1ª Temporada

Novas imagens promocionais e informações dos personagens principais de Fear The Walking Dead

Publicado há

em


Em Agosto a AMC apresentará sua nova série companheira de The Walking Dead, Fear the Walking Dead – mas a Entertainment Weekly conseguiu novas imagens exclusivas da série para mostrar agora, junto com informações do criador de The Walking Dead, Robert Kirkman.

Na foto acima, vemos Alicia (AlyciaDebnam-Carey) com seu namorado Matt (Maestro Harrell, conhecido como Randy de The Wire). Quão próximos são Alicia e Matt, e o que acontecerá com sua relação quando o apocalipse zumbi chegar? Teremos que esperar para descobrir, mas Kirkman nos deu algumas informações bônus sobre Alicia, que é a filha de Madison (Kim Dickens):

Alicia é a atípica garota adolescente. Ela se destaca na escola. Ela está a caminho da faculdade. Ela é muito autossuficiente. Ela é muito independente. Ela é tipo a estudante modelo e adolescente modelo.

Alicia (interpretada por Alycia Debnam-Carey) e Matt (interpretado por Maestro Harrell)

Mas Kirkman contou que o irmão de Alicia está longe de ser o adolescente modelo:

Diante disso, temos Nick – interpretado por Frank Dillane – que é o pior pesadelo de qualquer pai. Ele foi reprovado na faculdade, arranjou muitos problemas, se envolveu com maus elementos, e é definitivamente um garoto problema. E isso é exacerbado por ele estar ao lado da irmã perfeita, que parece não ter nada negativo acontecendo em sua vida. Mas esse não é o caso, é apenas a percepção dele. Então você tem esses dois irmãos que estão em bastante desacordo um com o outro. Eles se amam porque são irmãos, mas até certo ponto é quase como se eles fossem o pior inimigo um do outro, porque um está estragando as coisas enquanto o outro está tentando alcançar coisas e entrar na faculdade, e o outro vê ela como um lembrete de tudo que ele não pode ser. Então é uma dinâmica interessante.

Kirkman também compartilhou alguns detalhes sobre a mãe de Alicia e Nick, Madison, que você pode ver na nova foto abaixo:

Madison é uma personagem cujo marido morreu. E ela está criando seus filhos sozinha, então ela é um personagem que viveu uma mudança repentina em sua vida e precisou se adaptar a isso. Existe portanto uma força inerente nessa mãe solteira que a torna de alguma maneira adaptada de forma única a viver no apocalipse zumbi. E eu acho que Kim mostrou que se você quer ter uma personagem feminina forte, uma personagem forte e não-nonsense – mas bastante calorosa, porque às vezes é difícil encontrar uma atriz que tenha as duas coisas e consiga ser essa líder e também ser calorosa e gentil – isso é algo que Kim é bastante capaz de fazer.

Madison (interpretada por Kim Dickens)

E então tem o namorado de Madison, Travis, interpretado por Cliff Curtis. Você pode ver o casal na terceira foto exclusiva abaixo. Isso é o que Kirkman tem a dizer sobre o personagem e o homem que o interpreta:

Travis é um personagem que representa um senso de estabilidade na vida de Madison, então ele está 100% a bordo. Com a loucura na vida dela, ele é sua rocha. Ele é sua base. Ele entrou nisso e se tornou uma parte da vida dela e definitivamente é alguém em quem ela se apoia. Ele definitivamente tem algo sombrio em seu passado. Existem algumas revelações interessantes que virão com ele, direi apenas isso. Ele está se vê dividido entre Liza, sua ex-mulher, e Madison.

Travis (interpretado por Cliff Curtis) e Madison (interpretada por Kim Dickens)

A primeira temporada de Fear The Walking Dead contará com seis episódios e vai ao ar em Agosto de 2015 na AMC dos EUA e na AMC Brasil. Mais informações, tais como a data de lançamento e o trailer oficial, serão divulgadas nos próximos meses.

Fiquem ligados aqui no FEAR The Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead no twitter e FEAR The Walking Dead Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FEAR The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly
Tradução: @Ivyleca / Staff Fear The Walking Dead Brasil

Comentários

EM ALTA

2015-2020 | Fear the Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre Fear the Walking Dead.

Sair da versão mobile