6ª Temporada

Fear the Walking Dead tem gravações interrompidas por causa do Coronavírus

A AMC pausou a produção da 6ª temporada de Fear the Walking Dead devido a uma “abundância de precaução” por causa da pandemia de Coronavírus.

Publicado há

em


A AMC pausou a produção da 6ª temporada de Fear the Walking Dead – que até o momento estava sendo filmada – devido a uma “abundância de precaução” acerca de preocupações por causa da pandemia de Coronavírus (COVID-19).

A 6ª temporada da derivada de The Walking Dead teve sua produção iniciada em novembro, em Austin, Texas, que previamente havia determinado um breve hiatus na próxima semana. Agora, Fear the Walking Dead determinará uma pausa na produção por três semanas, juntando-se a um crescente número de séries que estão sofrendo adiamentos devido às preocupações sobre o Coronavírus.

Quem retornará a Fear the Walking Dead na 6ª temporada será Alycia Debnam-Carey, que interpreta Alicia Clark, Colman Domingo, que interpreta Victor Steam, juntamente ao veterano da série Rubén Blades (Daniel).

Entre os outros membros do elenco que retornarão estão as recentes adições Garret Dillahunt (John), Jenna Elfman (June), Danay García (Luciana), Alexa Nisenson (Charlie) e Austin Amelio (Dwight), um integrante de The Walking Dead que se juntou ao spin-off na quinta temporada. Dwight se reencontrará com sua esposa perdida a muito tempo, Sherry (Christine Evangelista), nesta temporada.

A sexta temporada de Fear the Walking Dead tem previsão de estreia para Junho, mas nenhuma data oficial foi divulgada até o momento.

As informações foram confirmadas pela Deadline.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile