Eventos

Fear the Walking Dead no ATX Television Festival 2019: Informações e horários

Confira todas as informações sobre a passagem de Fear the Walking Dead pelo ATX Television Festival 2019 para promover a 5ª temporada da série.

Publicado há

em


O elenco e os produtores de Fear the Walking Dead estarão presentes no ATX Television Festival desse ano, que acontece em Austin, e a AMC revelou as primeiras informações sobre a passagem da série pelo evento.

Eles participarão de uma painel de perguntas e respostas, no State Theatre, para promover o quinto ano da série. Além disso, os fãs terão a oportunidade de assistir uma parte do segundo episódio da 5ª temporada.

Os palestrantes de Fear the Walking Dead incluem os membros do elenco: Lennie James (Morgan), Maggie Grace (Althea), Alexa Nisenson (Charlie), Karen David (Grace) e Ruben Blades (Daniel). Além deles, estarão presentes os produtores executivos e showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg. A moderação do painel será feita por Lindsey Ashley (Vice-diretora da Texas Film Commission).

HORÁRIOS DAS ATIVIDADES:

Press Conference de Fear the Walking Dead:
na manhã do dia 9 de Junho, ainda sem horário definido.
Painel de Fear the Walking Dead:
às 11h45 no dia 9 de Junho (domingo) no State Theatre. (13h45 no horário de Brasília);

Nós do Fear the Walking Dead Brasil estaremos no painel e na coletiva de imprensa e faremos a cobertura completa em nossas redes. Fiquem ligados especialmente em nosso Twitter e Instagram para fotos, vídeos e relatos em tempo real. O ATX Television Festival se inicia no dia 6 de junho (quinta-feira) e termina no dia 9 de junho (domingo).

A 5ª temporada de Fear the Walking Dead estreia dia 2 de Junho nos EUA e dia 17 de Junho no AMC Brasil. Consulte sua operadora de TV.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile