Siga-nos nas redes sociais

Série

Kim Dickens fala sobre a chocante morte do 2º episódio da 3ª temporada de Fear the Walking Dead

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do segundo episódio, S03E02 – “The New Frontier”, da terceira temporada de Fear the Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Com a chegada da terceira temporada, Fear the Walking Dead promoveu um terremoto na série. No entanto, ninguém imaginaria que o momento chocante que a série guardava no estoque para os fãs aconteceria nos primeiros cinco minutos do segundo episódio da temporada.

Travis, Alicia e seus novos colegas militares voavam de helicóptero para o Rancho Mandíbula Quebrada, e um monte de balas começaram a atingir a cabine do piloto. Uma ou mais dessas balas atingiu Travis, que se feriu no pescoço, fazendo com que pedisse ajuda antes de se jogar da porta do helicóptero enquanto ainda estava em voo. Com certeza, essa morte terá grande impacto na série e nos personagens, mas ninguém sofrerá tanto quanto Madison Clark, a namorada de Travis que sobreviveu avidamente com ele e seus filhos somente para descobrir que ele nunca chegaria ao Rancho.

A atriz Kim Dickens falou sobre a perspectiva de sua perda devastadora e chocante. Dickens tem trabalhado lado a lado com Curtis desde o início da série, e dizer “adeus” foi um choque para a atriz, que descreve os eventos ocorridos na terceira temporada como “horríveis”.

“O elenco inteiro, a família, digo, todos nós… mas essa é a natureza desses trabalhos, a natureza de qualquer trabalho, mas certamente a natureza desse gênero, todos correm risco de vida. Nossos corações se seguravam nessa relação, eu acho que é devastador e faz o enredo ficar incrível, mostra como você vive com a morte do seu amado, assim como durante o apocalipse. E, para o elenco, está sendo difícil perder um amigo e camarada. Você sabe como Cliff era, mas isso acontece, todos sabem disso.”, comenta Dickens.

Mesmo que Curtis talvez não esteja pelo set, suas amizades fora das gravações de Fear continuam.

“Todos nós pensamos sobre isso, mandamos fotos um para o outro, como ‘aqui está a gente falando sobre você hoje!’ e ele responde ‘esse sou eu e estou fazendo isso hoje!’. Somos mais que amigos que trabalham juntos, criamos uma família. Para a personagem Madison, eu tento sempre interpretar a cena como se eu realmente estivesse no lugar dela, porque você simplesmente supera, e há tanta coisa para fazer com esses personagens a cada momento, que eu tento sempre ter certeza que essa perda está sempre palpável nela.”, disse Dickens.

Adeus do elenco:

Como Dickens mencionou, mortes não são incomuns no universo de The Walking Dead. Apesar de o elenco ficar triste pela perda de Curtis, eles não se surpreenderam. Antes do último dia de Curtis no set, o elenco fez uma pequena reunião para celebrar seu tempo na série da AMC.

“Todos nós nos reunimos, nós quatro jantamos juntos uns dias antes daquela cena ser gravada. Foi a primeira vez que estávamos de volta à cidade e sabíamos que seria difícil. Então passamos toda a primeira noite juntos, e foi só nós quatro nessa noite, um momento bem especial. Eu sempre o vejo em Los Angeles, mantemos contato, vejo ele para falarmos com a imprensa, etc.”, finaliza Dickens.

Fear the Walking Dead vai ao ar aos domingos, às 22h, no canal AMC.

Fiquem ligados no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Continue lendo
Publicidade
Comentários

5ª Temporada

5ª temporada de Fear the Walking Dead chega ao Prime Video

Depois de uma longa espera, a quinta temporada de Fear the Walking Dead finalmente chegou ao catálogo do Amazon Prime Video.

Publicado há

em

personagens principais no pôster da 5ª temporada de Fear the Walking Dead

Uma grande novidade para quem estava querendo maratonar a última temporada para se preparar para o lançamento da próxima! A 5ª temporada de Fear the Walking Dead chegou hoje (15) no catálogo do Amazon Prime Video.

Spin-off da série The Walking Dead, Fear retrata os eventos iniciais do apocalipse zumbi na costa oeste no mesmo período em que a cidade de Atlanta estava sendo atacada, enquanto Rick Grimes estava em coma no hospital local. A quinta temporada segue o grupo de sobreviventes liderados por Morgan Jones (Lennie James) e Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey) enquanto procuram outros sobreviventes, buscando ajudar os outros em um esforço para compensar as transgressões do passado. Juntos, eles também tentam ajudar os próprios amigos, que desejam encontrar-se novamente para deixar um legado para o mundo. O que nenhum deles imagina é que nem sempre podem ajudar a todos, e que nem todos gostam de suas ações benevolentes.

Nos EUA, a estreia da 5ª temporada de Fear the Walking Dead foi assistida por 3 milhões de espectadores, entre os quais 1,5 milhões de adultos de 25 a 54 anos de idade e 1,2 milhões de adultos de 18 a 49 anos de idade em classificações Nielsen ao vivo+3, tornando-se a estreia de drama na TV por assinatura com a terceira maior avaliação para a atual temporada 2018/19 de televisão em ambas as principais demonstrações.

A 5ª temporada de Fear the Walking Dead contém 16 episódios e foi lançada em 2019 no AMC. A 6ª temporada vai estrear no canal no dia 11 de Outubro deste ano.

Continue lendo

Destaque

Novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead (LEGENDADO)

O novo trailer da sexta temporada de Fear the Walking Dead foi divulgado na San Diego Comic-Con, confira as novas cenas legendadas.

Publicado há

em

AMC divulgou um novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead, hoje, no seu painel na San Diego Comic-Con @ At Home.

As novas cenas da sexta temporada mostram Morgan Jones tentando sobreviver, porém pode não ser por muito tempo, já que ele está sendo caçado.

O trailer também veio para mostrar que os primeiros episódios da volta de Fear The Walking Dead já foram gravados antes que a produção precisasse parar.

“Acho que estamos realmente empolgados na 6ª temporada, porque todo mundo se separou e já ouvimos Ginny mencionar o fato de que ela tem alguns assentamentos sob seu controle. Ela é como um colonizador”, o showrunner Andrew Chambliss disse anteriormente à Entertainment Weekly“Ela é como alguém que franquia esses assentamentos e entra e conserta as coisas e então toma o controle. Mas isso significa que vamos ver muitos lugares diferentes e ter muitos sabores diferentes e seremos capazes de mergulhar realmente profundamente com nossos personagens.”

Além de Andrew, Ian Goldberg também revelou que essa será uma temporada mais sombria e misteriosa, com um foco na vida dos personagens e o que está acontecendo com eles nas comunidades da Virginia.

LEIA TAMBÉM:
REVELADA A DATA DE ESTREIA DA 6ª TEMPORADA DE FEAR THE WALKING DEAD

O produtor executivo, Scott Gimple disse que a estrutura da série irá “mudar um pouquinho”.

A 6ª temporada de Fear the Walking Dead estreia dia 11 de Outubro, mas ainda não se sabe quando a série poderá voltar a ser gravada por conta da pandemia.


Legendas por: Letícia Paulini / Equipe Fear the Walking Dead Brasil

Continue lendo

Destaque

Revelada a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead

Confira a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead nos EUA. A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.

Publicado há

em

A AMC anunciou na Comic-Con @ Home que a 6ª temporada de Fear the Walking Dead vai estrear na noite de 11 de outubro de 2020.

A sexta temporada de Fear the Walking Dead explora o que aconteceu com a família improvável, unida pela missão de ajudar os necessitados. Depois de serem separados por Virgínia e os Pioneiros, o grupo agora está espalhado ao longo das comunidades.

A última mensagem de Morgan (James) ao final da quinta temporada foi um apelo para que o grupo “apenas sobreviva” e, nessa temporada, nós vamos ver o que isso significa para cada um deles. Alguns vão achar intrigante a estabilidade e oportunidade dentro das comunidades de Virginia, outros vão afundar na escuridão, enquanto outros vão lutar contra o que lhes foi imposto. A vida atrás das paredes de Virginia vai testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.

A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada. Desde a segunda metade da quarta temporada, o AMC Brasil optou por exibir a série em datas diferentes dos EUA. Na 5ª temporada, eles começaram a exibir a série após 3 episódios já terem sido lançados em solo americano. Não sabemos se isso será mantido ou se eles voltarão a exibir a série simultaneamente.

Ansiosos pelo retorno de Fear the Walking Dead? O que você gostaria de ver na sexta temporada? Quais são suas expectativas? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EM ALTA