Série

Novo vídeo da 3ª temporada de Fear the Walking Dead mostra como devemos nos preparar para o apocalipse

Publicado há

em


Nesse novo vídeo da terceira temporada de Fear the Walking Dead, Jeremiah Otto (Dayton Callie) mostra como devemos nos preparar em uma situação apocalíptica. Mas será que ele estava esperando que o fim do mundo fosse devastado por uma legião de mortos-vivos? É o que vamos descobrir na nova temporada, que estreia hoje, às 22h, no AMC Brasil.

Fear retorna com as famílias se reencontrando na violenta região que costumava ser a fronteira entre EUA e México. Como as fronteiras internacionais foram eliminadas, os personagens precisarão tentar reconstruir não só a sociedade, mas também as suas famílias. Madison se reconectou com o seu parceiro Travis, mas Alicia está arrasada depois de ter assassinado Andres. Nick se encontra a poucos quilômetros de sua mãe e, em sua primeira ação como líder, se viu emboscado junto com Luciana por uma milícia americana – o casal escapou da morte, mas Luciana levou um tiro e Nick já não se sente mais imortal. Strand, em recuperação emocional e física, quer aproveitar a moeda do novo mundo, e o cativeiro de Ofélia testará a sua capacidade de sobreviver e ver se consegue recriar a selvageria de seu pai.

Fiquem ligados no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Legenda: Gabriel Simonassi / Staff Fear the Walking Dead Brasil

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile