Siga-nos nas redes sociais

Eventos

A experiência da equipe Fear the Walking Dead Brasil na CCXP 2017

Publicado há

em

A CCXP vem conquistando cada vez mais visitantes e notoriedade entre as diversas convenções sobre a cultura pop que acontecem ao redor do globo, e agora falaremos um pouco sobre a experiência de nossa equipe durante o evento, que com toda a certeza teve seus altos e baixos.

Apesar de não termos nenhuma atração focada em Fear the Walking Dead, era possível reconhecer referências ao universo de The Walking Dead por todos os lados da feira. O destaque vai ao espaço dedicado à série no stand da FOX, onde podíamos posar para fotos diante de uma réplica em tamanho real dos portões de Alexandria usando adereços mais do que especiais e mostrar de que lado estamos nessa guerra, fosse segurando a réplica da tão icônica Lucille ou o revólver de nosso herói, Rick Grimes. E o brinde que ganhávamos após a foto estava diretamente relacionada à nossa escolha, um baralho personalizado com a foto do vilão ou com a do líder do grupo de Atlanta. Não podemos afirmar qual foi o vencedor nessa batalha pacífica, mas o grande número de cosplays de Negan que encontramos durante os quatro dias nos dá a sensação de que os números não foram muito próximos.

Mas uma grande decepção não prevista acometeu e surpreendeu os fãs do universo de Walking Dead durante a convenção. Entre os grandes nomes de atores anunciados estava o de Danai Gurira, que dá vida a tão amada Michonne na série, o que significava a realização de um sonho de muitos walkers brasileiros. Não houve dúvidas de que o painel da atriz – que aconteceu no Auditório Cinemark diante de quase três mil pessoas -foi inspirador, no qual ela falou sobre a importância da mulher enquanto solução para os problemas do mundo, sobre a valorização da nossa identidade e como devíamos nos orgulhar de nossa origem. Contudo, o que os fãs encontraram durante as sessões de fotos com Gurira foi uma lista de regras, que limitavam a interação com a mesma e a concretização de um momento que supostamente deveria ser mágico, e uma barreira invisível que impediam uma aproximação saudável com a artista.Sem entrarmos em uma grande discussão sobre o ocorrido, era aparente o desapontamento que os fãs sentiram após o encontro com a estrela e até mesmo com as compras de atividade canceladas e vendidas após a notícia se alastrar pelas redes sociais, e isso é algo que deve ser citado aqui.

Voltando a falar sobre os destaques positivos do evento, também no stand da Fox, os visitantes puderam saborear a famosa e deliciosa rosquinha que Homer Simpson tanto ama, mas para isso era preciso ser bom de pontaria e vencer o desafio de acertar três rosquinhas de mentira na boca do personagem. Os mais aventureiros puderam mostrar suas habilidades no cantinho dedicado a Tomb Raider, com direito a uma parede de escalada no maior estilo Lara Croft. Enquanto isso, os fãs mais dedicados e ousados tiveram a oportunidade de fazer uma tatuagem em homenagem ao tão amado anti-herói mercenário, Deadpool.

Não há dúvidas de que houve um crescimento notório no evento, o que pode ser benéfico e igualmente danoso a seus milhares de visitantes. Enquanto os nomes de convidados anunciados impressionam cada vez mais, juntamente com a qualidade dos stands e atividades que encontramos, as filas parecem se tornar cada vez mais gigantescas e os preços mais abusivos. Quem vai para assistir aos painéis mais concorridos muitas vezes precisava passar horas e horas na fila sem garantia de que conseguiria entrar e sacrificar o restante das atrações, já que alguns auditórios não são esvaziados entre os painéis. Algumas dessas coisas ficam como aprendizado para potenciais melhorias no próximo ano, outras são decisões tomadas pela CCXP e que não agradam a todos. Só podemos torcer para que a edição de 2018 seja ainda mais épica.

Fiquem ligados no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Destaque

Assista ao painel de Fear the Walking Dead na Comic-Con @ Home

Confira o painel completo de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con 2020. O evento acontece de maneira virtual por conta da pandemia.

Publicado há

em

imagem promocional de fear the walking dead na Comic-Con @ Home

A San Diego Comic-Con deste ano acontece de maneira virtual e totalmente gratuita. O evento presencial precisou ser cancelado por conta da pandemia de Coronavírus e todos os painéis foram gravados com antecedência pelos estúdios e estão sendo lançados na íntegra de acordo com a programação.

Como de costume, as séries do universo The Walking Dead – The Walking Dead, Fear the Walking Dead e The Walking Dead World Beyond – comandam a sexta-feira da Comic-Con @ Home.

O painel de Fear the Walking Dead é focado na 6ª temporada, que estreia ainda este ano. A última mensagem de Morgan (James) ao final da quinta temporada foi um apelo para que o grupo “apenas sobreviva” e, nessa temporada, nós vamos ver o que isso significa para cada um deles. Alguns vão achar intrigante a estabilidade e oportunidade dentro das comunidades de Virginia, outros vão afundar na escuridão, enquanto outros vão lutar contra o que lhes foi imposto. A vida atrás das paredes de Virginia vai testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.

Palestrantes: Lennie James (Morgan), Alycia Debnam-Carey (Alicia), Colman Domingo (Strand), Danay Garcia (Luciana), Karen David (Grace), Jenna Elfman (June) e Rubén Blades (Daniel), Andrew Chambliss (showrunner), Ian Goldberg (showrunner) e Scott M. Gimple (chefe de conteúdo do universo The Walking Dead).
Moderador: Chris Hardwick
Horário: 16h (horário de Brasília)

Assista ao painel de Fear the Walking Dead:

ATENÇÃO: O vídeo só vai aparecer no player abaixo às 16h!

LEIA TAMBÉM:
Assista ao painel de The Walking Dead na Comic-Con @ Home
Assista ao painel de The Walking Dead World Beyond na Comic-Con @ Home

Continue lendo

Eventos

Anunciado painel de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con at Home 2020

Confira as primeiras informações sobre o painel de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con 2020 para promover a 6ª temporada.

Publicado há

em

elenco de fear the walking dead no painel da san diego comic con 2019

O elenco e os produtores de Fear the Walking Dead estarão presentes na San Diego Comic-Con at Home desse ano e a AMC revelou as primeiras informações sobre a passagem da série pelo evento.

Fear the Walking Dead apresentará um painel sobre a 6ª temporada, que estreia ainda este ano.

Os palestrantes de Fear the Walking Dead incluem os membros do elenco: Lennie James (Morgan), Alycia Debnam-Carey (Alicia), Colman Domingo (Strand), Danay Garcia (Luciana), Karen David (Grace), Jenna Elfman (June) e Rubén Blades (Daniel). Além deles, estarão presentes os produtores executivos Andrew Chambliss (showrunner), Ian Goldberg (showrunner) e Scott M. Gimple (chefe de conteúdo do universo TWD). A moderação do painel será feita por Chris Hardwick.

A San Diego Comic-Con At Home terá painéis e eventos especiais sobre séries, cinema, quadrinhos, games e mais. O evento vai se manter na mesma data programada anteriormente, entre 22 e 26 de julho, será virtual e totalmente gratuito.

Além de Fear the Walking Dead, a AMC confirmou também painéis das séries: The Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond. O dia e o horário dos painéis do universo The Walking Dead ainda não foram revelados.

Vale lembrar que a 6ª temporada de Fear the Walking Dead tinha estreia prevista para junho, mas por conta da pandemia de COVID-19 a nova temporada será lançada “em algum momento” desse ano. As gravações dos últimos episódios do sexto ano também foram paralisadas por conta da quarentena.

Continue lendo

Destaque

Assista ao painel de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con 2019

Confira o painel completo de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con 2019. Os produtores e o elenco falaram sobre a segunda parte da 5ª temporada.

Publicado há

em

Por mais um ano, tivemos a oportunidade inesquecível de acompanhar o painel de Fear the Walking Dead durante a San Diego Comic-Con.

O painel, que foi moderado por Chris Hardwick, contou com a presença de Andrew Chambliss, Ian Goldberg, Robert Kirkman, Dave Alpert, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, Michael Satrazemis, Scott Gimple e dos atores Lennie James (Morgan), Alycia Debnam-Carey (Alicia), Danay Garcia (Luciana), Maggie Grace (Al), Jenna Elfman (June), Alexa Nisenson (Charlie), Austin Amelio (Dwight), Rubén Blades (Daniel) e Karen David (Grace).

Em uma hora de bate-papo acompanhado com atenção absoluta pelos fãs presentes no hall H, muitas novidades foram anunciadas, sendo a principal delas a renovação de Fear the Walking Dead para uma sexta temporada! Nosso time de sobreviventes ainda tem muitas histórias garantidas para contar.

Confira alguns dos principais momentos do painel:

EXPANSÃO DO UNIVERSO THE WALKING DEAD

Chris Hardwick disse para Scott Gimple que os fãs presentes no hall H haviam passado a noite inteira na fila para ouvir as novidades de Fear the Walking Dead e, portanto, mereciam ser recompensados com informações significativas. Gimple não decepcionou: “Nosso grande segredo é que temos mais civilizações que sobreviveram ao apocalipse”.

Para explicar essa afirmação polêmica, Gimple afirmou que veremos novos lados do universo pós-apocalíptico de Walking Dead nos próximos anos. Os produtores já estão trabalhando em uma nova série, que será focada em crianças que já nasceram no apocalipse e que não reconhecem nenhum tipo de vida antes dos walkers.

NOVAS ADIÇÕES AO ELENCO

Os atores Colby Minifie, Peter Jacobson e Colby Hollman se unirão ao elenco de Fear the Walking Dead nesta temporada em papéis que ainda não foram anunciados.

A participação de Colby Hollman em Fear é sua primeira experiência como ator. Seu talento foi descoberto enquanto Hollman fazia o último ano de faculdade e ele teve que se dividir entre as obrigações escolares e as gravações.

SEM MEDO DE INOVAR

De acordo com os produtores, o grande diferencial de Fear the Walking Dead é que a série continua sem medo de fazer grandes mudanças e de apresentar o inesperado.

O produtor executivo Greg Nicotero ressaltou, inclusive, o quão feliz ficou ao descobrir que Fear the Walking Dead não tem muito a ver com The Walking Dead: “O que é incrível sobre o Ian, Andrew e os redatores é que este é um mundo diferente e eles escrevem coisas diferentes. Eu amo receber ligações que dizem que nós precisamos de 80 metros de intestinos!”

SEGUNDA PARTE DA 5ª TEMPORADA

No retorno da temporada, teremos um episódio em formato de documentário, no qual os personagens pegarão a câmera de Al para fazer um relato do apocalipse. Algumas cenas do episódio foram exibidas durante o painel e deixaram os fãs bem empolgados para o que virá em seguida!

MOMENTO TEMPORAL DE FEARTWD & TWD

Ian Goldberg esclareceu que The Walking Dead ainda está alguns anos à frente de Fear the Walking Dead, mesmo que Fear já tenha tido diversos pulos temporais. Não há novidades sobre a possível existência das duas séries em paralelo.

FALANDO SOBRE OS PERSONAGENS

Rubén Blades falou sobre o retorno de seu personagem e sobre a ideia de Salazar ganhar um gato como companhia. A ideia foi recusada no começo porque controlar animais no set é bem difícil, mas Blades ficou feliz quando descobriu que seu personagem teria um novo amigo.

Ao ser questionado sobre o desaparecimento de Rick Grimes, Lennie James garantiu que seu personagem iria em busca do amigo se soubesse da situação. Ele acredita que Rick e Morgan sempre se apoiarão quando necessário.

Austin Amelio falou sobre a chegada de Dwight e do quanto achou a introdução de seu personagem apropriada. Ele acredita que Dwight teve que exercitar sua confiança ao conhecer nossos sobreviventes porque ele esteve sozinho por um longo tempo.

Em geral, o elenco está bastante ansioso para os próximos episódios e para as gravações da sexta temporada. Eles acreditam que os fãs ficarão contentes com o conteúdo.

Fear the Walking Dead retorna em 11 de Agosto nos EUA e em 19 de Agosto no Brasil.

Continue lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EM ALTA