2ª Temporada

Audiência de Fear the Walking Dead – S02E05: Captive

Publicado há

em


Por mais que a segunda temporada venha perdendo um pouco de seu público do ano passado, Fear the Walking Dead ainda é um grande sucesso de audiência, e definitivamente não está dando sinais de seu fim – tanto é que a AMC já confiou mais uma temporada completa ao spin-off do drama mais assistido da TV a cabo.

Com “Captive”, capítulo exibido no último domingo (08/05), o drama zumbi conseguiu arrecadar 4.4 milhões de telespectadores no total, com uma demo (média geral de adultos entre 18-49 anos) de 2.0 milhões de pessoas. Mesmo sendo uma pequena queda em relação à semana passada, o show ficou em terceiro lugar na noite, perdendo apenas para Game of Thrones e um campeonato de basquete da NBA.

O Talking Dead: Fear Edition, por sua vez, teve uma queda brusca de audiência, marcando uma demo de apenas 0.7 milhões, para um total de 1.5 milhões de telespectadores.

Lembrando, os números referem-se apenas ao público norte-americano. No Brasil, não há nenhum índice divulgado pela AMCBr até o momento.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile