Siga-nos nas redes sociais

Eventos

A experiência da equipe Fear the Walking Dead Brasil na CCXP 2017

Publicado há

em

A CCXP vem conquistando cada vez mais visitantes e notoriedade entre as diversas convenções sobre a cultura pop que acontecem ao redor do globo, e agora falaremos um pouco sobre a experiência de nossa equipe durante o evento, que com toda a certeza teve seus altos e baixos.

Apesar de não termos nenhuma atração focada em Fear the Walking Dead, era possível reconhecer referências ao universo de The Walking Dead por todos os lados da feira. O destaque vai ao espaço dedicado à série no stand da FOX, onde podíamos posar para fotos diante de uma réplica em tamanho real dos portões de Alexandria usando adereços mais do que especiais e mostrar de que lado estamos nessa guerra, fosse segurando a réplica da tão icônica Lucille ou o revólver de nosso herói, Rick Grimes. E o brinde que ganhávamos após a foto estava diretamente relacionada à nossa escolha, um baralho personalizado com a foto do vilão ou com a do líder do grupo de Atlanta. Não podemos afirmar qual foi o vencedor nessa batalha pacífica, mas o grande número de cosplays de Negan que encontramos durante os quatro dias nos dá a sensação de que os números não foram muito próximos.

Mas uma grande decepção não prevista acometeu e surpreendeu os fãs do universo de Walking Dead durante a convenção. Entre os grandes nomes de atores anunciados estava o de Danai Gurira, que dá vida a tão amada Michonne na série, o que significava a realização de um sonho de muitos walkers brasileiros. Não houve dúvidas de que o painel da atriz – que aconteceu no Auditório Cinemark diante de quase três mil pessoas -foi inspirador, no qual ela falou sobre a importância da mulher enquanto solução para os problemas do mundo, sobre a valorização da nossa identidade e como devíamos nos orgulhar de nossa origem. Contudo, o que os fãs encontraram durante as sessões de fotos com Gurira foi uma lista de regras, que limitavam a interação com a mesma e a concretização de um momento que supostamente deveria ser mágico, e uma barreira invisível que impediam uma aproximação saudável com a artista.Sem entrarmos em uma grande discussão sobre o ocorrido, era aparente o desapontamento que os fãs sentiram após o encontro com a estrela e até mesmo com as compras de atividade canceladas e vendidas após a notícia se alastrar pelas redes sociais, e isso é algo que deve ser citado aqui.

Voltando a falar sobre os destaques positivos do evento, também no stand da Fox, os visitantes puderam saborear a famosa e deliciosa rosquinha que Homer Simpson tanto ama, mas para isso era preciso ser bom de pontaria e vencer o desafio de acertar três rosquinhas de mentira na boca do personagem. Os mais aventureiros puderam mostrar suas habilidades no cantinho dedicado a Tomb Raider, com direito a uma parede de escalada no maior estilo Lara Croft. Enquanto isso, os fãs mais dedicados e ousados tiveram a oportunidade de fazer uma tatuagem em homenagem ao tão amado anti-herói mercenário, Deadpool.

Não há dúvidas de que houve um crescimento notório no evento, o que pode ser benéfico e igualmente danoso a seus milhares de visitantes. Enquanto os nomes de convidados anunciados impressionam cada vez mais, juntamente com a qualidade dos stands e atividades que encontramos, as filas parecem se tornar cada vez mais gigantescas e os preços mais abusivos. Quem vai para assistir aos painéis mais concorridos muitas vezes precisava passar horas e horas na fila sem garantia de que conseguiria entrar e sacrificar o restante das atrações, já que alguns auditórios não são esvaziados entre os painéis. Algumas dessas coisas ficam como aprendizado para potenciais melhorias no próximo ano, outras são decisões tomadas pela CCXP e que não agradam a todos. Só podemos torcer para que a edição de 2018 seja ainda mais épica.

Fiquem ligados no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Eventos

Assista ao painel de Fear the Walking Dead na Comic-Con @ Home 2021

Confira o painel completo de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con 2021. O evento acontece de maneira virtual por conta da pandemia.

Publicado há

em

Arte de Fear the Walking Dead para a San Diego Comic Con 2021

A San Diego Comic-Con deste ano acontece novamente de maneira virtual e totalmente gratuita. O evento presencial precisou ser cancelado por conta da pandemia de Coronavírus e todos os painéis foram gravados com antecedência pelos estúdios e estão sendo lançados na íntegra de acordo com a programação.

Diferente dos anos anteriores, as séries do universo The Walking Dead – The Walking Dead, Fear the Walking Dead e The Walking Dead World Beyond – comandam o sábado da Comic-Con @ Home.

O painel de Fear the Walking Dead é focado na 7ª temporada, que estreia ainda este ano. Ao fim da sexta temporada, Teddy (John Glover) concretizou sua visão do “fim”, quando detonou um míssil nuclear no Texas. Na nova temporada da série, os sobreviventes decidirão como será o “início”. E eles terão que fazer isso em um mundo desprovido de luz e esperança, onde o ar se torna tão mortal quanto os caminhantes que enfrentam. Os sobreviventes descobrirão quem eles realmente são e do que são feitos. Alguns estarão à altura da situação, outros encontrarão um novo propósito enquanto precisam se redefinirão como pessoas, apesar do terrível preço para aqueles que antes se consideravam como família.

Palestrantes: Lennie James (Morgan), Alycia Debnam-Carey (Alicia), Colman Domingo (Strand), Danay Garcia (Luciana), Karen David (Grace), Jenna Elfman (June), Christine Evangelista (Sherry), Mo Collins (Sarah), Andrew Chambliss (showrunner), Ian Goldberg (showrunner) e Scott M. Gimple (chefe de conteúdo do universo The Walking Dead).
Moderador: Chris Hardwick
Horário: 17h (horário de Brasília)

Assista ao painel de Fear the Walking Dead na Comic-Con:

ATENÇÃO: O vídeo só vai aparecer no player abaixo às 17h!

LEIA TAMBÉM:
Assista ao painel de The Walking Dead na Comic-Con @ Home
Assista ao painel de The Walking Dead World Beyond na Comic-Con @ Home

Continue lendo

Destaque

Assista ao painel de Fear the Walking Dead na Comic-Con @ Home

Confira o painel completo de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con 2020. O evento acontece de maneira virtual por conta da pandemia.

Publicado há

em

imagem promocional de fear the walking dead na Comic-Con @ Home

A San Diego Comic-Con deste ano acontece de maneira virtual e totalmente gratuita. O evento presencial precisou ser cancelado por conta da pandemia de Coronavírus e todos os painéis foram gravados com antecedência pelos estúdios e estão sendo lançados na íntegra de acordo com a programação.

Como de costume, as séries do universo The Walking Dead – The Walking Dead, Fear the Walking Dead e The Walking Dead World Beyond – comandam a sexta-feira da Comic-Con @ Home.

O painel de Fear the Walking Dead é focado na 6ª temporada, que estreia ainda este ano. A última mensagem de Morgan (James) ao final da quinta temporada foi um apelo para que o grupo “apenas sobreviva” e, nessa temporada, nós vamos ver o que isso significa para cada um deles. Alguns vão achar intrigante a estabilidade e oportunidade dentro das comunidades de Virginia, outros vão afundar na escuridão, enquanto outros vão lutar contra o que lhes foi imposto. A vida atrás das paredes de Virginia vai testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.

Palestrantes: Lennie James (Morgan), Alycia Debnam-Carey (Alicia), Colman Domingo (Strand), Danay Garcia (Luciana), Karen David (Grace), Jenna Elfman (June) e Rubén Blades (Daniel), Andrew Chambliss (showrunner), Ian Goldberg (showrunner) e Scott M. Gimple (chefe de conteúdo do universo The Walking Dead).
Moderador: Chris Hardwick
Horário: 16h (horário de Brasília)

Assista ao painel de Fear the Walking Dead:

ATENÇÃO: O vídeo só vai aparecer no player abaixo às 16h!

LEIA TAMBÉM:
Assista ao painel de The Walking Dead na Comic-Con @ Home
Assista ao painel de The Walking Dead World Beyond na Comic-Con @ Home

Continue lendo

Eventos

Anunciado painel de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con at Home 2020

Confira as primeiras informações sobre o painel de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con 2020 para promover a 6ª temporada.

Publicado há

em

elenco de fear the walking dead no painel da san diego comic con 2019

O elenco e os produtores de Fear the Walking Dead estarão presentes na San Diego Comic-Con at Home desse ano e a AMC revelou as primeiras informações sobre a passagem da série pelo evento.

Fear the Walking Dead apresentará um painel sobre a 6ª temporada, que estreia ainda este ano.

Os palestrantes de Fear the Walking Dead incluem os membros do elenco: Lennie James (Morgan), Alycia Debnam-Carey (Alicia), Colman Domingo (Strand), Danay Garcia (Luciana), Karen David (Grace), Jenna Elfman (June) e Rubén Blades (Daniel). Além deles, estarão presentes os produtores executivos Andrew Chambliss (showrunner), Ian Goldberg (showrunner) e Scott M. Gimple (chefe de conteúdo do universo TWD). A moderação do painel será feita por Chris Hardwick.

A San Diego Comic-Con At Home terá painéis e eventos especiais sobre séries, cinema, quadrinhos, games e mais. O evento vai se manter na mesma data programada anteriormente, entre 22 e 26 de julho, será virtual e totalmente gratuito.

Além de Fear the Walking Dead, a AMC confirmou também painéis das séries: The Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond. O dia e o horário dos painéis do universo The Walking Dead ainda não foram revelados.

Vale lembrar que a 6ª temporada de Fear the Walking Dead tinha estreia prevista para junho, mas por conta da pandemia de COVID-19 a nova temporada será lançada “em algum momento” desse ano. As gravações dos últimos episódios do sexto ano também foram paralisadas por conta da quarentena.

Continue lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EM ALTA