Destaque

[ASSISTA ONLINE] Fear the Walking Dead: Passage

Publicado há

em


Seguindo o sucesso do ano passado da websérie “Fear the Walking Dead: Flight 462“, que teve mais de 4.6 milhões de streams em vídeo e recebeu duas indicações ao Emmy, incluindo ‘Melhor série cômica ou dramática em formato curto’, a AMC está liberando uma nova temporada de webisodes de Fear, intitulados “Fear the Walking Dead: Passage”. Os oito primeiros episódios da série de 16 partes foram ao ar durante os intervalos comerciais dos episódios da primeira parte da sétima temporada de The Walking Dead, e nós temos todos legendados aqui. Os demais episódios serão lançados ao longo da segunda parte.

A websérie é produzida pelo showrunner e produtor executivo de Fear the Walking Dead, Dave Erickson, dirigida e produzida por Andrew Bernstein e escrita por Lauren Signorino e Mike Zunic, que também são produtores consultores.

A segunda temporada de webisódios acompanha a temível sobrevivente Sierra (Kelsey Scott), que concorda em ajudar uma mulher ferida, Gabi (Mishel Prada), em troca de um santuário apocalíptico. Ao longo da angustiante jornada as mulheres encontram muitos perigos e descobrem o que precisam para sobreviver.

“Nós vimos uma enorme resposta para ‘Flight 462’ no ano passado, então estamos empolgados em expandir novamente o mundo de Fear com outra história de sobrevivência no começo do apocalipse”, disse Joel Stillerman, presidente de programação original e desenvolvimento da AMC e SundanceTV. “É ótimo trabalhar com Dave Erickson e a equipe de Fear nessa nova peça de conteúdo original em formato curto que vai continuar a engajar os fãs no período em que a série está fora da temporada”.

PARTE 1:

PARTE 2:

PARTE 3:

PARTE 4:

PARTE 5:

PARTE 6:

PARTE 7:

PARTE 8:

PARTE 9:

PARTE 10:

PARTE 11:

PARTE 12:

PARTE 13:

PARTE 14:

PARTE 15:

PARTE 16:

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Legenda: Gabriel Simonassi / Staff Walking Dead Brasil

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile