDA ou ouvir os GRITOS —

Todas essas pessoas têm planos, alguns em LA, alguns fora, e nós sabemos que eles nunca vão perseguir seus sonhos. Isso não é The Walking Dead, é outro lugar completamente diferente.
Meio Apocalypse Now.

Além disso, perceba que está um pouco mais profano do que antes… será que a AMC vai censurar? O que você achou disso tudo? Erickson e Kirkman escreveram o piloto, e se a AMC gostar do que vê, podemos, possivelmente, ver a série estrear em algum momento de 2015.

Fiquem ligados aqui no FEAR The Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead no twitter e FEAR The Walking Dead Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FEAR The Walking Dead.


Fonte: Bleeding Cool & Spoiler TV
Tradução: @Ivyleca & Airton Oliveira / Staff Fear The Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

6ª Temporada

Episódio 8 da 6ª temporada de Fear the Walking Dead vaza na internet

A AMC lançou antecipadamente o 8º episódio da 6ª temporada de Fear the Walking Dead em seu serviço de streaming e ele acabou vazando.

Publicado há

em

John e Morgan observando em imagem do 8º episódio da 6ª temporada de Fear the Walking Dead

A 6ª temporada de Fear the Walking Dead retorna no próximo domingo, 11 de Abril, mas o AMC, na tentativa de atrair mais assinantes para seu serviço de streaming, lançou o oitavo episódio – S06E08: “The Door” – uma semana antes no AMC+. O resultado? O episódio acabou vazando na internet.

Essa não é a primeira vez que séries do Universo The Walking Dead tem seus episódios – ou informações sobre eles – distribuídas na internet antes da hora. Não precisamos ir muito longe, no ano passado todos os episódios da 10ª temporada de The Walking Dead também sofreram vazamento pois foram disponibilizados alguns dias antes de seus lançamentos na TV.

É importante lembrar que o Fear the Walking Dead Brasil não incentiva a pirataria, mas precisamos informar sempre quando ela acontece. Por mais ansiosos que vocês possam estar, não deixem de apoiar o canal que exibe a série no Brasil e, consequentemente, o trabalho dos atores e produtores quando o episódio for oficialmente ao ar.

Parte 2 da 6ª temporada de Fear the Walking Dead

Após Morgan (Lennie James) enfrentar uma série de desafios para convencer os membros restantes do grupo a se unirem por sua liberdade desafiando Virginia (Colby Minifie), ela segue em seu pior momento, a procura da irmã e da proteção para suas terras. Agora, inimigos internos e externos, a desafiam de maneira ousada. Mas quais serão as consequências de suas escolhas?

Fear the Walking Dead é estrelado por Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo e Ruben Blades em sua primeira temporada. Durante as recentes temporadas, os veteranos de The Walking Dead, Lennie James, Austin Amelio e Christine Evangelista se juntaram a série como parte de histórias cruzadas. Maggie Grace, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Jenna Elfman, Alexa Nisenson e Colbie Minifie também desempenham papéis importantes na série.

Continue lendo

7ª Temporada

Gravações de Fear the Walking Dead indicam retorno de personagem

Aguardado retorno de Madison Clark ganhou mais força com início da produção da 7ª temporada de Fear the Walking Dead.

Publicado há

em

victor, alicia, madison, nick e luciana na estrada em cena da 4ª temporada de Fear the Walking Dead

Fear the Walking Dead está retornando a Round Rock, no Texas, para uma série de gravações da 7ª temporada do spinoff de The Walking Dead. As informações são do site ComicBook. O interessante sobre essa informação é que este é o mesmo lugar onde vimos pela última vez a primeira protagonista do programa: Madison Clark (Kim Dickens).

A série foi filmada pela primeira vez em Austin e na 4ª temporada chegou às proximidades de Round Rock, onde os sobreviventes instalaram uma base em um estádio de baseball – local onde Madison, supostamente, morreu em um incêndio. Os boatos sobre um possível retorno da personagem recorrentemente vêm à tona entre os fãs do show, uma vez que nunca vimos, de fato, o corpo da protagonista. A informação nunca foi negada pelos envolvidos em FearTWD.

Segundo comunicado no site oficial da cidade de Round Rock, as filmagens na cidade retornam a partir do dia 2 de fevereiro. A Chisholm Trail Road estará fechada entre Old Settlers Boulevard e US 79 das 7h às 21h na terça-feira. A produção da AMC solicitou fechamento para filmar uma cena para a próxima temporada. Vale lembrar que no midseason finale da sexta temporada de Fear the Walking Dead, Alicia (Alycia Debnam-Carey) fez referência ao local quando cogitou retornar ao estádio para escapar de Virginia (Colby Minifie).

LEIA TAMBÉM:
O destino de Madison: Fear the Walking Dead acertou em matar sua protagonista?

Teorias sobre o retorno de Madison em Fear the Walking Dead

Existe um forte rumor de que Madison pode retornar em breve à Fear the Walking Dead que teve início logo no primeiro episódio da sexta temporada. Morgan (Lennie James) foi baleado por Virginia no último episódio da temporada anterior e morreria se não fosse salvo por uma pessoa misteriosa. Não existe nenhum sinal de quem é este herói desconhecido e, por isso, os fãs alimentam a teoria de que pode ser a mãe de Alicia.

“Sempre há uma chance [de volta de Madison]”, disse o showrunner Ian Goldberg ao ComicBook.com em novembro. “Não podemos dizer muito mais sobre quem salvou Morgan. Vimos que foi alguém com um motivo oculto que disse que Morgan ainda tinha coisas a fazer. É alguém que Morgan não conhece”.

Scott M. Gimple, produtor executivo de Fear e diretor de conteúdo do Universo The Walking Dead, mais tarde diria aos fãs para “manter a esperança viva” em meio às suspeitas de que Madison Clark retornará. Quando os produtores Goldberg e Andrew Chambliss foram questionados à queima-roupa sobre um renascimento de Madison, Goldberg disse ao Insider: “Bem… nunca vimos o corpo dela. E a própria Madison disse: ‘Ninguém vai até que se vá'”.

A própria Kim Dickens já falou sobre o retorno da personagem: “Acho que os fãs ainda estão chateados [com a morte da Madison], mas é da natureza. Você pode acabar morrendo do nada. E também pode acabar retornando a qualquer momento. Ela poderia ter escalado as paredes. Madison tinha filhos do outro lado dos muros, então é claro que ela daria um jeito de chegar a eles”.

A 6ª temporada de Fear the Walking Dead retorna no dia 11 de abril!

Continue lendo

Destaque

Fear the Walking Dead é renovada para a 7ª temporada

O anúncio da 7ª temporada de Fear the Walking Dead foi feito através de um teaser divulgado nas redes sociais oficiais da série.

Publicado há

em

morgan armado em imagem da 6ª temporada de Fear the Walking Dead

Fear the Walking Dead foi renovada para sua 7ª temporada pela AMC. O anúncio foi feito através de um teaser divulgado nas redes sociais oficiais. A série de zumbi está atualmente na metade da 6ª temporada, que está em hiatos, tendo transmitido seu episódio final em novembro, um episódio a menos de sua meia temporada de 8 episódios originalmente planejada devido aos atrasos enfrentados na produção por causa da pandemia do Coronavírus.

A nova temporada começará sua produção em 2021 e provavelmente irá ao ar no final de 2021 ou no início de 2022. Nenhuma data oficial foi confirmada, nem para produção ou lançamento. Ainda existem 9 episódios restantes da 6ª temporada, que voltarão a ser exibidos no início do próximo ano.

O produtor executivo e diretor de conteúdo Scott M. Gimple falou sobre os próximos episódios de FTWD:

“Só vou dizer que o S06E08 é um grande episódio, apenas as ramificações, a emoção, a intensidade disso…”, comentou Gimple. “Eu sei por que não o fizemos. Foi por causa de… Mas acabei de ver o corte totalmente acabado, tudo o que podíamos juntar, e mal posso esperar que as pessoas vejam. É um episódio muito, muito bom. E há algumas sequências ali nas quais ainda penso, que eu sabia que estavam na página. Tínhamos conversado sobre eles.”

LEIA TAMBÉM:
Produtor revela se veremos Rick Grimes em The Walking Dead: World Beyond

Fear the Walking Dead é estrelado por Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo e Ruben Blades em sua primeira temporada. Durante as recentes temporadas, os veteranos de The Walking Dead, Lennie James, Austin Amelio e Christine Evangelista se juntaram a série como parte de histórias cruzadas. Maggie Grace, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Jenna Elfman, Alexa Nisenson e Colbie Minifie também desempenham papéis importantes na série muitas vezes dirigida por Michael Satrazemis e Michael Cudlitz, junto com Domingo e James.

Para os fãs que esperam ver Kim Dickens retornar ao seu papel como Madison – que foi dada como morta na 4ª temporada de Fear the Walking Dead – Gimple os incentiva a “manter a esperança viva”, já que as conversas parecem estar acontecendo nos bastidores.

“Existem várias questões [dos fãs] sobre Madison,” Gimple admite “E é realmente verdade que estamos chutando muitas coisas, não apenas dentro de… Conversamos sobre FTWD. Tivemos conversas sobre Tales of the Walking Dead, e até mesmo dentro The Walking Dead. Existem todos os tipos de possibilidades. Investigamos muito esse passado nas histórias, especialmente em Tales of the Walking Dead. Então, se tudo acontecesse, seria incrível, mas há algumas coisas flutuando ao redor que são realmente incríveis.”

Continue lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EM ALTA