Destaque

Anunciada oficialmente a websérie Fear the Walking Dead: Flight 462

Publicado há

em


A infecção zumbi está vindo pelo ar. O AMC anunciou oficialmente para o dia 04 de outubro o lançamento de Fear the Walking Dead: Flight 462, uma websérie em 16 partes que apresentará um personagem que se juntará ao elenco de Fear the Walking Dead na segunda temporada. Confira o comunicado de imprensa:

NEW YORK, NY – 28 de setembro de 2015 – “Fear the Walking Dead” concluirá sua primeira temporada neste domingo, 04 de outubro, mas “Fear” continuará a rolar em sua novíssima websérie, oficialmente intitulada de “Fear the Walking Dead: Flight 462”, começando online neste outono. A primeira instalação das primeiras 16 partes da série começará no AMC.com no domingo, 04 de outubro e então irá ao ar entre os comerciais de The Walking Dead na estreia da sexta temporada no domingo, 11 de outubro.

Nos episódios seguintes de “Flight 462”, cada um com menos de um minuto de duração, estreará a cada domingo, online e então ao ar como promos durante os novos episódios de The Walking Dead durante a sexta temporada. Além disso, um dos personagens apresentados na websérie, que será produzida por Dave Erickson, showrunner e produtor executivo de Fear the Walking Dead e pelo co-produtor executivo, David Wiener, irá se juntar ao elenco de Fear the Walking Dead na segunda temporada.

Fear the Walking Dead: Flight 462 conta a história de passageiros a bordo de um vôo comercial no início da contaminação. No decorrer da série, o avião e as vidas dos passageiros serão postos a prova, uma vez que eles descobrem um viajante contaminado. A série é escrita por L. Signorino e Mike Zunic e dirigida pelo diretor de fotografia de Fear, Michael McDonough.

“Flight 462 é uma grande extensão do mundo de Fear e irá juntar os fãs através de múltiplas plataformas com outra história instigante que mostra o começo da queda da civilização!”, disse Joel Stillerman, presidente da programação original e desenvolvimento para a AMC e SundanceTV. “Nós estamos animados em colaborar com Dave Erickson e David Wiener em outro conteúdo original. Veremos como eles apresentarão um destes novos personagens para a segunda temporada de Fear, será muito animador para os telespectadores assistirem.”

A série derivada de The Walking Dead, Fear the Walking Dead, explora como começou o apocalipse zumbi pelos olhos de uma família arruinada em Los Angeles. A série, que estreou em agosto como número 1 nas estreias na história da TV a cabo com 10 milhões de telespectadores, é produzida por Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, David Alpert e pelo showrunner Dave Erickson, e produzida pelos estúdios AMC. A série retorna em sua segunda temporada de 15 episódios em 2016.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Fonte: Daily Dead
Tradução: Jany Caetano / Staff Fear the Walking Dead Brasil

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile