5ª Temporada

5ª temporada de Fear the Walking Dead chega ao Prime Video

Depois de uma longa espera, a quinta temporada de Fear the Walking Dead finalmente chegou ao catálogo do Amazon Prime Video.

Publicado há

em


Uma grande novidade para quem estava querendo maratonar a última temporada para se preparar para o lançamento da próxima! A 5ª temporada de Fear the Walking Dead chegou hoje (15) no catálogo do Amazon Prime Video.

Spin-off da série The Walking Dead, Fear retrata os eventos iniciais do apocalipse zumbi na costa oeste no mesmo período em que a cidade de Atlanta estava sendo atacada, enquanto Rick Grimes estava em coma no hospital local. A quinta temporada segue o grupo de sobreviventes liderados por Morgan Jones (Lennie James) e Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey) enquanto procuram outros sobreviventes, buscando ajudar os outros em um esforço para compensar as transgressões do passado. Juntos, eles também tentam ajudar os próprios amigos, que desejam encontrar-se novamente para deixar um legado para o mundo. O que nenhum deles imagina é que nem sempre podem ajudar a todos, e que nem todos gostam de suas ações benevolentes.

Nos EUA, a estreia da 5ª temporada de Fear the Walking Dead foi assistida por 3 milhões de espectadores, entre os quais 1,5 milhões de adultos de 25 a 54 anos de idade e 1,2 milhões de adultos de 18 a 49 anos de idade em classificações Nielsen ao vivo+3, tornando-se a estreia de drama na TV por assinatura com a terceira maior avaliação para a atual temporada 2018/19 de televisão em ambas as principais demonstrações.

A 5ª temporada de Fear the Walking Dead contém 16 episódios e foi lançada em 2019 no AMC. A 6ª temporada vai estrear no canal no dia 11 de Outubro deste ano.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile