2ª Temporada

Audiência de Fear the Walking Dead – S02E04: Blood in the Streets

Publicado há

em


Manter a audiência em alta é algo relativamente difícil hoje em dia. Com serviços de streaming (Netflix, por exemplo) cada vez mais populares, a televisão vem enfrentando um de seus períodos mais difíceis na história. É claro, existem algumas exceções no meio de tudo isso, e uma boa parte destas está dentro da rede americana AMC.

No último domingo, o quarto episódio da segunda temporada de Fear the Walking Dead, “Blood in the Streets”, conseguiu alcançar 4.8 milhões de telespectadores no total, com uma demo (número de telespectadores entre 18-49 anos) de 2.15 milhões. Caso esteja se perguntando, sim, são números imensos para uma série de TV a cabo, e é um pequeno aumento em relação ao terceiro capítulo.

O motivo da pequena queda em relação às semanas anteriores condiz com o confronto direto a outro drama extremamente popular, Game of Thrones, da HBO. É claro, a expectativa que os números cresçam ainda mais a partir da próxima semana é imensa, já que a série está no caminho de um impactante midseason finale.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile