7ª Temporada

Assista ao Trailer da 7ª temporada de Fear the Walking Dead

Confira o trailer legendado da 7ª temporada de Fear the Walking Dead que foi divulgado hoje (9/9) através das redes da série.

Publicado há

em


O apocalipse nuclear está aqui! A 7ª temporada de Fear the Walking Dead estreia no dia 17 de Outubro nos EUA (com estreia antecipada no dia 10 de Outubro no streaming AMC+) e a AMC divulgou hoje (09/09) o trailer oficial da temporada.

Ao fim da sexta temporada, Teddy (John Glover) concretizou sua visão do “fim”, quando detonou um míssil nuclear no Texas. Na nova temporada da série, os sobreviventes decidirão como será o “início”. E eles terão que fazer isso em um mundo desprovido de luz e esperança, onde o ar se torna tão mortal quanto os caminhantes que enfrentam.

Os sobreviventes descobrirão quem eles realmente são e do que são feitos. Alguns estarão à altura da situação, outros encontrarão um novo propósito enquanto precisam se redefinirão como pessoas, apesar do terrível preço para aqueles que antes se consideravam como família.

Trailer da 7ª temporada de Fear the Walking Dead:

LEIA TAMBÉM:
Assista ao painel de Fear the Walking Dead na Comic-Con @ Home 2021
Assista ao Trailer da 2ª e última temporada de The Walking Dead: World Beyond

“Nós efetivamente explodimos esta área do Texas. Será uma realidade completamente nova para nossos personagens”, disse o co-showrunner de Fear the Walking Dead, Ian Goldberg, sobre a 7ª temporada no Talking Dead. “Nós os vimos se tornarem formidáveis e capazes com a forma como navegaram no apocalipse por essas seis temporadas. E agora é um jogo totalmente novo com o apocalipse.”

Goldberg acrescentou que os sobreviventes dispersos das explosões nucleares, incluindo Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey), enfrentarão “devastação, precipitação nuclear, cinzas, ar irrespirável, estruturas destruídas, recursos limitados… todos esses novos fatores ambientais que vão tornar a sobrevivência apenas exponencialmente mais difícil para eles.”

Entre as novidades para a 7ª temporada da Fear the Walking Dead estão a estreia da atriz Alycia Debnam-Carey, na direção, o retorno de Sydney Lemmon, no papel de Isabelle, e Gus Halper se une ao elenco, como Will.

E então? O que você achou do trailer? Já possui teorias sobre o enredo que acometerá nossos personagens na 7ª temporada? Discuta conosco nos comentários abaixo!

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile