Curiosidades

AMC fecha parceria com SBT para pegadinha de Fear the Walking Dead

Publicado há

em


As melhores pegadinhas do Brasil estão sempre no Programa Silvio Santos. Campeãs em audiência, as famosas câmeras escondidas continuarão a surpreender o telespectador. Neste domingo, 19 de julho, o SBT exibe a pegadinha “Fear the Walking Dead”, que promete aterrorizar a todos. Em parceria com o canal AMC Brasil, a câmera é baseada no novo seriado de mesmo nome, que estreia no Brasil dia 23 de agosto, e contará a história dos primeiros dias do surto da série mundialmente famosa The Walking Dead. (a diferença é que esta vai se passar em Los Angeles – Califórnia)

O Programa Silvio Santos será o único no mundo a lançar uma pegadinha com a marca Fear the Walking Dead, que conta com 70 atores caracterizados como zumbis. Na câmera, um ator se passará por taxista e buscará passageiros pela cidade. No meio do caminho, ele pegará um atalho por uma estrada deserta e a passagem estará bloqueada pela queda de uma árvore. Encurralado, o taxista será atacado pelos zumbis, deixando as vítimas sozinhas e desesperadas no meio da mata.

FOTOS DA PEGADINHA:

Sentiu o pavor das vítimas? Você não pode perder!
Divulgaremos a pegadinha aqui no site logo em seguida de sua exibição na TV aberta.

Fear the Walking Dead estreia mundialmente em 23 de agosto pela AMC. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead no twitter e FEAR the Walking Dead Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FEAR the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile