Série

Greg Nicotero dá mais informações sobre Fear The Walking Dead

Publicado há

em


Fear The Walking Dead estreia este ano na AMC, durante o verão norte americano, e os fãs estão empolgados para ver zumbis fervilhando por Los Angeles à medida que o apocalipse zumbi se desenrola.

Enquanto isso, o produtor executivo da série, Greg Nicotero, soltou um spoiler vital sobre a origem do vírus zumbi na série mais aguardada da AMC. No entanto, ele também mencionou que a causa da estranha gripe não é tão importante quanto a maneira como as pessoas reagem à nova situação.

“Eu diria que não é necessariamente importante como isso começou, o que é importante neste spinoff é como as pessoas reagem a isso”, disse Nicotero para o site de entretenimento Melty. “É realmente uma declaração fascinante sobre a sociedade atual, porque nós temos mais informações pelos nossos iPads ou nossos celulares. Houve coisas que têm acontecido nos últimos anos.”

No vídeo promocional de 15 segundos, a voz de um radialista diz a Los Angeles que um estranho vírus da gripe está deixando as pessoas doentes em LA, e pede que as pessoas fiquem em casa.

Enquanto conversava com o website, o produtor executivo da série pós apocalíptica deu a dica de uma situação do tipo Ebola, que pode ter desencadeado todo o caos.

“Mesmo nos EUA, havia uma enfermeira que tinha trabalhado na África e voltou para os Estados Unidos e se recusou a ficar de quarentena pelo Ebola. Então eu penso em histórias assim e fico: caramba, talvez isso pudesse ser o começo ou talvez aquilo pudesse ser o começo.”

A atriz Elizabeth Rodriguez, de “Orange Is The New Black”, foi oficialmente adicionada ao elenco regular da série.

Aqui está a sinopse do episódio piloto:

O spinoff se passa durante o mesmo apocalipse zumbi mostrado em The Walking Dead, mas em um lugar diferente. Ele gira em torno de Sean Cabrera (Curtis), um professor divorciado, e Nancy Tompkins (Dickens), uma orientadora. Dillane interpreta o filho de Nancy, Nick, que vem lutando contra um problema com drogas. Debnam Carey interpreta a ambiciosa filha de Nancy, Ashley.

A primeira temporada de Fear The Walking Dead terá seis episódios e tem previsão de estreia para Agosto na AMC. Nenhuma data oficial foi divulgada até o momento.

Fiquem ligados aqui no FEAR The Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead no twitter e FEAR The Walking Dead Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FEAR The Walking Dead.


Fonte: Ibtimes
Tradução: @Ivyleca / Staff FEAR The Walking Dead Brasil

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile