Siga-nos nas redes sociais

Série

Fear The Walking Dead | Título oficial e novas informações da série derivada de The Walking Dead

Publicado há

em

O SpoilerTV acaba de confirmar que o título oficial da série derivada de The Walking Dead, antes intitulada de “Cobalt”, será “Fear The Walking Dead” (“Tenha medo dos mortos” em tradução livre). Além disso, o site Bleeding Cool divulgou algumas partes do script do episódio piloto. Confira abaixo:

Escrito pelo co-criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, e pelo roteirista e produtor de “Low Winter Sun”, Dave Erickson, se você não quer saber nada sobre a nova série da AMC é melhor parar agora. Você foi avisado.

SINOPSE INICIAL: O spinoff toma lugar durante o mesmo apocalipse zumbi descrito em The Walking Dead mas numa localidade diferente. Conta a história em volta de Sean Cabrera (Curtis), um professor divorciado e Nancy Tompkins (Dickens), uma orientadora. Dillane interpreta o filho de Nancy, Nick, que tem batalhado um problema com drogas. Debnam Carey interpreta a ambiciosa filha de Nancy, Ashley.

script-001

The Walking Dead, tanto nos quadrinhos quanto na TV, deu um salto adiante no tempo. Quando Rick Grimes acordou no hospital, a infecção zumbi havia acontecido, a civilização havia entrado em colapso, os sobreviventes estavam tentando lidar com as consequências, juntar os pedaços e sobreviver – com a percepção de que sua morte iminente estava logo virando a esquina. Eles haviam se tornado os mortos que caminham do titulo.

script-002

POLICIAL: Ian, você podia ter morrido.
IAN (leva isso em conta): Podia, iria, devia, podia, iria, devia, podia…

Esta não é aquela série, pelo menos não no roteiro do piloto. A introdução dá um desvio, mas a infecção ainda não pegou. Os “walkers” ainda não são conhecidos pela maioria da população, enquanto a sociedade está na beira de sua própria destruição.

script-003

VIROLOGISTA DO CDC: Eu quero desfazer um rumor de que essas pessoas estão mortas… elas não estão. Os mortos não andam junto a nós…

E nós conhecemos uma família bem disfuncional – mais velha do que a de Rick, aqui há uma mãe e um futuro padrasto, os professores Madison e Travis, e seus filhos adolescentes, Alicia e Ian, a ex de Travis, Liza e seu filho adolescente Christopher, em uma família prestes a se desfazer. Drogas, doença, auto-mutilação, situada em Los Angeles, esta família está mais para uma bomba. A família de Rick foi desfeita, esta família já está assim desde o princípio.

script-004

IAN: Por favor, me conte a verdade — Eu vi Gloria comendo alguém, porra.
CALVIN: Isso é loucura, cara, você está louco —
IAN: Não estou, não estou, não estou —

Porque os mortos estão chegando, uma lenda urbana, clandestina, se espalhando de pessoa para pessoa. Ela brinca com o fato de que nós, a audiência, sabemos muito mais sobre o que está acontecendo do que qualquer outra coisa, e fica nos provocando na direção do inevitável, de forma semelhante ao que a série Gotham faz, mas tendo consciência de que vai acabar muito mais cedo.

script-005

Eles pegam um iPad. Vídeos do “acidente” da noite passada — Vista do HELICÓPTERO DAS NOTÍCIAS circulando sobre cena. VIATURA DA POLÍCIA e AMBULÂNCIA abaixo, LUZES PULSANTES. PARAMÉDICOS trabalhando em um CARRO CAPOTADO.
COSTA: Isso não é real, não é real…
A filmagem é larga e alta e fragmentada. PARAMÉDICOS deitam uma MACA perto do carro, a porta lateral do motorista entreaberta. Eles entram, cortam o cinto de segurança para remover a VÍTIMA da colisão —
COSTA (CONTINUANDO): … agora veja isso, veja isso…
— quando os Paramédicos se inclinam, a Vítima ataca. Não conseguimos ver a MORDIDA ou ouvir os GRITOS —

Todas essas pessoas têm planos, alguns em LA, alguns fora, e nós sabemos que eles nunca vão perseguir seus sonhos. Isso não é The Walking Dead, é outro lugar completamente diferente.
Meio Apocalypse Now.

Além disso, perceba que está um pouco mais profano do que antes… será que a AMC vai censurar? O que você achou disso tudo? Erickson e Kirkman escreveram o piloto, e se a AMC gostar do que vê, podemos, possivelmente, ver a série estrear em algum momento de 2015.

Fiquem ligados aqui no FEAR The Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead no twitter e FEAR The Walking Dead Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FEAR The Walking Dead.


Fonte: Bleeding Cool & Spoiler TV
Tradução: @Ivyleca & Airton Oliveira / Staff Fear The Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

5ª Temporada

5ª temporada de Fear the Walking Dead chega ao Prime Video

Depois de uma longa espera, a quinta temporada de Fear the Walking Dead finalmente chegou ao catálogo do Amazon Prime Video.

Publicado há

em

personagens principais no pôster da 5ª temporada de Fear the Walking Dead

Uma grande novidade para quem estava querendo maratonar a última temporada para se preparar para o lançamento da próxima! A 5ª temporada de Fear the Walking Dead chegou hoje (15) no catálogo do Amazon Prime Video.

Spin-off da série The Walking Dead, Fear retrata os eventos iniciais do apocalipse zumbi na costa oeste no mesmo período em que a cidade de Atlanta estava sendo atacada, enquanto Rick Grimes estava em coma no hospital local. A quinta temporada segue o grupo de sobreviventes liderados por Morgan Jones (Lennie James) e Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey) enquanto procuram outros sobreviventes, buscando ajudar os outros em um esforço para compensar as transgressões do passado. Juntos, eles também tentam ajudar os próprios amigos, que desejam encontrar-se novamente para deixar um legado para o mundo. O que nenhum deles imagina é que nem sempre podem ajudar a todos, e que nem todos gostam de suas ações benevolentes.

Nos EUA, a estreia da 5ª temporada de Fear the Walking Dead foi assistida por 3 milhões de espectadores, entre os quais 1,5 milhões de adultos de 25 a 54 anos de idade e 1,2 milhões de adultos de 18 a 49 anos de idade em classificações Nielsen ao vivo+3, tornando-se a estreia de drama na TV por assinatura com a terceira maior avaliação para a atual temporada 2018/19 de televisão em ambas as principais demonstrações.

A 5ª temporada de Fear the Walking Dead contém 16 episódios e foi lançada em 2019 no AMC. A 6ª temporada vai estrear no canal no dia 11 de Outubro deste ano.

Continue lendo

Destaque

Novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead (LEGENDADO)

O novo trailer da sexta temporada de Fear the Walking Dead foi divulgado na San Diego Comic-Con, confira as novas cenas legendadas.

Publicado há

em

AMC divulgou um novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead, hoje, no seu painel na San Diego Comic-Con @ At Home.

As novas cenas da sexta temporada mostram Morgan Jones tentando sobreviver, porém pode não ser por muito tempo, já que ele está sendo caçado.

O trailer também veio para mostrar que os primeiros episódios da volta de Fear The Walking Dead já foram gravados antes que a produção precisasse parar.

“Acho que estamos realmente empolgados na 6ª temporada, porque todo mundo se separou e já ouvimos Ginny mencionar o fato de que ela tem alguns assentamentos sob seu controle. Ela é como um colonizador”, o showrunner Andrew Chambliss disse anteriormente à Entertainment Weekly“Ela é como alguém que franquia esses assentamentos e entra e conserta as coisas e então toma o controle. Mas isso significa que vamos ver muitos lugares diferentes e ter muitos sabores diferentes e seremos capazes de mergulhar realmente profundamente com nossos personagens.”

Além de Andrew, Ian Goldberg também revelou que essa será uma temporada mais sombria e misteriosa, com um foco na vida dos personagens e o que está acontecendo com eles nas comunidades da Virginia.

LEIA TAMBÉM:
REVELADA A DATA DE ESTREIA DA 6ª TEMPORADA DE FEAR THE WALKING DEAD

O produtor executivo, Scott Gimple disse que a estrutura da série irá “mudar um pouquinho”.

A 6ª temporada de Fear the Walking Dead estreia dia 11 de Outubro, mas ainda não se sabe quando a série poderá voltar a ser gravada por conta da pandemia.


Legendas por: Letícia Paulini / Equipe Fear the Walking Dead Brasil

Continue lendo

Destaque

Revelada a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead

Confira a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead nos EUA. A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.

Publicado há

em

A AMC anunciou na Comic-Con @ Home que a 6ª temporada de Fear the Walking Dead vai estrear na noite de 11 de outubro de 2020.

A sexta temporada de Fear the Walking Dead explora o que aconteceu com a família improvável, unida pela missão de ajudar os necessitados. Depois de serem separados por Virgínia e os Pioneiros, o grupo agora está espalhado ao longo das comunidades.

A última mensagem de Morgan (James) ao final da quinta temporada foi um apelo para que o grupo “apenas sobreviva” e, nessa temporada, nós vamos ver o que isso significa para cada um deles. Alguns vão achar intrigante a estabilidade e oportunidade dentro das comunidades de Virginia, outros vão afundar na escuridão, enquanto outros vão lutar contra o que lhes foi imposto. A vida atrás das paredes de Virginia vai testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.

A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada. Desde a segunda metade da quarta temporada, o AMC Brasil optou por exibir a série em datas diferentes dos EUA. Na 5ª temporada, eles começaram a exibir a série após 3 episódios já terem sido lançados em solo americano. Não sabemos se isso será mantido ou se eles voltarão a exibir a série simultaneamente.

Ansiosos pelo retorno de Fear the Walking Dead? O que você gostaria de ver na sexta temporada? Quais são suas expectativas? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EM ALTA