2ª Temporada

Elenco e produtores de Fear the Walking Dead estarão no PaleyFest 2016

Publicado há

em


A PaleyFest é um evento pop cultural onde o elenco e os produtores dos seriados de TV mais aclamados dos Estados Unidos são convidados para se apresentarem em um painel sobre seu show. Após inúmeras participações do elenco e produção de The Walking Dead, que veio a se tornar a atual série de TV mais assistida no mundo, chegou o momento para o série derivada do drama, Fear the Walking Dead.

O painel ocorrerá no próximo dia 19 de março, às 18h (horário de Brasília), no Dolby Theatre em Hollywood, sob o comando de um dos principais redatores da TV Guide Magazine.

Entre os membros do elenco e produção confirmados para o evento estão Kim Dickens (Madison Clark), Cliff Curtis (Travis Manawa), Frank Dillane (Nick Clark), Alycia Debnam-Carey (Alicia Clark), Lorenzo James Henrie (Chris Manawa), Ruben Blades (Daniel Salazar), Mercedes Mason (Ofelia Salazar), Colman Domingo (Victor Strand), Dave Erickson (Showrunner/Roteirista) e Gale Anne Hurd (Produtora Executiva).

Não existem informações concretas em relação ao que acontecerá no painel, mas é muito provável que, além das normais questões sobre desenvolvimento de personagens e trama, seja finalmente apresentado o trailer oficial da segunda temporada de FearTWD, prevista para estrear no próximo dia 10 de abril, no AMC USA e AMC Brasil.

Buscando sempre a entrega de um conteúdo de qualidade, a equipe do Fear the Walking Dead Brasil estará presente no evento, e tudo será compartilhado em tempo real através de nossas principais redes sociais – Twitter e Facebook.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR The Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile