4ª Temporada

Novo teaser da parte final da 4ª temporada é divulgado

Publicado há

em


O canal AMC liberou recentemente um novo teaser trailer da quarta temporada da série Fear the Walking Dead. O pequeno vídeo traz poucas novidades, mas aprofunda um pouco daquilo que o trailer oficial lançado na San Diego Comic Con já havia revelado.

Alicia e Charlie trabalharão juntas em grande parte dos oito episódios. O perdão será peça fundamental da relação das duas e vemos Alicia dizendo a garota que cumprirá sua promessa. Se a trama explorar um caminho de redenção para a infante e a jovem Clark amadurecer ao ponto de compreende-la, veremos um desenvolvimento ainda maior no caráter de Alicia, que vem sendo trabalhado desde o inicio da série.

Ainda, podemos ver que o ponto de encontro da junção dos novos personagens com o grupo será dado por Morgan e que Althea passará por dificuldades, já que ela parece febril em uma pequena cena e parecendo não conseguir se manter em pé.

Nós aqui da Fear the Walking Dead Brasil inclusive já fizemos uma análise detalhada do trailer lançado na Comic Con de San Diego e o novo teaser confirma alguns pontos levantados e debatidos na nossa breve crítica.

Confira abaixo o novo teaser e nos diga se você identificou alguma novidade não demonstrada no trailer oficial:

Fear the Walking Dead retorna em 13 de Agosto, às 22h30 sendo distribuído no país pela AMC Brasil.

Fiquem ligados aqui no Fear TWD Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e Fear the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile