Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Colman Domingo estreia como diretor de série de TV no 12º episódio da 4ª temporada de Fear the Walking Dead

Publicado há

em

Colman Domingo, que interpreta Victor Strand em Fear the Walking Dead, fará sua estreia como diretor de televisão no episódio 12 da série, “Weak” (Fraco).

O episódio mostra Althea (Maggie Grace) e June (Jenna Elfman) juntas, enquanto Morgan (Lennie James) e seus novos companheiros de viagem Sarah (Mo Collins), Wendell (Daryl Mitchell) e Jim (Aaron Stanford) tentam localizar os amigos perdidos de Morgan, ao mesmo tempo em que uma misteriosa e perigosa nova ameaça (Tonya Pinkins) se aproxima.

Antes de assumir a cadeira de diretor, Domingo acompanhou Andrew Bernstein, que dirigiu seis episódios na terceira temporada de Fear the Walking Dead e a webserie Fear the Walking Dead: Passage. Ele também foi apoiado por Michael Satrazemis, diretor de longa data em The Walking Dead e diretor e co-produtor executivo da quarta temporada de Fear, responsável pelo recente episódio “Close Your Eyes“.

“Eu dirigi no teatro por mais de 25 anos, então na verdade eu estava meio que traduzindo tudo que sabia de musicais e peças para a televisão. É só uma adaptação disso” disse Domingo para o Hidden Remote.

“Eu acompanhei Andrew Bernstein no final da temporada passada. Eu também estava naqueles episódios, então estava constantemente aprendendo enquanto trabalhava, e foi assim que eu aprendi qualquer coisa de valor nessa indústria, fazendo. Então na primeira metade da temporada eu estava assistindo diretores que considerava extremamente competentes, e alguns diretores que tiveram algumas dificuldades menores, e torcia para aprender com tudo isso. Você meio que aprende com isso e depois aplica tudo”.

Colman Domingo durante as gravações do episódio 12 – “Weak” da quarta temporada de Fear the Walking Dead.

Domingo acrescentou que teve “o apoio de todo mundo”, incluindo Satrazemis e o produtor executivo Scott Gimple, e se sentiu “verdadeiramente abençoado” ao fazer seu primeiro projeto de direção para televisão.

“Da minha roteirista Kalinda Vazquez ao elenco, todos queriam que eu tivesse sucesso. Então com essa energia, tudo que eu precisava fazer era ser um grande facilitador de inspiração, e com sorte de bom humor, para fazer isso acontecer” disse ele. “Muitas coisas estavam preparadas para que eu tivesse sucesso. Todos me prepararam para fazer o certo, especialmente meu diretor assistente e meu diretor de fotografia”.

O ator filmou “Weak” com um olho voltado para “um belo faroeste macarrônico”, adiantando para os espectadores que eles “definitivamente verão algumas cenas icônicas de Sergio Leone” que Domingo usou como inspiração.

“Acho que mesmo como um dramaturgo eu lido com um tipo de realismo mágico e de conto de fadas. Este episódio teve um aspecto de conto de fadas. Estou sempre procurando pela beleza na escuridão, então acho que temos paisagens exuberantes que irão contradizer toda a escuridão na qual aquelas pessoas estão”.

Domingo contou à ComicBook.com durante a Walker Stalker Con em Nashville que está “muito orgulhoso” da versão do diretor que submeteu em maio, e que os novos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg estão “muito felizes”.

A estreia de Domingo atrás das câmeras marca a primeira vez que um ator do universo de The Walking Dead dirige um episódio da série. Em julho foi divulgado que Michael Cudlitz, que interpretou Abraham Ford em The Walking Dead, se tornaria o segundo quando voltou para a série original como diretor de um dos episódios da nona temporada.

Fear the Walking Dead vai ao ar as segundas-feiras, às 22h30, no AMC Brasil. Consulte sua operadora de TV para mais informações.

Fiquem ligados no Fear the Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e Fear the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FearTWD.


Fonte: Comic Book

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Destaque

Novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead (LEGENDADO)

O novo trailer da sexta temporada de Fear the Walking Dead foi divulgado na San Diego Comic-Con, confira as novas cenas legendadas.

Publicado há

em

AMC divulgou um novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead, hoje, no seu painel na San Diego Comic-Con @ At Home.

As novas cenas da sexta temporada mostram Morgan Jones tentando sobreviver, porém pode não ser por muito tempo, já que ele está sendo caçado.

O trailer também veio para mostrar que os primeiros episódios da volta de Fear The Walking Dead já foram gravados antes que a produção precisasse parar.

“Acho que estamos realmente empolgados na 6ª temporada, porque todo mundo se separou e já ouvimos Ginny mencionar o fato de que ela tem alguns assentamentos sob seu controle. Ela é como um colonizador”, o showrunner Andrew Chambliss disse anteriormente à Entertainment Weekly“Ela é como alguém que franquia esses assentamentos e entra e conserta as coisas e então toma o controle. Mas isso significa que vamos ver muitos lugares diferentes e ter muitos sabores diferentes e seremos capazes de mergulhar realmente profundamente com nossos personagens.”

Além de Andrew, Ian Goldberg também revelou que essa será uma temporada mais sombria e misteriosa, com um foco na vida dos personagens e o que está acontecendo com eles nas comunidades da Virginia.

LEIA TAMBÉM:
REVELADA A DATA DE ESTREIA DA 6ª TEMPORADA DE FEAR THE WALKING DEAD

O produtor executivo, Scott Gimple disse que a estrutura da série irá “mudar um pouquinho”.

A 6ª temporada de Fear the Walking Dead estreia dia 11 de Outubro, mas ainda não se sabe quando a série poderá voltar a ser gravada por conta da pandemia.


Legendas por: Letícia Paulini / Equipe Fear the Walking Dead Brasil

Continue lendo

Destaque

Revelada a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead

Confira a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead nos EUA. A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.

Publicado há

em

A AMC anunciou na Comic-Con @ Home que a 6ª temporada de Fear the Walking Dead vai estrear na noite de 11 de outubro de 2020.

A sexta temporada de Fear the Walking Dead explora o que aconteceu com a família improvável, unida pela missão de ajudar os necessitados. Depois de serem separados por Virgínia e os Pioneiros, o grupo agora está espalhado ao longo das comunidades.

A última mensagem de Morgan (James) ao final da quinta temporada foi um apelo para que o grupo “apenas sobreviva” e, nessa temporada, nós vamos ver o que isso significa para cada um deles. Alguns vão achar intrigante a estabilidade e oportunidade dentro das comunidades de Virginia, outros vão afundar na escuridão, enquanto outros vão lutar contra o que lhes foi imposto. A vida atrás das paredes de Virginia vai testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.

A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada. Desde a segunda metade da quarta temporada, o AMC Brasil optou por exibir a série em datas diferentes dos EUA. Na 5ª temporada, eles começaram a exibir a série após 3 episódios já terem sido lançados em solo americano. Não sabemos se isso será mantido ou se eles voltarão a exibir a série simultaneamente.

Ansiosos pelo retorno de Fear the Walking Dead? O que você gostaria de ver na sexta temporada? Quais são suas expectativas? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo

Destaque

Assista ao painel de Fear the Walking Dead na Comic-Con @ Home

Confira o painel completo de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con 2020. O evento acontece de maneira virtual por conta da pandemia.

Publicado há

em

imagem promocional de fear the walking dead na Comic-Con @ Home

A San Diego Comic-Con deste ano acontece de maneira virtual e totalmente gratuita. O evento presencial precisou ser cancelado por conta da pandemia de Coronavírus e todos os painéis foram gravados com antecedência pelos estúdios e estão sendo lançados na íntegra de acordo com a programação.

Como de costume, as séries do universo The Walking Dead – The Walking Dead, Fear the Walking Dead e The Walking Dead World Beyond – comandam a sexta-feira da Comic-Con @ Home.

O painel de Fear the Walking Dead é focado na 6ª temporada, que estreia ainda este ano. A última mensagem de Morgan (James) ao final da quinta temporada foi um apelo para que o grupo “apenas sobreviva” e, nessa temporada, nós vamos ver o que isso significa para cada um deles. Alguns vão achar intrigante a estabilidade e oportunidade dentro das comunidades de Virginia, outros vão afundar na escuridão, enquanto outros vão lutar contra o que lhes foi imposto. A vida atrás das paredes de Virginia vai testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.

Palestrantes: Lennie James (Morgan), Alycia Debnam-Carey (Alicia), Colman Domingo (Strand), Danay Garcia (Luciana), Karen David (Grace), Jenna Elfman (June) e Rubén Blades (Daniel), Andrew Chambliss (showrunner), Ian Goldberg (showrunner) e Scott M. Gimple (chefe de conteúdo do universo The Walking Dead).
Moderador: Chris Hardwick
Horário: 16h (horário de Brasília)

Assista ao painel de Fear the Walking Dead:

ATENÇÃO: O vídeo só vai aparecer no player abaixo às 16h!

LEIA TAMBÉM:
Assista ao painel de The Walking Dead na Comic-Con @ Home
Assista ao painel de The Walking Dead World Beyond na Comic-Con @ Home

Continue lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EM ALTA