5ª Temporada

[FOTOS] Fear the Walking Dead 5ª Temporada: Promocionais do episódio 7

Mais de 20 fotos em alta definição do episódio “Still Standing”.

Publicado há

em


Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do sétimo episódio, S05E07 – “Still Standing”, da quinta temporada de Fear the Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

John e Dwight continuam sua busca por Sherry até que ficam sem gasolina, e ficando sem tempo antes do colapso da usina, John diz a Dwight a verdade. Embora Dwight decida manter viva a esperança de encontrar Sherry, ele se dedica a ajudar John a voltar para seus amigos. Charlie e Strand se escondem do bando usando o balão até Morgan resgatá-los. Morgan ajuda Grace a consertar o gerador, atrasando o colapso. Morgan convence Grace a não desistir de viver e ela se junta ao grupo. Al leva June para o local onde Isabelle a levou para pegar mais combustível para o helicóptero, e Al diz a ela sobre Isabelle. Alicia chega ao acampamento do grupo de Annie e luta para convencê-los a sair. Depois que um bando chega aos portões, Annie concorda em se juntar a eles para deixar a área. Alicia atrai os mortos para longe, mas é exposta a uma dose potencialmente fatal de radiação quando o sangue de um infectado radioativo respinga em seu rosto após ela eliminá-lo. Por fim, os alarmes da usina disparam, sinalizando o início do colapso.

Confira abaixo as imagens oficiais (em alta definição) do sétimo episódio da quinta temporada de Fear the Walking Dead.

S05E07 – “Still Standing” foi ao ar domingo, dia 14 de julho de 2019, no AMC Internacional, e contou com o roteiro de Richard Naing e a direção de Marta Cunningham.

FOTOS PROMOCIONAIS:


Crédito das fotos: Ryan Green / AMC

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile