Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Assista ao painel de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con 2019

Confira o painel completo de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con 2019. Os produtores e o elenco falaram sobre a segunda parte da 5ª temporada.

Publicado há

em

Por mais um ano, tivemos a oportunidade inesquecível de acompanhar o painel de Fear the Walking Dead durante a San Diego Comic-Con.

O painel, que foi moderado por Chris Hardwick, contou com a presença de Andrew Chambliss, Ian Goldberg, Robert Kirkman, Dave Alpert, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, Michael Satrazemis, Scott Gimple e dos atores Lennie James (Morgan), Alycia Debnam-Carey (Alicia), Danay Garcia (Luciana), Maggie Grace (Al), Jenna Elfman (June), Alexa Nisenson (Charlie), Austin Amelio (Dwight), Rubén Blades (Daniel) e Karen David (Grace).

Em uma hora de bate-papo acompanhado com atenção absoluta pelos fãs presentes no hall H, muitas novidades foram anunciadas, sendo a principal delas a renovação de Fear the Walking Dead para uma sexta temporada! Nosso time de sobreviventes ainda tem muitas histórias garantidas para contar.

Confira alguns dos principais momentos do painel:

EXPANSÃO DO UNIVERSO THE WALKING DEAD

Chris Hardwick disse para Scott Gimple que os fãs presentes no hall H haviam passado a noite inteira na fila para ouvir as novidades de Fear the Walking Dead e, portanto, mereciam ser recompensados com informações significativas. Gimple não decepcionou: “Nosso grande segredo é que temos mais civilizações que sobreviveram ao apocalipse”.

Para explicar essa afirmação polêmica, Gimple afirmou que veremos novos lados do universo pós-apocalíptico de Walking Dead nos próximos anos. Os produtores já estão trabalhando em uma nova série, que será focada em crianças que já nasceram no apocalipse e que não reconhecem nenhum tipo de vida antes dos walkers.

NOVAS ADIÇÕES AO ELENCO

Os atores Colby Minifie, Peter Jacobson e Colby Hollman se unirão ao elenco de Fear the Walking Dead nesta temporada em papéis que ainda não foram anunciados.

A participação de Colby Hollman em Fear é sua primeira experiência como ator. Seu talento foi descoberto enquanto Hollman fazia o último ano de faculdade e ele teve que se dividir entre as obrigações escolares e as gravações.

SEM MEDO DE INOVAR

De acordo com os produtores, o grande diferencial de Fear the Walking Dead é que a série continua sem medo de fazer grandes mudanças e de apresentar o inesperado.

O produtor executivo Greg Nicotero ressaltou, inclusive, o quão feliz ficou ao descobrir que Fear the Walking Dead não tem muito a ver com The Walking Dead: “O que é incrível sobre o Ian, Andrew e os redatores é que este é um mundo diferente e eles escrevem coisas diferentes. Eu amo receber ligações que dizem que nós precisamos de 80 metros de intestinos!”

SEGUNDA PARTE DA 5ª TEMPORADA

No retorno da temporada, teremos um episódio em formato de documentário, no qual os personagens pegarão a câmera de Al para fazer um relato do apocalipse. Algumas cenas do episódio foram exibidas durante o painel e deixaram os fãs bem empolgados para o que virá em seguida!

MOMENTO TEMPORAL DE FEARTWD & TWD

Ian Goldberg esclareceu que The Walking Dead ainda está alguns anos à frente de Fear the Walking Dead, mesmo que Fear já tenha tido diversos pulos temporais. Não há novidades sobre a possível existência das duas séries em paralelo.

FALANDO SOBRE OS PERSONAGENS

Rubén Blades falou sobre o retorno de seu personagem e sobre a ideia de Salazar ganhar um gato como companhia. A ideia foi recusada no começo porque controlar animais no set é bem difícil, mas Blades ficou feliz quando descobriu que seu personagem teria um novo amigo.

Ao ser questionado sobre o desaparecimento de Rick Grimes, Lennie James garantiu que seu personagem iria em busca do amigo se soubesse da situação. Ele acredita que Rick e Morgan sempre se apoiarão quando necessário.

Austin Amelio falou sobre a chegada de Dwight e do quanto achou a introdução de seu personagem apropriada. Ele acredita que Dwight teve que exercitar sua confiança ao conhecer nossos sobreviventes porque ele esteve sozinho por um longo tempo.

Em geral, o elenco está bastante ansioso para os próximos episódios e para as gravações da sexta temporada. Eles acreditam que os fãs ficarão contentes com o conteúdo.

Fear the Walking Dead retorna em 11 de Agosto nos EUA e em 19 de Agosto no Brasil.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Destaque

Fear the Walking Dead é renovada para a 7ª temporada

O anúncio da 7ª temporada de Fear the Walking Dead foi feito através de um teaser divulgado nas redes sociais oficiais da série.

Publicado há

em

morgan armado em imagem da 6ª temporada de Fear the Walking Dead

Fear the Walking Dead foi renovada para sua 7ª temporada pela AMC. O anúncio foi feito através de um teaser divulgado nas redes sociais oficiais. A série de zumbi está atualmente na metade da 6ª temporada, que está em hiatos, tendo transmitido seu episódio final em novembro, um episódio a menos de sua meia temporada de 8 episódios originalmente planejada devido aos atrasos enfrentados na produção por causa da pandemia do Coronavírus.

A nova temporada começará sua produção em 2021 e provavelmente irá ao ar no final de 2021 ou no início de 2022. Nenhuma data oficial foi confirmada, nem para produção ou lançamento. Ainda existem 9 episódios restantes da 6ª temporada, que voltarão a ser exibidos no início do próximo ano.



O produtor executivo e diretor de conteúdo Scott M. Gimple falou sobre os próximos episódios de FTWD:

“Só vou dizer que o S06E08 é um grande episódio, apenas as ramificações, a emoção, a intensidade disso…”, comentou Gimple. “Eu sei por que não o fizemos. Foi por causa de… Mas acabei de ver o corte totalmente acabado, tudo o que podíamos juntar, e mal posso esperar que as pessoas vejam. É um episódio muito, muito bom. E há algumas sequências ali nas quais ainda penso, que eu sabia que estavam na página. Tínhamos conversado sobre eles.”

LEIA TAMBÉM:
Produtor revela se veremos Rick Grimes em The Walking Dead: World Beyond

Fear the Walking Dead é estrelado por Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo e Ruben Blades em sua primeira temporada. Durante as recentes temporadas, os veteranos de The Walking Dead, Lennie James, Austin Amelio e Christine Evangelista se juntaram a série como parte de histórias cruzadas. Maggie Grace, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Jenna Elfman, Alexa Nisenson e Colbie Minifie também desempenham papéis importantes na série muitas vezes dirigida por Michael Satrazemis e Michael Cudlitz, junto com Domingo e James.

Para os fãs que esperam ver Kim Dickens retornar ao seu papel como Madison – que foi dada como morta na 4ª temporada de Fear the Walking Dead – Gimple os incentiva a “manter a esperança viva”, já que as conversas parecem estar acontecendo nos bastidores.

“Existem várias questões [dos fãs] sobre Madison,” Gimple admite “E é realmente verdade que estamos chutando muitas coisas, não apenas dentro de… Conversamos sobre FTWD. Tivemos conversas sobre Tales of the Walking Dead, e até mesmo dentro The Walking Dead. Existem todos os tipos de possibilidades. Investigamos muito esse passado nas histórias, especialmente em Tales of the Walking Dead. Então, se tudo acontecesse, seria incrível, mas há algumas coisas flutuando ao redor que são realmente incríveis.”

Continue lendo

Destaque

Novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead (LEGENDADO)

O novo trailer da sexta temporada de Fear the Walking Dead foi divulgado na San Diego Comic-Con, confira as novas cenas legendadas.

Publicado há

em

AMC divulgou um novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead, hoje, no seu painel na San Diego Comic-Con @ At Home.

As novas cenas da sexta temporada mostram Morgan Jones tentando sobreviver, porém pode não ser por muito tempo, já que ele está sendo caçado.

O trailer também veio para mostrar que os primeiros episódios da volta de Fear The Walking Dead já foram gravados antes que a produção precisasse parar.

“Acho que estamos realmente empolgados na 6ª temporada, porque todo mundo se separou e já ouvimos Ginny mencionar o fato de que ela tem alguns assentamentos sob seu controle. Ela é como um colonizador”, o showrunner Andrew Chambliss disse anteriormente à Entertainment Weekly“Ela é como alguém que franquia esses assentamentos e entra e conserta as coisas e então toma o controle. Mas isso significa que vamos ver muitos lugares diferentes e ter muitos sabores diferentes e seremos capazes de mergulhar realmente profundamente com nossos personagens.”

Além de Andrew, Ian Goldberg também revelou que essa será uma temporada mais sombria e misteriosa, com um foco na vida dos personagens e o que está acontecendo com eles nas comunidades da Virginia.

LEIA TAMBÉM:
REVELADA A DATA DE ESTREIA DA 6ª TEMPORADA DE FEAR THE WALKING DEAD

O produtor executivo, Scott Gimple disse que a estrutura da série irá “mudar um pouquinho”.

A 6ª temporada de Fear the Walking Dead estreia dia 11 de Outubro, mas ainda não se sabe quando a série poderá voltar a ser gravada por conta da pandemia.


Legendas por: Letícia Paulini / Equipe Fear the Walking Dead Brasil

Continue lendo

Destaque

Revelada a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead

Confira a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead nos EUA. A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.

Publicado há

em

A AMC anunciou na Comic-Con @ Home que a 6ª temporada de Fear the Walking Dead vai estrear na noite de 11 de outubro de 2020.

A sexta temporada de Fear the Walking Dead explora o que aconteceu com a família improvável, unida pela missão de ajudar os necessitados. Depois de serem separados por Virgínia e os Pioneiros, o grupo agora está espalhado ao longo das comunidades.

A última mensagem de Morgan (James) ao final da quinta temporada foi um apelo para que o grupo “apenas sobreviva” e, nessa temporada, nós vamos ver o que isso significa para cada um deles. Alguns vão achar intrigante a estabilidade e oportunidade dentro das comunidades de Virginia, outros vão afundar na escuridão, enquanto outros vão lutar contra o que lhes foi imposto. A vida atrás das paredes de Virginia vai testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.

A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada. Desde a segunda metade da quarta temporada, o AMC Brasil optou por exibir a série em datas diferentes dos EUA. Na 5ª temporada, eles começaram a exibir a série após 3 episódios já terem sido lançados em solo americano. Não sabemos se isso será mantido ou se eles voltarão a exibir a série simultaneamente.

Ansiosos pelo retorno de Fear the Walking Dead? O que você gostaria de ver na sexta temporada? Quais são suas expectativas? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EM ALTA