2ª Temporada

[FOTOS] Fear the Walking Dead 2ª Temporada: Promocionais e bastidores do episódio 4

Publicado há

em


Já listado como um dos favoritos entre os telespectadores, “Blood in the Streets” trouxe um novo caminho para Fear the Walking Dead, mostrando os primeiros antagonistas vivos de grande peso diante o grupo, e revelando um pouco mais sobre o passado de um de seus personagens mais misteriosos. Trazendo as consequências do episódio de estreia da temporada, onde Alicia se comunicou e entregou a localização de Abigail para estranhos, Madison e os outros acabaram em uma grande emboscada programada por um grupo violento, enquanto o passado de Strand e suas motivações vinham à tona, e Nick buscava contatos importantes.

Confira abaixo as imagens (em alta definição) do segundo episódio da segunda temporada. São 28 promocionais, que incluem um grande foco principalmente nos novos personagens. Ao contrário das últimas semanas, desta vez a galeria foi atualizada com algumas imagens dos bastidores, que ressaltam todo o trabalho técnico por trás da produção da série.

2ª Temporada > Episódio 04 – Blood in the Streets > Imagens Promocionais (HQ)
(clique aqui e confira todas as imagens)

2ª Temporada > Episódio 04 – Blood in the Streets > Bastidores (HQ)
(clique aqui e confira todas as imagens)

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile