2ª Temporada

Fear the Walking Dead 2ª Temporada: Títulos e Sinopses dos episódios 1, 2 e 3

Publicado há

em


A TV Guide divulgou os títulos e as sinopses dos três primeiros episódios da segunda temporada de Fear the Walking Dead. Iniciando no próximo domingo, 10 de Abril, o novo ano da série terá um total de 15 episódios – com os primeiros sete episódios sendo apresentados a partir deste mês e os oito episódios restantes indo ao ar mais tarde em 2016.

A última temporada de Fear the Walking Dead acompanhou uma família que atravessou Los Angeles, uma cidade que se transformou, foi queimada e morta. Na segunda temporada, o grupo que agora está a bordo do “Abigail”, ainda não tem conhecimento da verdadeira extensão e da profundidade do apocalipse que os rodeia. Eles presumem que ainda exista um lugar que esteja livre – algum lugar onde a Infecção ainda não chegou. No entanto, quando a Operação Cobalt atinge a sua capacidade máxima, os militares bombardeiam o Southland para tirar as pessoas infectadas de seu território e jogam os mortos no mar. No caminho para portos desconhecidos, Madison, Travis, Daniel e suas famílias, ainda de luto, descobrirão que o mar poderá ser tão perigoso quanto a terra firme.

S02E01 – Monster (Monstro)

Roteiro: Dave Erickson
Direção: Adam Davidson
Sinopse: Na estreia da segunda temporada, as famílias fogem de uma Los Angeles em chamas para o iate de Strand, mas Strand continua misterioso. Enquanto isso, o grupo encontra perigo no mar.
Estreia: 10 de Abril de 2016 (AMC Brasil, legendado)

S02E02 – We All Fall Down (Todos nós caímos)

Roteiro: Kate Barnow e Brett C. Leonard
Direção: Adam Davidson
Sinopse: O grupo busca abrigo com uma família sobrevivente; e Madison tenta descobrir os verdadeiros motivos da família. Enquanto isso, Salazar trabalha para descobrir as intenções de Strand.
Estreia: 17 de Abril de 2016 (AMC Brasil, legendado)

S02E03 – Ouroboros

Roteiro: Alan Page
Direção: Stefan Schwartz
Sinopse: Madison confronta Strand sobre seu destino misterioso. Enquanto isso, Nick, Alicia e os outros investigam os destroços da queda de um avião.
Estreia: 24 de Abril de 2016 (AMC Brasil, legendado)

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile