2ª Temporada

Fear the Walking Dead 2ª Temporada – Comentários do episódio 11: “Pablo e Jessica” (COM SPOILERS)

Publicado há

em


Post destinado a comentários do episódio “Pablo e Jessica” da segunda temporada de Fear the Walking Dead. Muitos spoilers poderão (e serão) encontrados por aqui. Se você ainda não assistiu e não gostaria ter as surpresas do episódio “estragadas”, não prossiga. Você foi alertado!

Este post está destinado à exposição de ideias sobre tudo o que pode estar acontecendo na série. Utilize os comentários abaixo para compartilhar conosco suas teorias.

SINOPSE: “Alicia e Madison trabalham para unir duas facções concorrentes. Nick se baseia em habilidades de seu passado para assumir um novo papel na Colônia.”

Roteiro: – | Diretor:

DISCUSSÃO DO EPISÓDIO “PABLO E JESSICA”:

O retorno de Fear the Walking Dead conseguiu ser muito bom! A maneira como os três primeiros episódios após a midseason trabalhou o psicológico e atual estado dos sobreviventes após a queda do porto seguro foi gratificante, e a maior expectativa de todas era que o ritmo continuasse da mesma maneira.

Infelizmente, “Pablo e Jessica” não deve ter sido um dos maiores acertos desta segunda temporada. Novamente focando em dois grupos – Hotel e Comunidade de Tijuana -, o capítulo deste domingo pareceu um tanto quanto estagnado no mesmo local: nada de muito importante aconteceu.

Após um interessante flashback que contou como Strand e Madison se livraram da difícil situação do episódio da semana retrasada, o foco principal do núcleo do hotel foi a criação de um plano para tentar atrair os infectados para longe e, consequentemente, deixar o lugar habitável, mesmo sabendo que uma futura ameaça humana possa estragar uma ideia que, inicialmente, parece ter funcionado como esperado.

Já no lado de Tijuana, o roteiro usou alguns artifícios para tentar atrair o espectador a acreditar que o dono da comunidade é realmente imune ao vírus zumbi, tendo sido salvo pela sua fé. A falta de detalhes árduos ainda deixa a dúvida de que o homem pode não passar de um farsante buscando proteção e uma determinada “ordem” entre os sobreviventes que ali habitam. Como bônus, a relação criada entre Nick e Luciana apenas serve para elevar ainda mais a nova personagem, já que, por enquanto, apenas a sua personalidade badass contribuiu para algum tipo de carisma entre o público.

Enquanto o roteiro não caminhou a história, a direção também não apresentou muitas novidades. Entretanto, o uso frequente de planos aéreos para a tensa sequência envolvendo a locução dos zumbis realmente merece destaque pela sua bela execução.

O próximo episódio aparenta novos perigos para o grupo do hotel, incluindo a vida de um deles em risco. Quais são as suas expectativas?

Take Our Poll
 

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

2015-2020 | Fear the Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre Fear the Walking Dead.

Sair da versão mobile