2ª Temporada

Fear the Walking Dead 2ª Temporada: Dois últimos episódios serão exibidos no mesmo dia

Publicado há

em


Fear the Walking Dead se encaminha para o encerramento de sua segunda temporada e a AMC revelou hoje que os dois últimos episódios (S02E14 – “Wrath” e S02E15 – “North”) serão exibidos no mesmo dia, no domingo, 02 de Outubro. Abaixo você confere o título e a sinopse dos episódios.

INFORMAÇÕES DOS EPISÓDIOS:

S02E14 – Wrath (Ira)
Sinopse: Novos refugiados expulsam Travis; Nick precisa decidir se ele deve ficar na Colônia com Luciana ou partir.

S02E15 – North (Norte)
Sinopse: Quando a fúria de Travis causa revolta no hotel, Madison tem que escolher se ela ficará do lado dele; Nick se torna o líder da Colônia à medida que Marco se aproxima.

“Date of Death”, o 13° episódio da temporada, será exibido neste domingo (25) às 22h, no AMC Brasil. No capítulo, o hotel é invadido por refugiados. Um deles é um inesperado conhecido que faz com que Madison tenha dificuldades para lidar com a situação.

Quais são suas expectativas para os últimos episódios da 2ª temporada de Fear the Walking Dead? Será que alguém importante vai morrer? Quais são suas apostas? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile