2ª Temporada

Pôster da 2ª temporada de Fear the Walking Dead

Publicado há

em


A segunda temporada de Fear the Walking Dead estreia com exclusividade no AMC Brasil – disponível atualmente apenas para assinantes Sky – dia 10 de abril, simultaneamente com a estreia nos Estados Unidos. Os 15 episódios da segunda temporada de irão ao ar em duas partes, com os primeiros sete episódios sendo apresentados a partir de abril e os oito episódios restantes indo ao ar mais tarde em 2016. Enquanto esse dia não chega a AMC liberou um poster oficial.

“Para filmar em Baja, temos uma equipe americana trabalhando junto com técnicos e artistas da Cidade do México e de Baja. Foi um esforço gigante e, até onde eu me lembre, nunca antes se fez alguma coisa assim na televisão”, explica Dave Erickson, o Produtor Executivo e Showrunner do drama. “Tivemos a nossa primeira horda de zumbis no final da última temporada e certamente teremos muito mais mortos caminhantes nesta temporada”, completa.

Os novos episódios de Fear the Walking Dead estão, atualmente, em produção no México Baja Studios, na península de Baja, onde foram realizados alguns dos maiores filmes ambientados em oceanos dos últimos anos.

Além da segunda temporada, chega ao AMC Brasil o “Talking Dead”, o talking show apresentado por Chris Hardwick que será apresentado em conjunto com cada episódio de Fear the Walking Dead e irá ao ar pela primeira vez e com exclusividade na maioria dos mercados da AMC Global ao longo da segunda temporada da série. Hardwick terá como convidados membros do elenco, produtores e celebridades para conversarem a respeito do último episódio de Fear e apresentar cenas e entrevistas de bastidores.

Pôster brasileiro da 2ª temporada de Fear the Walking Dead

Banner brasileiro da 2ª temporada de Fear the Walking Dead

Pôster americano da 2ª temporada de Fear the Walking Dead

Banner americano da 2ª temporada de Fear the Walking Dead

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile