Entrevistas

Frank Dillane fala sobre fugir dos zumbis em Fear the Walking Dead e sobre procurar um pub

Publicado há

em


Quando seu primeiro papel em um filme é a encarnação de um dos melhores vilões de todos os tempos, para onde você vai a partir de então? Para Frank Dillane, que, com 16 anos, ganhou o teste em casting aberto para interpretar Tom Marvolo Riddle – o menino que se tornaria Lord Voldemort – em “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, você consegue ser aceito na Royal Academy of Dramatic Art. Ao representar o solilóquio de Hamlet, nada menos do que isso.

“‘Ser ou não ser’, era a questão.”, afirma o Sr. Dillane. “Eu pensava que a resposta seria ‘Não ser’, mas eles me deixaram entrar.”

Para um filho dos atores britânicos Stephen Dillane (Game of Thrones) e Naomi Wirthner, essa parecia ser a única escolha lógica, dado seu DNA.

O sangue também tem um papel importante no empreendimento mais recente do Sr. Dillane. Em Fear the Walking Dead, o Sr. Dillane, agora com 24 anos, interpreta Nick Clark, um morador de Los Angeles que é viciado em heroína e que é alertado sobre a praga zumbi quando encontra sua amiga/namorada mastigando o rosto de outro cara.

O Sr. Dillane – que agitou a audiência interpretando Shugs em “Sense8”, da Netflix, e que interpretará em dezembro, um navegador da Nova Inglaterra em “In the Heart of the Sea”, de Ron Howard – revelou seu próprio instinto de sobrevivência em uma ligação da Inglaterra. Confira:

Então, você é um fã de The Walking Dead?

Frank Dillane: Eu nunca assisti, na verdade, mas – com certeza, sou um fã de The Walking Dead, por que não?

Me conte sobre o Nick.

Frank Dillane: O pai dele morreu, o que quer dizer muita coisa. Com a ausência de um pai, tudo se abala, não é? E sua namorada foi a primeira pessoa a ser infectada. Ele não tem muitos motivos para viver. Espere um segundo, eu preciso perguntar onde estou. [Enquanto carros buzinam, o Sr. Dillane é ouvido dizendo: “Com licença, amigo, com licença. Existe alguma estação naquela direção?”]

Você está numa viagem de carro?

Frank Dillane: Eu não sei se deveria contar, realmente. Estava tendo uma discussão num carro, e ela resultou em eu sendo deixado ao lado da estrada. Preciso achar o caminho para um pub, e estou meio que me atrasando.

Bem, essa é uma fofoca interessante.

Frank Dillane: Ah, meu Deus, não coloque isso no artigo. Ela me mataria. Eu não ouvi o final. Imagino que seja culpa minha. Geralmente é culpa minha.

Você está em Sussex, na estrada?

Frank Dillane: A não ser que eu acorde em um minuto e de repente esteja em uma cama em Las Vegas ou algo assim.

Certo, vou voltar aos trilhos. Eu li que você tirou um ano de intervalo e morou em uma caravana no quintal de seus pais.

Frank Dillane: “Morou em uma caravana” parece muito mais legal do que foi. Eu acho que deixaremos isso desse jeito mesmo e deixaremos todos os outros decidirem o que pensam sobre isso.

A The Royal Academy of Dramatic Art é rigorosa.

Frank Dillane: É como um acampamento de treinamento militar.

Mas permitiu que você quebrasse as regras e aparecesse no filme “Papadopoulos & Sons” com seu pai.

Frank Dillane: Ele é simplesmente um ator incrível, o meu velho. Eu tive que tomar cuidado para me certificar de que qualquer uma das escolhas que eu fizesse estivesse baseada em mim mesmo, em vez de [se basearem] na busca por aprovação.

O Nick mudou você?

Frank Dillane: Foi apenas ontem que me ocorreu que eu tinha esse desejo dentro de mim, que estou muito instável no momento. E um amigo disse que provavelmente era porque eu estava interpretando um viciado em drogas por muito tempo. Você não percebe até depois que, se alimentar o subconsciente, vai influenciar na sua vida cotidiana.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead no twitter e FEAR the Walking Dead Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FEAR the Walking Dead.


Fonte: NY Times
Tradução: Lalah / Staff Fear the Walking Dead Brasil

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile