Siga-nos nas redes sociais

Série

Showrunner de Fear the Walking Dead revela que Daniel Salazar está vivo

Publicado há

em

Há personagens que cativam fãs de forma rápida e fácil. E esse com certeza é o caso de Daniel Salazar, interpretado por Rubén Blades, que com seu jeito sério e sombrio de levar a sobrevivência adiante, conquistou o apelo do público.

Entretanto, cabe relembrar que após uma aparente morte na segunda temporada, o personagem retornou na parte final da terceira. Seu retorno, no entanto, não foi definitivo. Isso porque desde o último episódio do terceiro ano da série Daniel está desaparecido. Não há qualquer referência sobre sua continuidade na história. Salazar não foi citado, assim como o arco da represa não foi finalizado na série.

Contudo, para a felicidade de muitos, o showrunner Andrew Chambliss confirmou que o personagem interpretado por Blades está vivo e pode voltar a qualquer momento. Tal afirmação foi confirmada também por Ian Goldberg, o outro showrunner da série.

As revelações foram feitas ao TV Line, quando Chambliss confirmou que há grandes chances de Daniel reaparecer a qualquer instante no universo de Walking Dead. A forma como ele se expressou não deixa dúvidas sobre a possibilidade do retorno, contudo, o depoimento deixa implícita a possibilidade de Salazar reaparecer não em Fear, mas sim na série mãe.

Cabe salientar que Daniel fez sua última participação em Fear no último episódio da terceira temporada, quando após ter sido atingido na altura do queixo por um disparo efetivado por Strand, viu a represa ser implodida por Nick. Nada ficou claro após isso. Apenas sabemos que Madison, Alicia, Nick e Strand conseguiram sair do local com toda a integridade.

Dessa forma, o futuro de Daniel possui grande abertura para ser escrito da forma como os produtores e roteiristas entenderem melhor. Não há qualquer ligação entre os enredos descritos no quarto ano e Daniel. Assim, o personagem terá liberdade de voltar à série que o originou ou surgir na própria geratriz do apêndice que ele fez parte, The Walking Dead.

Seria totalmente empolgante ver Salazar e Rick contrastando um com o outro, já que por muito tempo, Grimes teve uma cabeça semelhante a do pai de Ofelia. O único impedimento para isso seria o salto temporal que The Walking Dead sofrerá no seu nono ano. Até a terceira temporada, Fear estava atrás de The Walking Dead basicamente dois anos. Somando-se os dois anos ao salto temporal da série mãe, teríamos muita história para Daniel contar.

E você? Está feliz pela confirmação de que Daniel Salazar está vivo? Quais suas expectativas para a volta do personagem? Conforme sua opinião, em que momento ele poderia voltar e em quais das séries ele apareceria? Deixe suas teorias nos comentários abaixo.

Fear the Walking Dead vai ao ar LEGENDADO aos domingos, às 22h30, e DUBLADO as segundas, às 23h30, no AMC Brasil. Consulte sua operadora de TV para mais informações.

Fiquem ligados no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

5ª Temporada

5ª temporada de Fear the Walking Dead chega ao Prime Video

Depois de uma longa espera, a quinta temporada de Fear the Walking Dead finalmente chegou ao catálogo do Amazon Prime Video.

Publicado há

em

personagens principais no pôster da 5ª temporada de Fear the Walking Dead

Uma grande novidade para quem estava querendo maratonar a última temporada para se preparar para o lançamento da próxima! A 5ª temporada de Fear the Walking Dead chegou hoje (15) no catálogo do Amazon Prime Video.

Spin-off da série The Walking Dead, Fear retrata os eventos iniciais do apocalipse zumbi na costa oeste no mesmo período em que a cidade de Atlanta estava sendo atacada, enquanto Rick Grimes estava em coma no hospital local. A quinta temporada segue o grupo de sobreviventes liderados por Morgan Jones (Lennie James) e Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey) enquanto procuram outros sobreviventes, buscando ajudar os outros em um esforço para compensar as transgressões do passado. Juntos, eles também tentam ajudar os próprios amigos, que desejam encontrar-se novamente para deixar um legado para o mundo. O que nenhum deles imagina é que nem sempre podem ajudar a todos, e que nem todos gostam de suas ações benevolentes.

Nos EUA, a estreia da 5ª temporada de Fear the Walking Dead foi assistida por 3 milhões de espectadores, entre os quais 1,5 milhões de adultos de 25 a 54 anos de idade e 1,2 milhões de adultos de 18 a 49 anos de idade em classificações Nielsen ao vivo+3, tornando-se a estreia de drama na TV por assinatura com a terceira maior avaliação para a atual temporada 2018/19 de televisão em ambas as principais demonstrações.

A 5ª temporada de Fear the Walking Dead contém 16 episódios e foi lançada em 2019 no AMC. A 6ª temporada vai estrear no canal no dia 11 de Outubro deste ano.

Continue lendo

Destaque

Novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead (LEGENDADO)

O novo trailer da sexta temporada de Fear the Walking Dead foi divulgado na San Diego Comic-Con, confira as novas cenas legendadas.

Publicado há

em

AMC divulgou um novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead, hoje, no seu painel na San Diego Comic-Con @ At Home.

As novas cenas da sexta temporada mostram Morgan Jones tentando sobreviver, porém pode não ser por muito tempo, já que ele está sendo caçado.

O trailer também veio para mostrar que os primeiros episódios da volta de Fear The Walking Dead já foram gravados antes que a produção precisasse parar.

“Acho que estamos realmente empolgados na 6ª temporada, porque todo mundo se separou e já ouvimos Ginny mencionar o fato de que ela tem alguns assentamentos sob seu controle. Ela é como um colonizador”, o showrunner Andrew Chambliss disse anteriormente à Entertainment Weekly“Ela é como alguém que franquia esses assentamentos e entra e conserta as coisas e então toma o controle. Mas isso significa que vamos ver muitos lugares diferentes e ter muitos sabores diferentes e seremos capazes de mergulhar realmente profundamente com nossos personagens.”

Além de Andrew, Ian Goldberg também revelou que essa será uma temporada mais sombria e misteriosa, com um foco na vida dos personagens e o que está acontecendo com eles nas comunidades da Virginia.

LEIA TAMBÉM:
REVELADA A DATA DE ESTREIA DA 6ª TEMPORADA DE FEAR THE WALKING DEAD

O produtor executivo, Scott Gimple disse que a estrutura da série irá “mudar um pouquinho”.

A 6ª temporada de Fear the Walking Dead estreia dia 11 de Outubro, mas ainda não se sabe quando a série poderá voltar a ser gravada por conta da pandemia.


Legendas por: Letícia Paulini / Equipe Fear the Walking Dead Brasil

Continue lendo

Destaque

Revelada a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead

Confira a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead nos EUA. A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.

Publicado há

em

A AMC anunciou na Comic-Con @ Home que a 6ª temporada de Fear the Walking Dead vai estrear na noite de 11 de outubro de 2020.

A sexta temporada de Fear the Walking Dead explora o que aconteceu com a família improvável, unida pela missão de ajudar os necessitados. Depois de serem separados por Virgínia e os Pioneiros, o grupo agora está espalhado ao longo das comunidades.

A última mensagem de Morgan (James) ao final da quinta temporada foi um apelo para que o grupo “apenas sobreviva” e, nessa temporada, nós vamos ver o que isso significa para cada um deles. Alguns vão achar intrigante a estabilidade e oportunidade dentro das comunidades de Virginia, outros vão afundar na escuridão, enquanto outros vão lutar contra o que lhes foi imposto. A vida atrás das paredes de Virginia vai testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.

A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada. Desde a segunda metade da quarta temporada, o AMC Brasil optou por exibir a série em datas diferentes dos EUA. Na 5ª temporada, eles começaram a exibir a série após 3 episódios já terem sido lançados em solo americano. Não sabemos se isso será mantido ou se eles voltarão a exibir a série simultaneamente.

Ansiosos pelo retorno de Fear the Walking Dead? O que você gostaria de ver na sexta temporada? Quais são suas expectativas? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EM ALTA