1ª Temporada

Banner da 1ª temporada de Fear the Walking Dead para a Comic Con 2015

Publicado há

em


A AMC acaba de divulgar o banner oficial de Fear the Walking Dead que estará nos corredores da Comic Con de San Diego 2015. A imagem – pouco reveladora – mostra o Píer de Santa Mônica (famoso por conter o Pacific Park – um parque de diversão familiar com uma grande roda-gigante) ao longe e a frase “Fear begins here” (O medo começa aqui).

CRONOGRAMA:

– Painel: Sexta-feira (10 de Julho) de 17:00-18:00* – Hall H
– Sessão de autógrafos: Sábado (11 de Julho) de 17:00-18:00* no Terraço do Hilton Gaslamp Starlight

*Ambos os horários estão de acordo com o horário de Brasília.

Nós faremos toda a cobertura da passagem de Fear the Walking Dead pelo evento, então não deixem de nos acompanhar pelas redes sociais e aqui no site para receber as informações em tempo real! A Comic Con se inicia no dia 08 de Julho (quarta-feira) e termina no dia 12 de Julho (domingo).

VERSÕES DO BANNER:

A primeira temporada de Fear The Walking Dead contará com seis episódios e vai ao ar em Agosto de 2015 na AMC dos EUA e na AMC Brasil. Mais informações, tais como a data de lançamento e o trailer oficial, serão divulgadas no próximo mês.

Fiquem ligados aqui no FEAR The Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead no twitter e FEAR The Walking Dead Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FEAR The Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile