Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Fear the Walking Dead 3ª Temporada: Análise antecipada do episódio 1 – “Eye of the Beholder”

Publicado há

em

Depois de meses de espera, finalmente nós conseguimos descobrir o que ocorre após o ataque na fronteira México/Estados Unidos. O AMC nos enviou antecipadamente os dois primeiros episódios para assistirmos e analisarmos. O que tenho a dizer de antemão sobre essa terceira temporada é que Fear the Walking Dead não deixa a desejar.

O primeiro episódio é agoniante e pesado na medida certa. Ao ponto de prender os olhos do espectador do inicio ao fim. A trilha sonora, as interpretações e os diálogos deixam tudo muito completo.

Se até a presente temporada Fear não havia declarado um líder para o grupo de sobreviventes, já que esse manto era dividido por Madison, Travis e Strand, parece que finalmente descobrimos quem é o chefe. Pela primeira vez numa ficção sobre zumbis, parece que teremos uma mulher como o centro de todas as decisões.

Madison está espetacular. Não há ninguém tão badass quanto ela em Fear. Assistindo-a lembrei daquela antiga história sobre as mães que se assemelham a leoas. E de fato, é isso que vemos. Ela está disposta a tudo para salvar quem ela ama. Está tão durona que surpreende com a criatividade na hora de render os inimigos. Em uma cena agoniante ela utiliza um objeto comum no nosso dia a dia e inimaginável para render todo um grupo.

Frank Dillane como Nick Clark – Fear the Walking Dead 3ª Temporada

Travis é outro que surpreende. Eu nunca fui omisso quanto ao desprezo que sentia pelo personagem. Ele era mole, enjoativo, desnecessário, nécio e parecia sempre atrasar o grupo. Mas, em um episódio ele pareceu me conquistar. Nessa terceira temporada Travis chega de modo diferente. É como se a morte de Chris e o assassinato de seus dois carrascos no hotel tivessem o feito acordar para a realidade do novo mundo. Ele está disposto a fazer tudo o que é necessário para manter todos os que ama vivos e a salvos.

Se eu tivesse que apontar um personagem que me decepcionou nessa volta, infelizmente apostaria todas as minhas fichas no nome de Nick. Já se passaram duas temporadas inteiras com uma promessa de um grande personagem vindo do garoto. Mas, parece que ele nunca sai do mesmo enredo: rebelde sem causa, antissocial, distante da família, não adaptação em grupos. Quando tudo parece que irá mudar no personagem, ele torna a ser o mesmo. Ponto para a ala feminina da série.

Alicia sempre foi alguém que me chamou atenção. Ela é diferente, não é a personagem mais durona, mas ao mesmo tempo consegue captar o que deve fazer para contribuir ao grupo. Infelizmente, tenho que dizer que nesse primeiro episódio, apesar de ter boas cenas, Alicia novamente não é muito explorada. Contudo, o misto de sua doçura com sua determinação em manter todos bem é louvável.

Daniel Sharman como Troy Otto – Fear the Walking Dead 3ª Temporada

Tornamos a ver Nick, Luciana e todos os que os acompanharam desde a queda em Tijuana. Novos personagens são adicionados ao elenco de sobreviventes principais. Na verdade, personagens muito profundos e interessantes que até o momento não se definem como vilões ou mocinhos.

Um grande ponto para esse episódio (além de todos os outros já comentados) é as referências à série original. O cenário em que se desenvolve esse primeiro capítulo é uma grande referência à quinta temporada de The Walking Dead. Praticamente vemos os “bois” indo para o matadouro.

Com uma cena final intensa, Fear consegue alcançar um grande nível. São tantos walkers emboscando os sobreviventes que é quase impossível de entender como eles se saem tão bem (ou não). Depois de minutos de tensão você consegue respirar, mas aí vêm os créditos do episódio.

Nesse terceiro ano, Fear está almejando se fixar no mesmo patamar que a série que a originou. E, eu tenho que lhe incentivar a olhar a série secundária se ainda não a assistiu, pois apesar das muitas críticas que sofreu nas duas primeiras temporadas (na maioria por pessoas que não se atentaram muito bem a real história) Fear está crescendo de uma forma maravilhosa. Acredito que até mesmo possa superar sua antecessora.

Fear the Walking Dead irá retornar com a terceira temporada em 4 de Junho de 2017 na AMC Internacional e na AMC Brasil. Confira todas as notícias sobre a terceira temporada.

Fiquem ligados no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Destaque

Novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead (LEGENDADO)

O novo trailer da sexta temporada de Fear the Walking Dead foi divulgado na San Diego Comic-Con, confira as novas cenas legendadas.

Publicado há

em

AMC divulgou um novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead, hoje, no seu painel na San Diego Comic-Con @ At Home.

As novas cenas da sexta temporada mostram Morgan Jones tentando sobreviver, porém pode não ser por muito tempo, já que ele está sendo caçado.

O trailer também veio para mostrar que os primeiros episódios da volta de Fear The Walking Dead já foram gravados antes que a produção precisasse parar.

“Acho que estamos realmente empolgados na 6ª temporada, porque todo mundo se separou e já ouvimos Ginny mencionar o fato de que ela tem alguns assentamentos sob seu controle. Ela é como um colonizador”, o showrunner Andrew Chambliss disse anteriormente à Entertainment Weekly“Ela é como alguém que franquia esses assentamentos e entra e conserta as coisas e então toma o controle. Mas isso significa que vamos ver muitos lugares diferentes e ter muitos sabores diferentes e seremos capazes de mergulhar realmente profundamente com nossos personagens.”

Além de Andrew, Ian Goldberg também revelou que essa será uma temporada mais sombria e misteriosa, com um foco na vida dos personagens e o que está acontecendo com eles nas comunidades da Virginia.

LEIA TAMBÉM:
REVELADA A DATA DE ESTREIA DA 6ª TEMPORADA DE FEAR THE WALKING DEAD

O produtor executivo, Scott Gimple disse que a estrutura da série irá “mudar um pouquinho”.

A 6ª temporada de Fear the Walking Dead estreia dia 11 de Outubro, mas ainda não se sabe quando a série poderá voltar a ser gravada por conta da pandemia.


Legendas por: Letícia Paulini / Equipe Fear the Walking Dead Brasil

Continue lendo

Destaque

Revelada a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead

Confira a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead nos EUA. A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.

Publicado há

em

A AMC anunciou na Comic-Con @ Home que a 6ª temporada de Fear the Walking Dead vai estrear na noite de 11 de outubro de 2020.

A sexta temporada de Fear the Walking Dead explora o que aconteceu com a família improvável, unida pela missão de ajudar os necessitados. Depois de serem separados por Virgínia e os Pioneiros, o grupo agora está espalhado ao longo das comunidades.

A última mensagem de Morgan (James) ao final da quinta temporada foi um apelo para que o grupo “apenas sobreviva” e, nessa temporada, nós vamos ver o que isso significa para cada um deles. Alguns vão achar intrigante a estabilidade e oportunidade dentro das comunidades de Virginia, outros vão afundar na escuridão, enquanto outros vão lutar contra o que lhes foi imposto. A vida atrás das paredes de Virginia vai testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.

A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada. Desde a segunda metade da quarta temporada, o AMC Brasil optou por exibir a série em datas diferentes dos EUA. Na 5ª temporada, eles começaram a exibir a série após 3 episódios já terem sido lançados em solo americano. Não sabemos se isso será mantido ou se eles voltarão a exibir a série simultaneamente.

Ansiosos pelo retorno de Fear the Walking Dead? O que você gostaria de ver na sexta temporada? Quais são suas expectativas? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo

Destaque

Assista ao painel de Fear the Walking Dead na Comic-Con @ Home

Confira o painel completo de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con 2020. O evento acontece de maneira virtual por conta da pandemia.

Publicado há

em

imagem promocional de fear the walking dead na Comic-Con @ Home

A San Diego Comic-Con deste ano acontece de maneira virtual e totalmente gratuita. O evento presencial precisou ser cancelado por conta da pandemia de Coronavírus e todos os painéis foram gravados com antecedência pelos estúdios e estão sendo lançados na íntegra de acordo com a programação.

Como de costume, as séries do universo The Walking Dead – The Walking Dead, Fear the Walking Dead e The Walking Dead World Beyond – comandam a sexta-feira da Comic-Con @ Home.

O painel de Fear the Walking Dead é focado na 6ª temporada, que estreia ainda este ano. A última mensagem de Morgan (James) ao final da quinta temporada foi um apelo para que o grupo “apenas sobreviva” e, nessa temporada, nós vamos ver o que isso significa para cada um deles. Alguns vão achar intrigante a estabilidade e oportunidade dentro das comunidades de Virginia, outros vão afundar na escuridão, enquanto outros vão lutar contra o que lhes foi imposto. A vida atrás das paredes de Virginia vai testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.

Palestrantes: Lennie James (Morgan), Alycia Debnam-Carey (Alicia), Colman Domingo (Strand), Danay Garcia (Luciana), Karen David (Grace), Jenna Elfman (June) e Rubén Blades (Daniel), Andrew Chambliss (showrunner), Ian Goldberg (showrunner) e Scott M. Gimple (chefe de conteúdo do universo The Walking Dead).
Moderador: Chris Hardwick
Horário: 16h (horário de Brasília)

Assista ao painel de Fear the Walking Dead:

ATENÇÃO: O vídeo só vai aparecer no player abaixo às 16h!

LEIA TAMBÉM:
Assista ao painel de The Walking Dead na Comic-Con @ Home
Assista ao painel de The Walking Dead World Beyond na Comic-Con @ Home

Continue lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EM ALTA