2ª Temporada

Audiência de Fear the Walking Dead – S02E01: Monster – Série retorna com bons números

Publicado há

em


Após The Walking Dead passar por uma pequena queda de audiência durante a sexta temporada (queda que, vale lembrar, não tirou o posto de série mais vista do mundo), muitos questionaram sobre os índices do spin-off, Fear the Walking Dead. No último domingo, 10 de abril, a série voltou à grade do AMC, com “Monster” – confira nosso post de discussão e review oficial.

Não há nem o que comparar em relação à premiere do primeiro ano, já que o piloto da série arrecadou mais de 10 milhões de telespectadores, batendo um recorde histórico para a AMC. Mesmo assim, os números ainda surpreendem e são grandiosos: de acordo com o TV By The Numbers, foram 6.6 milhões de telespectadores* no total, sendo 3.1 milhões na demo (adultos entre 18-49 anos). A primeira edição do Talking Dead: Fear Edition conseguiu 2.3 milhões de telespectadores no total, e uma demo de 1.1 milhão.

*Os números referem-se somente ao público norte-americano.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile