Siga-nos nas redes sociais

Destaque

O que esperar da segunda parte da 4ª temporada de Fear the Walking Dead

Publicado há

em

Após três temporadas e meia seguindo um grupo liderado por Madison Clark, pela primeira vez temos pessoas totalmente distantes de laços familiares em Fear the Walking Dead. A partir de agora os showrunners da série possuem uma tela em branco totalmente limpa para ser tingida ao seu modo. O passado deve ser pouco relevante e veremos um alavanco para o futuro na sobrevivência dos personagens.

Recentemente, na San Diego Comic Con, o showrunner Ian Goldberg foi sucinto em afirmar “Terminamos os oito primeiros episódios dessa temporada com os personagens sentados ao redor de uma fogueira e juntos por circunstâncias que eles realmente não esperavam” e continuou “Ainda há muito para ser resolvido, tanto em seus pensamentos quanto no que diz respeito ao grupo; de quem eles são uns para os outros; como seguirão o legado de Madison e como serão capazes de trazer luz para esse mundo de trevas. Acho que a redenção é o tema central nessa segunda parte [da temporada].”.

Ou seja, essa redenção derivará do esforço que os personagens terão que fazer para lidar com as recentes perdas de Nick e Madison. Com toda a certeza o membro mais afetado do grupo e que terá que lidar com cargas emocionais superiores a de qualquer outro é Alicia. Ao menos é o que garantiu Alycia Debnam-Carey:

“Tem sido uma jornada realmente emocionante para mim, porque a Alicia teve um dos principais desenvolvimentos entre todos os demais personagens da série. Nós a vimos passar de uma adolescente normal para uma guerreira totalmente destemida em um apocalipse zumbi. Ela foi destruída por esse apocalipse e perdeu todos aqueles que ela conhecia antes de tudo… todos esses personagens se tornaram órfãos do apocalipse. Todos perderam todos em sua vida, sua família… Se você juntar tudo em uma jornada, é notável o quanto ela mudou. Esta temporada tem sido muito, muito difícil. Eu perdi todos os Clarks. Eu sou a única que sobrou… O que é ótimo é que agora podemos ver Alicia puramente como realmente é. Ela não tem mais laços com a mãe e o irmão dela.”

Ainda, pelo pouco que foi revelado sobre o assunto, além do já divulgado furacão – que retrará a força natural em meio ao caos zumbi – poderemos esperar histórias envolvendo a personagem de Maggie Grace, Althea, que após ter o conteúdo de suas gravações exposta provavelmente terá revelações relevantes para fazer ao grupo.

Basicamente, teremos uma sequência de oito episódios totalmente imprevisíveis, uma vez que pela primeira vez teremos a história se distanciando totalmente da personagem que foi seu centro nos anos anteriores. Veremos a centralidade recair sobre Alicia e a forma como ela lidará com a sobrevivência independente de sua família será amplamente explorada.

E então, quais são suas expectativas para os oito últimos episódios do quarto ano da série? Deixe um comentário abaixo com suas teorias e ideias.

Novos episódios de Fear the Walking Dead, a partir da segunda-feira dia 13 de agosto no AMC.

Fiquem ligados aqui no Fear TWD Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e Fear the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Destaque

Novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead (LEGENDADO)

O novo trailer da sexta temporada de Fear the Walking Dead foi divulgado na San Diego Comic-Con, confira as novas cenas legendadas.

Publicado há

em

AMC divulgou um novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead, hoje, no seu painel na San Diego Comic-Con @ At Home.

As novas cenas da sexta temporada mostram Morgan Jones tentando sobreviver, porém pode não ser por muito tempo, já que ele está sendo caçado.

O trailer também veio para mostrar que os primeiros episódios da volta de Fear The Walking Dead já foram gravados antes que a produção precisasse parar.

“Acho que estamos realmente empolgados na 6ª temporada, porque todo mundo se separou e já ouvimos Ginny mencionar o fato de que ela tem alguns assentamentos sob seu controle. Ela é como um colonizador”, o showrunner Andrew Chambliss disse anteriormente à Entertainment Weekly“Ela é como alguém que franquia esses assentamentos e entra e conserta as coisas e então toma o controle. Mas isso significa que vamos ver muitos lugares diferentes e ter muitos sabores diferentes e seremos capazes de mergulhar realmente profundamente com nossos personagens.”

Além de Andrew, Ian Goldberg também revelou que essa será uma temporada mais sombria e misteriosa, com um foco na vida dos personagens e o que está acontecendo com eles nas comunidades da Virginia.

LEIA TAMBÉM:
REVELADA A DATA DE ESTREIA DA 6ª TEMPORADA DE FEAR THE WALKING DEAD

O produtor executivo, Scott Gimple disse que a estrutura da série irá “mudar um pouquinho”.

A 6ª temporada de Fear the Walking Dead estreia dia 11 de Outubro, mas ainda não se sabe quando a série poderá voltar a ser gravada por conta da pandemia.


Legendas por: Letícia Paulini / Equipe Fear the Walking Dead Brasil

Continue lendo

Destaque

Revelada a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead

Confira a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead nos EUA. A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.

Publicado há

em

A AMC anunciou na Comic-Con @ Home que a 6ª temporada de Fear the Walking Dead vai estrear na noite de 11 de outubro de 2020.

A sexta temporada de Fear the Walking Dead explora o que aconteceu com a família improvável, unida pela missão de ajudar os necessitados. Depois de serem separados por Virgínia e os Pioneiros, o grupo agora está espalhado ao longo das comunidades.

A última mensagem de Morgan (James) ao final da quinta temporada foi um apelo para que o grupo “apenas sobreviva” e, nessa temporada, nós vamos ver o que isso significa para cada um deles. Alguns vão achar intrigante a estabilidade e oportunidade dentro das comunidades de Virginia, outros vão afundar na escuridão, enquanto outros vão lutar contra o que lhes foi imposto. A vida atrás das paredes de Virginia vai testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.

A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada. Desde a segunda metade da quarta temporada, o AMC Brasil optou por exibir a série em datas diferentes dos EUA. Na 5ª temporada, eles começaram a exibir a série após 3 episódios já terem sido lançados em solo americano. Não sabemos se isso será mantido ou se eles voltarão a exibir a série simultaneamente.

Ansiosos pelo retorno de Fear the Walking Dead? O que você gostaria de ver na sexta temporada? Quais são suas expectativas? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo

Destaque

Assista ao painel de Fear the Walking Dead na Comic-Con @ Home

Confira o painel completo de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con 2020. O evento acontece de maneira virtual por conta da pandemia.

Publicado há

em

imagem promocional de fear the walking dead na Comic-Con @ Home

A San Diego Comic-Con deste ano acontece de maneira virtual e totalmente gratuita. O evento presencial precisou ser cancelado por conta da pandemia de Coronavírus e todos os painéis foram gravados com antecedência pelos estúdios e estão sendo lançados na íntegra de acordo com a programação.

Como de costume, as séries do universo The Walking Dead – The Walking Dead, Fear the Walking Dead e The Walking Dead World Beyond – comandam a sexta-feira da Comic-Con @ Home.

O painel de Fear the Walking Dead é focado na 6ª temporada, que estreia ainda este ano. A última mensagem de Morgan (James) ao final da quinta temporada foi um apelo para que o grupo “apenas sobreviva” e, nessa temporada, nós vamos ver o que isso significa para cada um deles. Alguns vão achar intrigante a estabilidade e oportunidade dentro das comunidades de Virginia, outros vão afundar na escuridão, enquanto outros vão lutar contra o que lhes foi imposto. A vida atrás das paredes de Virginia vai testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.

Palestrantes: Lennie James (Morgan), Alycia Debnam-Carey (Alicia), Colman Domingo (Strand), Danay Garcia (Luciana), Karen David (Grace), Jenna Elfman (June) e Rubén Blades (Daniel), Andrew Chambliss (showrunner), Ian Goldberg (showrunner) e Scott M. Gimple (chefe de conteúdo do universo The Walking Dead).
Moderador: Chris Hardwick
Horário: 16h (horário de Brasília)

Assista ao painel de Fear the Walking Dead:

ATENÇÃO: O vídeo só vai aparecer no player abaixo às 16h!

LEIA TAMBÉM:
Assista ao painel de The Walking Dead na Comic-Con @ Home
Assista ao painel de The Walking Dead World Beyond na Comic-Con @ Home

Continue lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EM ALTA