Destaque

AMC altera dia de exibição de Fear the Walking Dead no Brasil

Publicado há

em


Para quem estava acostumado com o horário e dia de exibição de Fear the Walking Dead no Brasil terá que reprogramar a agenda. Isso porque a emissora responsável pela distribuição da série no país – AMC Brasil – anunciou que a segunda metade da quarta temporada passará a ser exibida nas segundas-feiras, às 22h. O dia escolhido foi o posterior ao de liberação nos EUA.

Sem ainda haver motivação para a alteração de transmissão o AMC Brasil traz uma grande mudança para a grade, uma vez que Fear the Walking Dead vinha sendo exibido aos domingos desde sua estreia em 2015. Se isso será benéfico para a audiência do canal, apenas o tempo poderá dizer.

A segunda parte será composta por oito episódios. Fear the Walking Dead já está renovada para a quinta temporada, que deve começar sua produção ainda no final deste ano. Andrew Chambliss e Ian Goldberg (Once Upon a Time) continuam como showrunners da série.

Curtiu a mudança de dia? Ou gostava da exibição simultânea com os EUA? Deixe sua opinião nos comentários!

Novos episódios de Fear the Walking Dead, a partir da segunda-feira dia 13 de agosto no AMC.

Fiquem ligados aqui no Fear TWD Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e Fear the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile