FearTWD

Por que Fear the Walking Dead nunca terá um crossover com The Walking Dead?

Publicado há

em


O Daryl de The Walking Dead nunca vai ensinar o Nick de Fear the Walking Dead como usar uma besta. A Carol de The Walking Dead nunca vai passar sua receita de biscoitos pós-apocalípticos para a Madison de Fear the Walking Dead. Negan nunca acertará Strand com seu taco. E aqui está o motivo.

“Por mais que as formas pelas quais Scott [Gimple, showrunner de The Walking Dead] e companhia são capazes de modificar a narrativa dos quadrinhos e realmente explorar aquilo sejam interessantes, não existe Fear the Walking Dead naquele universo”, disse o produtor executivo de Fear, Dave Erickson. A série derivada “não saiu dos quadrinhos, então algumas placas tectônicas precisariam se mover para [um crossover] acontecer.”

Também há a pequena questão geográfica. Como Fear the Walking Dead se passa na costa oeste [dos EUA], “Analisando de um ponto de vista geográfico, vai ser muito difícil para nós sequer chegar até a costa leste”, observou Erickson. “E do ponto de vista da narrativa, com The Walking Dead avançando para a sétima temporada, não acho que um dia conseguiremos alcança-los, então cronologicamente seria também difícil.”

O que é uma pena – um encontro entre os sobreviventes de The Walking Dead e a família disfuncional de Fear the Walking Dead poderia ganhar o coração de alguns dos difamadores do spinoff. “Eu não sei as estatísticas, mas acho que existem pessoas que gostam das duas séries”, disse Erickson, e completou rindo “acho que existem umas sete pessoas no planeta que não assistiram The Walking Dead, e nós pegamos esses caras.”

“Minha esperança é que a certa altura – e isso provavelmente nunca acontecerá – mas se ficarmos no ar por tempo suficiente, as pessoas vão parar de comparar tanto as séries”, ele continuou. “Eu não acho que isso um dia vai parar, mas são duas histórias separadas com regras semelhantes e que se passam no mesmo universo que foi criado por Robert [Kirkman] nos quadrinhos. Existe espaço para duas séries que têm seu próprio tom, mas que são diferentes em termos de personagens e localização. Essa é a minha esperança.”

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Fonte: TV Line

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile