1ª Temporada

Trailer da 1ª temporada de Fear the Walking Dead

Publicado há

em


Fear the Walking Dead fez sua estreia na Comic Con de San Diego hoje com um painel épico com os produtores executivos e membros do elenco. Eles exibiram com exclusividade o trailer e anunciaram que a primeira temporada vai ao ar no dia 23 de Agosto na AMC.

Como era o mundo no momento em que se transformava no aterrorizante apocalipse descrito em The Walking Dead? Neste verão, a AMC responderá a essa pergunta com Fear The Walking Dead, uma nova série original ambientada em Los Angeles, que acompanhará novos personagens enquanto eles encaram o fim do mundo.

A primeira temporada de Fear the Walking Dead contará com seis episódios e vai ao ar em Agosto de 2015 na AMC dos EUA e na AMC Brasil. Mais informações, tais como a data de lançamento e o trailer oficial, serão divulgadas durante a Comic Con de San Diego.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead no twitter e FEAR the Walking Dead Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FEAR the Walking Dead.


Legenda: Gabriel Simonassi / Staff Fear the Walking Dead Brasil

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile