Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Audiência Fear the Walking Dead S05E01: Here to Help – Os zumbis seguem firmes e fortes

Fear the Walking Dead conquistou o primeiro lugar na audiência na noite de domingo, nos EUA. Como isso pode repercutir no Brasil?

Publicado há

em

A audiência de Fear the Walking Dead sempre teve bons índices, se considerarmos que se trata de um spinoff em seu quinto ano. Com um público cada vez mais desinteressado pela antiga metodologia da televisão, manter números acima de 1,5 milhões de espectadores é uma tarefa árdua até para séries principais. Para uma secundária, então, nem se fala.

Na estreia da quinta temporada, Fear the Walking Dead ocupou a liderança em seu horário, chegando aos 1,96 milhões de espectadores, atingindo 60% do seu público alvo estimado. Enquanto isso, a nova aposta do AMC, NOS4A2, exibido logo após Fear nos EUA parece ter decepcionado, atraindo 1,10 milhões e tendo atingido 30% das expectativas do canal, sendo o 19° no ranking, que contava com 25 concorrentes.

No Twitter, enquanto Fear teve mais de 2 mil perfis interagindo em sua noite de retorno, a nova produção não chegou nem aos 500 perfis – isso nos Estados Unidos, se analisarmos no Brasil, NOS4A2 se torna ainda mais inferior.

LEIA TAMBÉM:
Review Fear the Walking Dead S05E01 – Here to Help: Um bom inicio para nos dar esperança
[INFORMAÇÕES] Fear the Walking Dead 5ª Temporada Episódio 1 – Here to Help

Vale ressaltar que o AMC está investindo tão pesado na nova trama que no Brasil o canal decidiu por atrasar a experiência dos fãs de Fear por quinze dias (com estreia agendada para 17/06) para ocupar a grade com a exibição de NOS4A2. Então, os números alcançados servem basicamente como um “nós avisamos” dos fãs de Fear no Brasil para o canal, que inexplicavelmente decidiu abrir mão de preservar o sucesso do drama zumbi número dois, para apostar em algo que prematuramente não havia conquistado grande público.

As decisões equivocadas podem levar a decadência de não só um dos produtos do canal, mas do próprio Fear, já que circulam pela internet desde segunda-feira, 03 de junho, o episódio legendado. Será que os fãs terão paciência suficiente para esperar quinze dias? Provavelmente não.

Será que tais resultados indicam esperanças para os fãs brasileiros de Fear the Walking Dead? E, será que finalmente teremos o tratamento que merecemos, após uma devoção de cinco anos?

Continue lendo
Publicidade
Comentários

5ª Temporada

5ª temporada de Fear the Walking Dead chega ao Prime Video

Depois de uma longa espera, a quinta temporada de Fear the Walking Dead finalmente chegou ao catálogo do Amazon Prime Video.

Publicado há

em

personagens principais no pôster da 5ª temporada de Fear the Walking Dead

Uma grande novidade para quem estava querendo maratonar a última temporada para se preparar para o lançamento da próxima! A 5ª temporada de Fear the Walking Dead chegou hoje (15) no catálogo do Amazon Prime Video.

Spin-off da série The Walking Dead, Fear retrata os eventos iniciais do apocalipse zumbi na costa oeste no mesmo período em que a cidade de Atlanta estava sendo atacada, enquanto Rick Grimes estava em coma no hospital local. A quinta temporada segue o grupo de sobreviventes liderados por Morgan Jones (Lennie James) e Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey) enquanto procuram outros sobreviventes, buscando ajudar os outros em um esforço para compensar as transgressões do passado. Juntos, eles também tentam ajudar os próprios amigos, que desejam encontrar-se novamente para deixar um legado para o mundo. O que nenhum deles imagina é que nem sempre podem ajudar a todos, e que nem todos gostam de suas ações benevolentes.

Nos EUA, a estreia da 5ª temporada de Fear the Walking Dead foi assistida por 3 milhões de espectadores, entre os quais 1,5 milhões de adultos de 25 a 54 anos de idade e 1,2 milhões de adultos de 18 a 49 anos de idade em classificações Nielsen ao vivo+3, tornando-se a estreia de drama na TV por assinatura com a terceira maior avaliação para a atual temporada 2018/19 de televisão em ambas as principais demonstrações.

A 5ª temporada de Fear the Walking Dead contém 16 episódios e foi lançada em 2019 no AMC. A 6ª temporada vai estrear no canal no dia 11 de Outubro deste ano.

Continue lendo

5ª Temporada

Dwight encontra esperança nos primeiros minutos do próximo episódio de Fear the Walking Dead

Assista aos primeiros minutos de “End Of The Line”, o último episódio da 5ª Temporada de Fear the Walking Dead.

Publicado há

em

A quinta temporada de Fear the Walking Dead se encerra neste domingo, 29 de setembro, no AMC Internacional, com o décimo sexto episódio (S05E16 – “End Of The Line”).

Dwight (Austin Amelio) aparentemente consegue contato com sua esposa Sherry pelo rádio.

A cena inicial mostra Dwight fugindo de algo ou alguém e recebe um sinal pelo rádio que aparenta ser Sherry. A bateria do rádio acaba e ele é tomado pelo desespero, mas logo o jogo vira quando ele encontra alguns cavalos. Confira o vídeo legendado:

LEIA TAMBÉM:
Primeiras imagens do 16º episódio da 5ª temporada de Fear the Walking Dead

A sinopse do décimo sexto episódio conta que “Encarando um futuro desconhecido, Morgan lidera o grupo em uma missão; Al junta as peças; John e June fazem uma promessa.”

Quais as suas expectativas para o episódio “End Of The Line”? Compartilhe conosco todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!


Legenda por: Andrey Paiva / Equipe Fear the Walking Dead Brasil

Continue lendo

5ª Temporada

Spoilers do último episódio da 5ª temporada de Fear the Walking Dead indicam morte de personagem principal

Possível destino de personagem principal pode ter sido revelado nos momentos finais do último episódio da 5ª temporada de Fear the Walking Dead.

Publicado há

em

O último episódio da 5ª temporada de Fear the Walking Dead vai ao ar hoje, 29 de setembro, no AMC Internacional, e no dia 7 de Outubro no AMC Brasil, mas muitos spoilers vazados já estão disponíveis na internet.

O The Spoiling Dead Fans, fórum não oficial de fãs que compartilha detalhes muitas vezes verdadeiros sobre as produções do universo The Walking Dead, divulgou na última sexta-feira (27) a possível morte de um personagem principal nos momentos finais do episódio “End Of The Line“. Confira:

Recebemos algumas informações sobre o episódio final de domingo. Segure-se firme, não parece bom para nosso garoto Morgan.

Ginny e Morgan ficaram para trás depois que Ginny consegue separar o grupo enviando-os em seus veículos. Ginny puxa uma arma para Morgan e eles brigam. Ginny consegue dar um tiro e atinge o peito de Morgan. Ela tenta atirar nele uma segunda vez, mas falha. Ginny então sai. Morgan anda um pouco sozinho, sangrando quando é cercado por meia dúzia de caminhantes. Parece que veremos se Morgan realmente “nunca morre” – na sexta temporada.

Curiosamente podemos ver o final dessa cena no vídeo promocional do episódio:

Confira o print do momento exato onde vemos Morgan Jones (Lennie James) sentado sangrando enquanto os walkers se aproximam dele:

O que você acha do possível destino de Morgan? Acredita que o personagem vai realmente morrer? Deixe sua opinião e teorias nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EM ALTA