Siga-nos nas redes sociais

Série

Fear the Walking Dead 3ª Temporada: Análise antecipada do episódio 2 – “The New Frontier”

Publicado há

em

Após um incansável primeiro episódio, tudo parece ser mais tranquilo no subsequente. Contudo, atente-se que eu utilizei “parece”. Quando tudo aparenta estar se ordenando, um evento chocante ocorre. Torci por duas temporadas por esse momento, mas quando ele finalmente chegou não me foi agradável. E tudo acontece ali, na cena de abertura e de forma emocionante.

É nesse episódio que voltamos a ver Strand. Falando nele, ele novamente conquista a simpatia. Strand não parece mais ser a pessoa egoísta que era até Abigail. Ele está muito mais disposto a lutar por todos os que sobrevivem. Obviamente que ele não deixa de lado a sua facilidade em se utilizar de mentiras e aparências para sobreviver. Aliás, esse instinto de altruísmo que surge nele, acaba por lhe custar caro. Precisaremos chegar até a terceira semana da terceira temporada para entender exatamente o destino de Strand.

Quanto ao grupo de Madison, vemos uma singela homenagem a Hershel Greene ocorrer. Parece que teremos de volta aquele sentimento de meio rural. Uma nova comunidade cheia de novos personagens (superinteressantes) surge.

Bem, se no primeiro episódio vimos uma Alicia “quase lá”, aqui vemos o quanto sua compaixão e complacência podem ser o ponto forte da personalidade da jovem. Toda a sua doçura não anula a disposição de fazer o que deve ser feito no tempo certo.

Kim Dickens como Madison Clark, Frank Dillane como Nick Clark e Dayton Callie como Jeremiah Otto – Fear the Walking Dead 3ª Temporada

Quanto a Nick, infelizmente ele ainda não corresponde às expectativas de grande personagem que vem lhe perseguindo desde a primeira temporada. Parece que sua história se repete a cada episódio. Talvez agora estando mais perto da mãe e da irmã, ele seja obrigado a crescer e se tornar um homem maduro.

A grande Madison está de volta. Vemos o quão calculista e fria ela pode ser quando o assunto é sobreviver, ainda mais quando dessa sobrevivência dependem seus filhos. Ela é cheia de cinismo e profundidade nesse episódio. Também pudera, Madison é a pessoa que mais tem sofrido com perdas e desencontros na série.

Quanto aos novos personagens, podemos adiantar que provavelmente teremos grandes confrontos sendo gerados. Madison não está no controle da comunidade, e isso traz uma grande insegurança quanto à sobrevivência de sua família. Talvez, ela terá que lutar para chegar ao domínio de tudo. E não esqueçamos, ela é mãe e mães quando querem, podem tudo.

Dos residentes dessa nova comunidade em um episódio conseguimos notar grande potencial em ao menos três novos personagens. Potencial tamanho que nos deixa confuso quanto ao caráter e verdade dos personagens. Nada se sabe se são vilões ou mocinhos. E pelo agir de Madison, talvez eles se tornem os mocinhos nas mãos de uma grande mãe badass.

Fear the Walking Dead irá retornar com a terceira temporada em 4 de Junho de 2017 na AMC Internacional e na AMC Brasil. Confira todas as notícias sobre a terceira temporada.

Fiquem ligados no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

7ª Temporada

Madison está viva e retornará na 7ª temporada de Fear the Walking Dead

A revelação do retorno de Madison em Fear the Walking Dead foi feita pela atriz Kim Dickens durante o Talking Dead.

Publicado há

em

Kim Dickens retornará como Madison Clark em Fear the Walking Dead. Desaparecida do Universo The Walking Dead desde a aparente morte de Madison no final da primeira parte da 4ª temporada em 2018, Dickens está confirmada para fazer sua primeira aparição ainda na segunda parte da 7ª temporada de Fear the Walking Dead, que vai estrear em abril de 2022.

Além da revelação do retorno de Madison, a AMC também anunciou a renovação de Fear the Walking Dead para a 8ª temporada, acrescentando que Dickens continua como regular na série.

“Madison Clark é uma personagem fundamental para o TWDU – heroica, complexa, uma pessoa comum que se torna uma guerreira e então uma força de benevolência”, disse Scott M. Gimple, diretor de conteúdo do The Walking Dead Universe. “O talento bruto, a força e o brilho de Kim Dickens irão eletrificar o TWDU mais uma vez e não poderíamos ter mais sorte de tê-la de volta.”

A saída inesperada de Dickens como personagem principal foi no episódio “No One’s Gone” da 4ª temporada de Fear the Walking Dead, o ponto intermediário de uma temporada renovada instalando Morgan Jones (Lennie James) como protagonista da série em um crossover com The Walking Dead.

A morte de Madison foi confirmada na época pelos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, a dupla que assumiu o lugar do showrunner original e co-criador da série Dave Erickson na 4ª temporada. Erickson imaginou a evolução de Madison como uma vilã durante a 7ª temporada, mas foi uma “decisão da história” por Chambliss e Goldberg que matou Madison Clark no meio da quarta temporada.

Dickens não pediu para sair de Fear e ficou “devastada” ao saber que a 4ª temporada dependia de uma decisão já tomada: a morte de Madison. Como a mensagem de Madison de “No One’s Gone Until They’re Gone” (Ninguém morre até que tenha morrido) para seus filhos, Dickens mais tarde deu a entender que sua personagem poderia retornar porque a aparente morte ocorreu fora da tela.

Depois que Alicia, na 6ª temporada, reencontrou os sobreviventes do incêndio no estádio (os recorrentes Sebastian Sozzi, Rhoda Griffis e Kenneth Wayne Bradley da 4ª temporada), os fãs voltaram a ter esperanças de que Madison também podia ter sobrevivido. E, felizmente, ela sobreviveu!

A segunda parte da 7ª temporada de Fear the Walking Dead estreia em 17 de Abril de 2022.

Continue lendo

8ª Temporada

Fear the Walking Dead é renovada para a 8ª temporada

O anúncio da 8ª temporada de Fear the Walking Dead foi feito durante o Talking Dead com a participação especial de Kim Dickens.

Publicado há

em

Fear the Walking Dead foi renovada para sua 8ª temporada pela AMC. O anúncio foi feito durante o Talking Dead. A série de zumbi está atualmente na metade da 7ª temporada, que está em hiatos, tendo transmitido seu episódio final antecipadamente no último domingo (28 de Novembro).

A nova temporada começará sua produção em 2022 e provavelmente irá ao ar no segundo semestre do ano. Nenhuma data oficial foi confirmada, nem para produção ou lançamento. Ainda existem 8 episódios restantes da 7ª temporada, que voltarão a ser exibidos em Abril do próximo ano.

Além do anúncio da renovação da série, tivemos a revelação de que Madison Clark (Kim Dickens) está viva e confirmadíssima na segunda parte da 7ª temporada e na 8ª temporada.

Fear the Walking Dead é estrelado por Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo e Ruben Blades em sua primeira temporada. Durante as recentes temporadas, os veteranos de The Walking Dead, Lennie James, Austin Amelio e Christine Evangelista se juntaram a série como parte de histórias cruzadas. Danay Garcia, Jenna Elfman, Mo Collins, Karen David, Keith Carradine, Alexa Nisenson e Colbie Minifie também desempenham papéis importantes na série muitas vezes dirigida por Michael Satrazemis e Michael Cudlitz, junto com Domingo e James.

“Não tivemos nenhuma conversa específica sobre quando a série terminaria.”, os showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg disseram anteriormente à ComicBook sobre o futuro de Fear the Walking Dead. “Temos nossas próprias ideias sobre como achamos que o show deve terminar mas, por enquanto, vamos apenas continuar contando as histórias e contá-las pelo tempo que a AMC disser para continuarmos fazendo.”

Depois de passar suas últimas quatro temporadas filmando em Austin, Texas, a 8ª temporada de Fear the Walking Dead está movendo a produção para Savannah, Georgia.

Continue lendo

7ª Temporada

Fear the Walking Dead 7ª Temporada – Comentários do episódio 8: “Padre” (COM SPOILERS)

O que você achou do episódio? Esse post é destinado a comentários do episódio 8 – “Padre” da 7ª temporada de Fear the Walking Dead.

Publicado há

em

Alicia conversando com Morgan no episódio 8 da 7ª temporada de Fear the Walking Dead.

Post destinado a comentários do episódio 8 – “Padre” – da 7ª temporada de Fear the Walking Dead. Muitos spoilers poderão (e serão) encontrados por aqui. Se você ainda não assistiu e não gostaria de ter as surpresas do episódio “estragadas”, não prossiga. Você foi alertado!

Este post está destinado à exposição de ideias sobre tudo o que pode estar acontecendo na série. Utilize os comentários abaixo para compartilhar conosco suas teorias.

SINOPSE: Alicia pede a ajuda de Morgan para encontrar um novo lar para seu povo, mas Morgan logo descobre que a busca é mais complicada do que ele imaginava.

Escrito por: Andrew Chambliss e Ian Goldberg
Dirigido por: Michael Satrazemis

SUA OPINIÃO SOBRE O EPISÓDIO 8:

Teddy trouxe sua visão de “The End” (O Fim) quando detonou ogivas nucleares em toda a paisagem do Texas, mas caberá àqueles que sobreviveram decidir como será “The Beginning” (O Começo). E eles terão que fazer isso em um mundo desprovido de luz e esperança, onde o ar externo é tão mortal quanto os caminhantes que enfrentam. Os sobreviventes descobrirão quem eles realmente são e do que realmente são feitos. Alguns estarão à altura da situação, alguns encontrarão um novo propósito e alguns se redefinirão – mesmo que isso aconteça com um custo terrível para aqueles que antes consideravam família.

Continue lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EM ALTA