Siga-nos nas redes sociais

Personagens

Fear The Walking Dead: Conheça os personagens principais

Publicado há

em

Começou oficialmente as novidades sobre a série paralela de The Walking Dead. Depois do anúncio de que a AMC encomendou o episódio piloto, agora o TVLine conseguiu com exclusividade o nome de seis dos personagens principais da nova série e suas respectivas descrições. Confira:

SEAN CABRERA | Um homem latino no início dos seus 40 anos. Sean é um homem bom que tenta fazer o melhor por todas as pessoas da sua vida.

CODY CABRERA | Filho adolescente, sagaz e rebelde de Sean. É conhecido por ser o jovem mais revoltado da cidade.

NANCY TOMPKINS | Uma mãe solteira de dois filhos, com 30 e poucos anos. Nancy parece uma garota certinha, mas tem um lado rebelde.

NICK TOMPKINS | O filho adolescente e meio doente de Nancy. Ele é velho demais pra estar em casa, muito assustado pra sair.

ASHLEY TOMPKINS | Filha adolescente e mais centrada de Nancy. A sua ambição é diretamente proporcional às falhas do seu irmão. Ama a sua mãe mas deseja sair de Dodge.

ANDREA CHAPMAN | Sim, outra Andrea! Uma quarentona hippie que se mudou para a periferia para se recuperar de um casamento horrível.

O criador dos quadrinhos e produtor executivo da série The Walking Dead, Robert Kirkman, também atua como produtor executivo na nova série, juntamente com Gale Anne Hurd, com Dave Erickson (Sons of Anarchy, Low Winter Sun) como showrunner. Erickson e Kirkman escreveram o piloto, e se a AMC gostar do que vê, podemos, possivelmente, ver a série estrear em algum momento de 2015.

A AMC prometeu que o spin-off de The Walking Dead irá centrar-se num local novo afetado pelo apocalipse zumbi onde, possivelmente, os vivos estão em maior número que os mortos-vivos. Existem rumores de que a série será um prequel de The Walking Dead, retratando os dias em que a epidemia ainda não era alarmante e se tentava contê-la.

O que vocês acham das descrições desses personagens, leitores? Vocês estão interessados em ver o universo de The Walking Dead de um outro ponto de vista e em um outro período? Quais mudanças vocês gostariam de ver nessa nova série, em relação a série original? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo.

Fiquem ligados aqui no FEAR The Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead no twitter e FEAR The Walking Dead Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FEAR The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

2ª Temporada

Fear the Walking Dead 2ª temporada: Pôsters dos personagens

Publicado há

em

Faltando apenas poucos dias para a estreia da segunda temporada de Fear the Walking Dead, o AMC começou a divulgar os pôsters individuais dos personagens principais. Confira abaixo. (estaremos atualizando esse post conforme os pôsters foram saindo)

A última temporada de Fear the Walking Dead acompanhou uma família que atravessou Los Angeles, uma cidade que se transformou, foi queimada e morta. Na segunda temporada, o grupo que agora está a bordo do “Abigail”, ainda não tem conhecimento da verdadeira extensão e da profundidade do apocalipse que os rodeia. Eles presumem que ainda exista um lugar que esteja livre – algum lugar onde a Infecção ainda não chegou. No entanto, quando a Operação Cobalt atinge a sua capacidade máxima, os militares bombardeiam o Southland para tirar as pessoas infectadas de seu território e jogam os mortos no mar. No caminho para portos desconhecidos, Madison, Travis, Daniel e suas famílias, ainda de luto, descobrirão que o mar poderá ser tão perigoso quanto a terra firme.

Alicia Clark - Fear the Walking Dead 2ª temporada.

Alicia Clark – Fear the Walking Dead 2ª temporada.

Christopher Manawa - Fear the Walking Dead 2ª temporada.

Christopher Manawa – Fear the Walking Dead 2ª temporada.

Nick Clark - Fear the Walking Dead 2ª temporada.

Nick Clark – Fear the Walking Dead 2ª temporada.

Daniel Salazar - Fear the Walking Dead 2ª temporada.

Daniel Salazar – Fear the Walking Dead 2ª temporada.

Ofelia Salazar - Fear the Walking Dead 2ª temporada.

Ofelia Salazar – Fear the Walking Dead 2ª temporada.

Travis Manawa - Fear the Walking Dead 2ª temporada.

Travis Manawa – Fear the Walking Dead 2ª temporada.

Victor Strand - Fear the Walking Dead 2ª temporada.

Victor Strand – Fear the Walking Dead 2ª temporada.

Madison Clark - Fear the Walking Dead 2ª temporada.

Madison Clark – Fear the Walking Dead 2ª temporada.

A segunda temporada de Fear the Walking Dead estreia no AMC Brasil no dia 10 de Abril, às 22h.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Continue lendo

2ª Temporada

Fear the Walking Dead 2ª Temporada: Portraits dos personagens

Publicado há

em

Faltando apenas 1 mês para a retorno de Fear the Walking Dead, o AMC divulvou hoje os portraits individuais e em dupla dos personagens principais da segunda temporada. O processo também foi feito através de vários sites internacionais famosos. Confira todas as fotos abaixo.

A segunda temporada terá 15 episódios no total, onde os 7 primeiros episódios serão exibidos a partir de 10 de Abril e os 8 episódios restantes no segundo semestre do ano. Chris Hardwick marcará presença no Talking Dead, como já foi anunciado anteriormente, onde ele irá receber os atores, produtores e convidados especiais logo após o término de cada episódio.

No elenco fixo da série para este segundo ano nós temos Kim Dickens como Madison Clark, Cliff Curtis como Travis Manawa, Frank Dillane como Nick Clark, Alycia Debnam-Carey como Alicia Clark, Mercedes Mason como Ofelia Salazar, Lorenzo James Henrie como Chris Manawa, Rubén Blades como Daniel Salazar e Colman Domingo como Victor Strand.

Alycia Debnam-Carey como Alicia Clark - 2ª Temporada de Fear the Walking Dead

Alycia Debnam-Carey como Alicia Clark – 2ª Temporada de Fear the Walking Dead

Cliff Curtis como Travis Manawa - 2ª Temporada de Fear the Walking Dead

Cliff Curtis como Travis Manawa – 2ª Temporada de Fear the Walking Dead

Kim Dickens e Cliff Curtis como Madison Clark e Travis Manawa - 2ª Temporada de Fear the Walking Dead

Kim Dickens e Cliff Curtis como Madison Clark e Travis Manawa – 2ª Temporada de Fear the Walking Dead

Cliff Curtis e Lorenzo James Henrie como Travis Manawa e Chris Manawa - 2ª Temporada de Fear the Walking Dead

Cliff Curtis e Lorenzo James Henrie como Travis Manawa e Chris Manawa – 2ª Temporada de Fear the Walking Dead

Colman Domingo como Victor Strand - 2ª Temporada de Fear the Walking Dead

Colman Domingo como Victor Strand – 2ª Temporada de Fear the Walking Dead

Kim Dickens e Colman Domingo como Madison Clark e Victor Strand - 2ª Temporada de Fear the Walking Dead

Kim Dickens e Colman Domingo como Madison Clark e Victor Strand – 2ª Temporada de Fear the Walking Dead

Frank Dillane como Nick Clark - 2ª Temporada de Fear the Walking Dead

Frank Dillane como Nick Clark – 2ª Temporada de Fear the Walking Dead

Frank Dillane e Alycia Debnam-Carey como Nick Clark e Alicia Clark - 2ª Temporada de Fear the Walking Dead

Frank Dillane e Alycia Debnam-Carey como Nick Clark e Alicia Clark – 2ª Temporada de Fear the Walking Dead

Kim Dickens como Madison Clark - 2ª Temporada de Fear the Walking Dead

Kim Dickens como Madison Clark – 2ª Temporada de Fear the Walking Dead

Lorenzo James Henrie como Chris Manawa - 2ª Temporada de Fear the Walking Dead

Lorenzo James Henrie como Chris Manawa – 2ª Temporada de Fear the Walking Dead

Mercedes Mason como Ofelia Salazar - 2ª Temporada de Fear the Walking Dead

Mercedes Mason como Ofelia Salazar – 2ª Temporada de Fear the Walking Dead

Rubén Blades e Mercedes Mason como Daniel Salazar e Ofelia Salazar - 2ª Temporada de Fear the Walking Dead

Rubén Blades e Mercedes Mason como Daniel Salazar e Ofelia Salazar – 2ª Temporada de Fear the Walking Dead

Rubén Blades como Daniel Salazar - 2ª Temporada de Fear the Walking Dead

Rubén Blades como Daniel Salazar – 2ª Temporada de Fear the Walking Dead

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Continue lendo

1ª Temporada

Fear the Walking Dead 1ª Temporada: Quem é Victor Strand?

Publicado há

em

O penúltimo episódio de Fear the Walking Dead, “Cobalt”, não serviu apenas para deixar um grande e misterioso cliffhanger para a season finale – que vai ao ar no próximo domingo, dia 04 de outubro -, como também introduziu um personagem um tanto quanto misterioso (e carismático): Victor Strand.

Incêndio, terremoto, inundação. Você comprou tudo isso, não foi? Não é uma pergunta. Não estou perguntando, estou afirmando. Olho para alguém como você e sei. Você é um comprador. Como eu sei? Porque eu sou um vendedor. Posso vender qualquer coisa, tudo mesmo. Pergunte a qualquer um. Exceto… Seguro. Não tenho estômago para isso. Atacar pessoas tão fracas, tão temerosas com o futuro que confiam a proteção da família a um pedaço de papel. A uma promessa de uma corporação. Que tipo de homem faz isso? Coloca sua esposa e filhos nas mãos de estranhos? Pessoas que nem conhece. Então, um dia, o homem morre. A família fica sozinha. O lobo chega à porta. E, bem… Não existe cobertura para isso.

Por mais que não tenhamos visto muito sobre o homem responsável pelo monólogo de abertura do quinto episódio, sabemos que ele é bom com palavras, intenso, o mais bem vestido personagem da série até agora, e até mesmo capaz de fazer um homem adulto chorar – o que já é suficiente para fazer-nos torcer que ele não esteja apenas de passagem.

Colman Domingo é o talentoso homem responsável por dar vida ao personagem. Mesmo com uma já consagrada carreira no teatro, ganhou notoriedade no cinema, e é lembrado principalmente por papéis nos filmes “Selma”, “42”, e no recente vencedor do Oscar, “Lincoln”.

fear-the-walking-dead-1-temporada-victor-strand-001

Por mais que seja um pouco cedo para categorizar o personagem, sabemos que ele não é o mocinho, mas talvez também não seja (inteiramente) o bandido: Ele é apenas preparado, e enxerga a realidade. Seguem abaixo alguns fatos que já sabemos sobre Strand, e que podem ser os pontapés iniciais para que ele continue vivo por um longo tempo:

ELE É BOM COM PALAVRAS (E NADA EMOTIVO)

Isso não é novidade nenhuma, dada a forma como o personagem fora introduzido no episódio. Com poucas palavras, conseguiu destruir Douglas, atacando-o diretamente em seu ponto mais frágil: a família.

Mesmo deixando o homem praticamente em pedaços (hipoteticamente falando, é claro), não mostrou nenhuma comoção – e esta é uma característica que muito bem o ajudaria a sobreviver no doentio mundo exterior.

ELE ATACA COM SUTILEZA

Quando Nick (Frank Dilane) fica lado a lado com o homem, ele diretamente é categorizado como “alguém que sabe o significado de necessidade”. Logo em seguida, é surpreendido com a resposta do filho de Madison (Kim Dickens), que diz ser um viciado. “Não, você é viciado em heroína. É o padrão máximo. Não se subestime.”, contra-ataca Strand, mostrando a forma como categoriza/organiza tudo em seus mínimos detalhes.

fear-the-walking-dead-1-temporada-victor-strand-002

ELE TEM UM PLANO

No fim de Cobalt, os espectadores tiveram o grande choque ao saberem que a evacuação começou – e que o caos está a ponto de alcançar um nível crítico. Por mais que a tendência a partir do dado momento seja a complicação do já falho sistema, Victor mostrou estar pensando um passo a frente: ele já possui um plano arquitetado.

Até agora, ainda não sabemos qual é a proposta do mesmo. Na verdade, sabemos que ele está visando escapar do local antes que tudo vire um banho de sangue, e que Nick é uma peça chave para pôr tudo em ação.

ELE VÊ O QUE ESTÁ CHEGANDO

“O jogo agora é outro”, diz Victor a Nick, enquanto ao redor, dezenas de pessoas em péssimas condições de saúde aparecem de forma sofrível. “Voltamos às velhas regras. E as pessoas que venceram o último round, com seus cafés chiques e milhas para voar, vão se tornar o bufê.”

Por mais que tudo possa parecer loucura, Strand é com certeza um dos personagens mais propensos a sobreviver quando o toque de que não existe salvação for dado. Ao contrário daqueles que ainda possuem o antigo pensamento de que “uma hora as coisas irão melhorar”, o homem sabe que está tudo acabado. Como? (Talvez) Só saberemos isso mais a frente.

Sistemático, carismático, e praticamente um líder, é provável que estejamos diante do mais bem preparado personagem de Fear the Walking Dead. Entretanto, precisamos saber quais são os planos que o sagaz roteiro do drama nos prepara.

E então, quais são suas expectativas para com o personagem? Você gostaria de ver uma futura maior exploração de Strand? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EM ALTA