Siga-nos nas redes sociais

Série

Fear the Walking Dead 3ª Temporada: Análise antecipada do episódio 2 – “The New Frontier”

Publicado há

em

Após um incansável primeiro episódio, tudo parece ser mais tranquilo no subsequente. Contudo, atente-se que eu utilizei “parece”. Quando tudo aparenta estar se ordenando, um evento chocante ocorre. Torci por duas temporadas por esse momento, mas quando ele finalmente chegou não me foi agradável. E tudo acontece ali, na cena de abertura e de forma emocionante.

É nesse episódio que voltamos a ver Strand. Falando nele, ele novamente conquista a simpatia. Strand não parece mais ser a pessoa egoísta que era até Abigail. Ele está muito mais disposto a lutar por todos os que sobrevivem. Obviamente que ele não deixa de lado a sua facilidade em se utilizar de mentiras e aparências para sobreviver. Aliás, esse instinto de altruísmo que surge nele, acaba por lhe custar caro. Precisaremos chegar até a terceira semana da terceira temporada para entender exatamente o destino de Strand.

Quanto ao grupo de Madison, vemos uma singela homenagem a Hershel Greene ocorrer. Parece que teremos de volta aquele sentimento de meio rural. Uma nova comunidade cheia de novos personagens (superinteressantes) surge.

Bem, se no primeiro episódio vimos uma Alicia “quase lá”, aqui vemos o quanto sua compaixão e complacência podem ser o ponto forte da personalidade da jovem. Toda a sua doçura não anula a disposição de fazer o que deve ser feito no tempo certo.

Kim Dickens como Madison Clark, Frank Dillane como Nick Clark e Dayton Callie como Jeremiah Otto – Fear the Walking Dead 3ª Temporada

Quanto a Nick, infelizmente ele ainda não corresponde às expectativas de grande personagem que vem lhe perseguindo desde a primeira temporada. Parece que sua história se repete a cada episódio. Talvez agora estando mais perto da mãe e da irmã, ele seja obrigado a crescer e se tornar um homem maduro.

A grande Madison está de volta. Vemos o quão calculista e fria ela pode ser quando o assunto é sobreviver, ainda mais quando dessa sobrevivência dependem seus filhos. Ela é cheia de cinismo e profundidade nesse episódio. Também pudera, Madison é a pessoa que mais tem sofrido com perdas e desencontros na série.

Quanto aos novos personagens, podemos adiantar que provavelmente teremos grandes confrontos sendo gerados. Madison não está no controle da comunidade, e isso traz uma grande insegurança quanto à sobrevivência de sua família. Talvez, ela terá que lutar para chegar ao domínio de tudo. E não esqueçamos, ela é mãe e mães quando querem, podem tudo.

Dos residentes dessa nova comunidade em um episódio conseguimos notar grande potencial em ao menos três novos personagens. Potencial tamanho que nos deixa confuso quanto ao caráter e verdade dos personagens. Nada se sabe se são vilões ou mocinhos. E pelo agir de Madison, talvez eles se tornem os mocinhos nas mãos de uma grande mãe badass.

Fear the Walking Dead irá retornar com a terceira temporada em 4 de Junho de 2017 na AMC Internacional e na AMC Brasil. Confira todas as notícias sobre a terceira temporada.

Fiquem ligados no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

7ª Temporada

Títulos e sinopses dos episódios da 7ª temporada de Fear the Walking Dead (Parte 1)

Confira aqui todas informações dos episódios da primeira parte da 7ª temporada de Fear the Walking Dead: Títulos, sinopses e mais.

Publicado há

em

Morgan, Grace e o bebê deixando o submarino no episódio 2 da 7ª temporada de Fear the Walking Dead.

Teddy trouxe sua visão de “The End” (O Fim) quando detonou ogivas nucleares em toda a paisagem do Texas no final da 6ª temporada de Fear the Walking Dead, mas caberá àqueles que sobreviveram decidir como será “The Beginning” (O Começo). E eles terão que fazer isso em um mundo desprovido de luz e esperança, onde o ar externo é tão mortal quanto os caminhantes que enfrentam.

Na 7ª temporada, os sobreviventes descobrirão quem eles realmente são e do que realmente são feitos. Alguns estarão à altura da situação, alguns encontrarão um novo propósito e alguns se redefinirão – mesmo que isso aconteça com um custo terrível para aqueles que antes consideravam família.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir aos episódios da 7ª temporada de Fear the Walking Dead
Episódio 1 da 7ª temporada de Fear the Walking Dead vaza na internet

Confira abaixo as informações sobre todos os episódios da 7ª temporada.

• Episódio 01 – The Beacon (O Farol)
Sinopse: Embora a maior parte da paisagem tenha sido destruída por ogivas nucleares, Strand vive em um dos poucos lugares habitáveis que restam. A busca de Strand por sobreviventes revela um estranho com uma conexão inesperada com seu passado.
Roteirista: Andrew Chambliss e Ian Goldberg
Diretor: Michael Satrazemis
Data de Lançamento (AMC+): 10 de Outubro de 2021
Data de Lançamento (AMC TV – EUA): 17 de Outubro de 2021

• Episódio 02 – Six Hours (6 Horas)
Sinopse: Enquanto Morgan, Grace e Mo lutam para se adaptar à vida no submarino, uma escassez de alimentos os força a enfrentar as consequências nucleares fora do submarino.
Roteirista: Andrew Chambliss e Ian Goldberg
Diretor: Michael Satrazemis
Data de Lançamento (AMC+): 17 de Outubro de 2021
Data de Lançamento (AMC TV – EUA): 24 de Outubro de 2021

• Episódio 03 – Cindy Hawkins (Cindy Hawkins)
Sinopse: A rotina de June e Dorie no abrigo radioativo de Teddy é interrompida quando eles descobrem as origens de sua casa e suas conexões sinistras com o passado de Teddy.
Roteirista: Nick Bernardone e Jacob Pinion
Diretor: Ron Underwood
Data de Lançamento (AMC+): 24 de Outubro de 2021
Data de Lançamento (AMC TV – EUA): 31 de Outubro de 2021

• Episódio 04 – Breathe With Me (Respire comigo)
Sinopse: Contra o conselho do grupo, Sarah procura por Wendell e, no processo, encontra um sobrevivente perigoso que a força a participar de uma busca por conta própria.
Roteirista: David Leslie Johnson-McGoldrick e Nazrin Choudhury
Diretor: Tara Nicole Weyr
Data de Lançamento (AMC+): 31 de Outubro de 2021
Data de Lançamento (AMC TV – EUA): 7 de Novembro de 2021

• Episódio 05 – Till Death (Até a morte)
Sinopse: Com um código para guiá-los, Dwight e Sherry tornam-se bandidos éticos conhecidos como Dark Horses (Cavalos Negros). Quando Strand os recruta para uma missão de busca e resgate, isso os força a questionar seu código e seu futuro.
Roteirista: Ashley Cardiff e Justin Boyd
Diretor: Lennie James
Data de Lançamento (AMC+): 7 de Novembro de 2021
Data de Lançamento (AMC TV – EUA): 14 de Novembro de 2021

• Episódio 06 – Reclamation (Recuperação)
Sinopse: Morgan procura por Al, apenas para descobrir que ele não é o único que está procurando por ela, e que sua busca pode ter colocado um alvo em suas próprias costas.
Roteirista: Alex Delyle e Calaya Stallworth
Diretor: Bille Woodruff
Data de Lançamento (AMC+): 14 de Novembro de 2021
Data de Lançamento (AMC TV – EUA): 21 de Novembro de 2021

• Episódio 07 – The Portrait (O Retrato)
Sinopse: Quando o bebê Mo fica doente, Morgan pede com sucesso para entrar na Torre de Strand. Morgan rapidamente descobre que até mesmo a benevolência de Strand tem seus limites.
Roteirista: Nick Bernardone
Diretor: Heather Cappiello
Data de Lançamento (AMC+): 21 de Novembro de 2021
Data de Lançamento (AMC TV – EUA): 28 de Novembro de 2021

• Episódio 08 – Padre (Padre)
Sinopse: Alicia pede a ajuda de Morgan para encontrar um novo lar para seu povo, mas Morgan logo descobre que a busca é mais complicada do que ele imaginava.
Roteirista: Andrew Chambliss e Ian Goldberg
Diretor: Michael Satrazemis
Data de Lançamento (AMC+): 28 de Novembro de 2021
Data de Lançamento (AMC TV – EUA): 5 de Dezembro de 2021

Fear the Walking Dead vai voltar em 2022 com mais oito episódios para concluir a 7ª temporada.

Continue lendo

7ª Temporada

Episódio 1 da 7ª temporada de Fear the Walking Dead vaza na internet

A AMC lançou antecipadamente o primeiro episódio da 7ª temporada de Fear the Walking Dead em seu serviço de streaming e ele acabou vazando.

Publicado há

em

Victor apontando uma arma para um homem e pedindo algo no episódio 1 da 7ª temporada de Fear the Walking Dead.

A 7ª temporada de Fear the Walking Dead estreia no próximo domingo, 17 de outubro, mas o AMC, na tentativa de atrair mais assinantes para seu serviço de streaming, lançou o episódio 1 – S07E01: “The Beacon” – uma semana antes no AMC+. O resultado? O episódio acabou vazando na internet.

Essa não é a primeira vez que séries do Universo The Walking Dead tem seus episódios – ou informações sobre eles – distribuídas na internet antes da hora. Não precisamos ir muito longe, todos os episódios da 10ª temporada de The Walking Dead também sofreram vazamento pois foram disponibilizados alguns dias antes de seu lançamento na TV.

É importante lembrar que o Fear the Walking Dead Brasil não incentiva a pirataria, mas precisamos informar sempre quando ela acontece. Por mais ansiosos que vocês possam estar, não deixem de apoiar o lançamento no Brasil e, consequentemente, o trabalho dos atores e produtores quando o episódio for oficialmente ao ar.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir ao Episódio 1 da 7ª temporada de Fear the Walking Dead

Teddy trouxe sua visão de “The End” (O Fim) quando detonou ogivas nucleares em toda a paisagem do Texas, mas caberá àqueles que sobreviveram decidir como será “The Beginning” (O Começo). E eles terão que fazer isso em um mundo desprovido de luz e esperança, onde o ar externo é tão mortal quanto os caminhantes que enfrentam. Os sobreviventes descobrirão quem eles realmente são e do que realmente são feitos. Alguns estarão à altura da situação, alguns encontrarão um novo propósito e alguns se redefinirão – mesmo que isso aconteça com um custo terrível para aqueles que antes consideravam família.

Continue lendo

7ª Temporada

Fear the Walking Dead 7ª Temporada Episódio 1 – The Beacon

S07E01 – The Beacon: Página com todas as informações referente ao 1º episódio da 7ª temporada de Fear the Walking Dead. Fotos, vídeos e mais!

Publicado há

em

Victor conversando com um cara no episódio 1 da 7ª temporada de Fear the Walking Dead.

Página com todas as informações referente ao 1º episódio – “The Beacon” – da 7ª temporada de Fear the Walking Dead.

SINOPSE:

Embora a maior parte da paisagem tenha sido destruída por ogivas nucleares, Strand vive em um dos poucos lugares habitáveis que restam. A busca de Strand por sobreviventes revela um estranho com uma conexão inesperada com seu passado.

INFORMAÇÕES:

Título em inglês: The Beacon
Título em português: O Farol
Escrito por: Andrew Chambliss & Ian Goldberg
Dirigido por: Michael Satrazemis
Elenco: Lennie James (Morgan Jones), Alycia Debnam-Carey (Alicia Clark), Maggie Grace (Althea Szewczyk-Przygocki), Colman Domingo (Victor Strand), Danay Garcia (Luciana Galvez), Austin Amelio (Dwight), Mo Collins (Sarah Rabinowitz), Alexa Nisenson (Charlie), Karen David (Grace Mukherjee), Christine Evangelista (Sherry), Colby Hollman (Wes), Jenna Elfman (June Dorie), Keith Carradine (Sr. John Dorie), Rubén Blades (Daniel Salazar) e mais.
Duração: 45 minutos
Estreia Internacional (AMC+): 10 de Outubro de 2021
Estreia Internacional (AMC TV): 17 de Outubro de 2021

FOTOS PROMOCIONAIS DO EPISÓDIO THE BEACON:

Victor conversando com um cara no episódio 1 da 7ª temporada de Fear the Walking Dead.

(clique aqui para ver mais imagens promocionais)

VÍDEOS PROMOCIONAIS DO EPISÓDIO THE BEACON:

PROMOS:

SNEAK PEEKS:

PRÓXIMO EPISÓDIO:

Fear the Walking Dead 7ª Temporada Episódio 2: Six Hours

Sinopse: Enquanto Morgan, Grace e Mo lutam para se adaptar à vida no submarino, uma escassez de alimentos os força a enfrentar as consequências nucleares fora do submarino.

Estreia Internacional (AMC+): 17 de Outubro de 2021
Estreia Internacional (AMC TV): 24 de Outubro de 2021

SINOPSE DA TEMPORADA:

Teddy trouxe sua visão de “The End” (O Fim) quando detonou ogivas nucleares em toda a paisagem do Texas, mas caberá àqueles que sobreviveram decidir como será “The Beginning” (O Começo). E eles terão que fazer isso em um mundo desprovido de luz e esperança, onde o ar externo é tão mortal quanto os caminhantes que enfrentam. Os sobreviventes descobrirão quem eles realmente são e do que realmente são feitos. Alguns estarão à altura da situação, alguns encontrarão um novo propósito e alguns se redefinirão – mesmo que isso aconteça com um custo terrível para aqueles que antes consideravam família.

Continue lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EM ALTA