Siga-nos nas redes sociais

Destaque

REVIEW FEAR THE WALKING DEAD S03E01 – Eye of the Beholder: Finalmente juntos

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do primeiro episódio, S03E01 – “Eye of the Beholder”, da terceira temporada de Fear the Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

A estreia da terceira temporada começa com Alicia, Travis e Madison seguindo para o norte em busca de Nick, quando são capturados e levados para uma instalação militar pelas mesmas pessoas que raptaram o jovem Clark e Luciana. Travis é levado em separado para uma espécie de deposito pequeno onde encontra alguns outros reféns do grupo, e ao examinar o local e as pessoas que lá se encontra, ele se depara com Luciana ferida e reconhece Nick. Enquanto isso, Alicia e Madison são mantidas em cativeiro em um escritório do complexo.

Somos apresentados nesse episódio a um outro grupo de sobreviventes militarizados que não sabemos muito bem se são boas ou más pessoas. Troy Otto, o responsável imediato pela instalação militar demonstra ser um sujeito confuso e nervoso que fará tudo para valer sua vontade realizada, ele não deixa certo quais os sentimentos que nutre pela matriarca da família Clark. Já seu irmão Jake, aparenta ter uma personalidade muito mais amável e compreensiva aparentando ser um bom rapaz.

No escritório, Madison começa a procurar por algo que possa usar para se defender, enquanto conversa com Alicia sobre as intenções de Troy, e a filha acaba entregando a faca que usou para matar Andrés. Madison se mostra disposta a fazer qualquer coisa pra manter sua família unida, desde a flertar com a pessoa que a colocou em cativeiro como até lutar e se for preciso matar, para defender seus filhos e marido, e deixa bem claro que prefere enfrentar as ruas e estradas com sua família recém reunida a ficar mais tempo próximo dos irmãos Otto.

Os soldados, já sem muito tempo para novos experimentos, escolhem Nick como próximo a morrer e Travis pede para ir em seu lugar e, quando os soldados vão amarrá-lo, Travis, Nick e Steven aproveitam a distração para uma emboscada e conseguem fugir levando Luciana.

Nick se apresenta um pouco mais apático, sem toda a ferocidade e determinação das primeiras temporadas, parece mais determinado a ficar com Luciana do que a tentar ficar vivo, parece um jovem apaixonado que prefere morrer ao lado de sua amada, mas toma um fôlego ao estar perto de Travis e Steven durante a fuga para os túneis de esgoto, e vemos que ele fará de tudo para defender Luciana e que não a deixará por nada.

Alicia demonstra uma força e perspicácia maior que sua mãe pensará encontrar nela, sabe o que precisa fazer para se manter viva e sabe também a hora em que tem que lutar.

Já para Travis, desde os seus primeiros momentos nesse episódio, podemos notar que apresenta um olhar saudoso e tenro, meio que se despedindo dos seus, se oferecendo a morrer ou ser refém, para dar chance de vida e fuga ao grupo, talvez por se sentir culpado de ter matado ou por tê-los abandonado resolveu se redimir e provar seu amor por todos se oferecendo no lugar deles.

Neste episódio não vemos menção a Strand, que ainda está com o grupo do Hotel e o mistério continua, POR ONDE ANDARÁS OFELIA? Talvez tenhamos um episódio só sobre ela nessa temporada, ou então talvez, ela seja jogada ao limbo e com o passar dos capítulos acabaremos por esquecer dela, espero que isso não aconteça, pois a considero uma das personagens mais fortes e que poderia render varias cenas de ação.

De uma forma geral, o episódio foi muito intenso, cheio de momentos de ação e com vários infectados, tivemos cenas de pura energia e suspense, espero que os roteiristas consigam manter o ritmo, pois se conseguirem, está poderá ser a melhor temporada até agora.

O que você achou do primeiro episódio da terceira temporada? Gostou da introdução do novo grupo? Quais são suas teorias para os próximos episódios? Deixe tudo nos comentários abaixo!

Fiquem ligados no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Destaque

Novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead (LEGENDADO)

O novo trailer da sexta temporada de Fear the Walking Dead foi divulgado na San Diego Comic-Con, confira as novas cenas legendadas.

Publicado há

em

AMC divulgou um novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead, hoje, no seu painel na San Diego Comic-Con @ At Home.

As novas cenas da sexta temporada mostram Morgan Jones tentando sobreviver, porém pode não ser por muito tempo, já que ele está sendo caçado.

O trailer também veio para mostrar que os primeiros episódios da volta de Fear The Walking Dead já foram gravados antes que a produção precisasse parar.

“Acho que estamos realmente empolgados na 6ª temporada, porque todo mundo se separou e já ouvimos Ginny mencionar o fato de que ela tem alguns assentamentos sob seu controle. Ela é como um colonizador”, o showrunner Andrew Chambliss disse anteriormente à Entertainment Weekly“Ela é como alguém que franquia esses assentamentos e entra e conserta as coisas e então toma o controle. Mas isso significa que vamos ver muitos lugares diferentes e ter muitos sabores diferentes e seremos capazes de mergulhar realmente profundamente com nossos personagens.”

Além de Andrew, Ian Goldberg também revelou que essa será uma temporada mais sombria e misteriosa, com um foco na vida dos personagens e o que está acontecendo com eles nas comunidades da Virginia.

LEIA TAMBÉM:
REVELADA A DATA DE ESTREIA DA 6ª TEMPORADA DE FEAR THE WALKING DEAD

O produtor executivo, Scott Gimple disse que a estrutura da série irá “mudar um pouquinho”.

A 6ª temporada de Fear the Walking Dead estreia dia 11 de Outubro, mas ainda não se sabe quando a série poderá voltar a ser gravada por conta da pandemia.


Legendas por: Letícia Paulini / Equipe Fear the Walking Dead Brasil

Continue lendo

Destaque

Revelada a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead

Confira a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead nos EUA. A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.

Publicado há

em

A AMC anunciou na Comic-Con @ Home que a 6ª temporada de Fear the Walking Dead vai estrear na noite de 11 de outubro de 2020.

A sexta temporada de Fear the Walking Dead explora o que aconteceu com a família improvável, unida pela missão de ajudar os necessitados. Depois de serem separados por Virgínia e os Pioneiros, o grupo agora está espalhado ao longo das comunidades.

A última mensagem de Morgan (James) ao final da quinta temporada foi um apelo para que o grupo “apenas sobreviva” e, nessa temporada, nós vamos ver o que isso significa para cada um deles. Alguns vão achar intrigante a estabilidade e oportunidade dentro das comunidades de Virginia, outros vão afundar na escuridão, enquanto outros vão lutar contra o que lhes foi imposto. A vida atrás das paredes de Virginia vai testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.

A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada. Desde a segunda metade da quarta temporada, o AMC Brasil optou por exibir a série em datas diferentes dos EUA. Na 5ª temporada, eles começaram a exibir a série após 3 episódios já terem sido lançados em solo americano. Não sabemos se isso será mantido ou se eles voltarão a exibir a série simultaneamente.

Ansiosos pelo retorno de Fear the Walking Dead? O que você gostaria de ver na sexta temporada? Quais são suas expectativas? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo

Destaque

Assista ao painel de Fear the Walking Dead na Comic-Con @ Home

Confira o painel completo de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con 2020. O evento acontece de maneira virtual por conta da pandemia.

Publicado há

em

imagem promocional de fear the walking dead na Comic-Con @ Home

A San Diego Comic-Con deste ano acontece de maneira virtual e totalmente gratuita. O evento presencial precisou ser cancelado por conta da pandemia de Coronavírus e todos os painéis foram gravados com antecedência pelos estúdios e estão sendo lançados na íntegra de acordo com a programação.

Como de costume, as séries do universo The Walking Dead – The Walking Dead, Fear the Walking Dead e The Walking Dead World Beyond – comandam a sexta-feira da Comic-Con @ Home.

O painel de Fear the Walking Dead é focado na 6ª temporada, que estreia ainda este ano. A última mensagem de Morgan (James) ao final da quinta temporada foi um apelo para que o grupo “apenas sobreviva” e, nessa temporada, nós vamos ver o que isso significa para cada um deles. Alguns vão achar intrigante a estabilidade e oportunidade dentro das comunidades de Virginia, outros vão afundar na escuridão, enquanto outros vão lutar contra o que lhes foi imposto. A vida atrás das paredes de Virginia vai testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.

Palestrantes: Lennie James (Morgan), Alycia Debnam-Carey (Alicia), Colman Domingo (Strand), Danay Garcia (Luciana), Karen David (Grace), Jenna Elfman (June) e Rubén Blades (Daniel), Andrew Chambliss (showrunner), Ian Goldberg (showrunner) e Scott M. Gimple (chefe de conteúdo do universo The Walking Dead).
Moderador: Chris Hardwick
Horário: 16h (horário de Brasília)

Assista ao painel de Fear the Walking Dead:

ATENÇÃO: O vídeo só vai aparecer no player abaixo às 16h!

LEIA TAMBÉM:
Assista ao painel de The Walking Dead na Comic-Con @ Home
Assista ao painel de The Walking Dead World Beyond na Comic-Con @ Home

Continue lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EM ALTA