1ª Temporada

Novo poster de Fear the Walking Dead revela que os zumbis estão chegando

Publicado há

em


E os preparativos para o lançamento mundial de Fear the Walking Dead estão a todo vapor. Após a divulgação do épico trailer oficial na San Diego Comic Con – do qual fizemos uma análise aqui – a AMC lançou um novo poster promocional para o drama zumbi.

A arte faz uma complexa visão sobre como o vírus começará a afetar a vida cotidiana nos seus primeiros dias. Com um ar sombrio, e composto por algumas cores quentes, a imagem mostra dois garotos jogando basquete no meio da rua, enquanto a forma de um dos já conhecidos walkers aparece perambulando ao fundo. Confira a arte abaixo.

Dave Erickson, showrunner e cocriador da série, escreveu o primeiro episódio com Robert Kirkman. Adam Davidson (que já participou de projetos grandiosos como ‘Fringe‘) dirige o piloto. Situada em Los Angeles, contará os primeiros dias da epidemia global, enquanto Rick Grimes (Andrew Lincoln) ainda estava em coma, na obra original.

No elenco estão Cliff Curtis como Travis, Kim Dickens como Madison, Frank Dillane como Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Ruben Blades como Daniel, Elizabeth Rodriguez como Liza,  Lorenzo James Henrie como Chris e Mercedes Mason como Ofelia.

Fear the Walking Dead tem estréia mundial prevista para 23 de agosto – onde será transmitida em território nacional pela novata AMC Brasil. Com duas temporadas já garantidas, o primeiro ano terá seis episódios, com uma hora de duração cada.

Fear the Walking Dead estreia mundialmente em 23 de agosto pela AMC. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead no twitter e FEAR the Walking Dead Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FEAR the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile