Eventos

Destaques do painel de Fear the Walking Dead na WonderCon 2019

Confira os melhores momentos e várias fotos do painel de Fear the Walking Dead na WonderCon 2019. O elenco e os produtores falaram sobre a 5ª temporada.

Publicado há

em


Nós amamos um elenco e, certamente, não é sem razão!

Os atores e produtores de Fear the Walking Dead deram mais um show de simpatia, bom humor e carinho com os fãs na WonderCon. O painel de Fear the Walking Dead, que aconteceu neste domingo, foi um dos grandes destaques da edição 2019 da convenção.

A convite da AMC, o Fear the Walking Dead Brasil acompanhou cada detalhe da participação dos nossos queridos no evento. Abaixo vocês conferem os destaques que rolaram durante o painel.

Com a divulgação da data estreia da quinta temporada feita no último sábado, os fãs lotaram o auditório principal da WonderCon para conferir mais detalhes sobre o retorno de FearTWD e assistir o trailer de lançamento da 5ª temporada.

As expressões de surpresa lotaram a arena da WonderCon quando Daniel Salazar apareceu no trailer e, em seguida, Rubén Blades entrou no painel! O ator está muito feliz por poder interpretar o personagem novamente. Blades disse que ele criou uma história sobre o passado de Salazar para que ele possa interpretá-lo melhor.

O elenco principal, os showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, o produtor executivo Scott Gimple e o diretor Michael Strazemis responderam diversas perguntas dos fãs e nos deram um gostinho do que virá pela frente na quinta temporada: desafios de escassez de recursos, zumbis mais perigosos e falta de confiança. O grande desafio do grupo será convencer as pessoas que desejam ajudar a aceitarem esta ajuda.

Gimple disse que eles vão contar uma grande história nessa temporada que envolve um personagem que está ligado a um universo maior. Satrazemis contou que o estilo da 5ª temporada continua sendo de velho oeste. Oferecendo uma maravilhosa paisagem que se encaixa na história.

Os atores falaram sobre os personagens que gostariam de enfrentar no universo de The Walking Dead. Maggie Grace gostaria de uma batalha entre Al e Alpha. Danay Garcia queria enfrentar Michonne, pois acha que seria incrível gravar cenas de Danay x Danai. Já Lennie James gostaria de ver um duelo de armas entre John e Rick Grimes!

O elenco gosta muito de trabalhar com Colman Domingo (Victor) como diretor. Danay disse que ele conhece o elenco todo muito bem e sabe como trabalhar com todos. Por sinal, Colman vai dirigir outro episódio da série nessa temporada.

Austin Amelio (Dwight), responsável pelo novo crossover entre as séries começou a atuar em Austin, TX, onde ele cresceu e agora está de volta. Ele está feliz por estar em casa gravando Fear the Walking Dead.

Durante o painel, o produtor executivo Scott Gimple anunciou que existe a possibilidade de uma grande notícia sobre a série e um possível crossover ser divulgada esta semana. Ainda não há nada confirmado, mas nossa intuição nos diz que a novidade pode ter algo a ver com os filmes de Rick Grimes. Vamos aguardar!

GALERIA DE FOTOS:

PAINEL COMPLETO:

Fear the Walking Dead é exibido no Brasil pelo canal AMC. Consulte sua operadora de TV.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile