Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Fear the Walking Dead S05E08: 5 coisas que você pode ter perdido em “Is Anybody Out There?”

“Is Anybody Out There?” foi o oitavo episódio da quinta temporada de Fear the Walking Dead. Veja aqui 05 coisas que você pode ter perdido.

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do oitavo episódio, S05E08 – “Is Anybody Out There?”, da quinta temporada de Fear the Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Depois de tantos altos e baixos nas últimas semanas, Fear the Walking Dead entregou um episódio satisfatório para fechar a primeira metade da temporada. O excesso de acontecimentos completamente previsíveis foi compensado pelo retorno de Daniel e seu reencontro com Skidmark (agora mais gordinho), Alicia e Charlie.

Descobrimos que Logan não é o líder do grupo antagonista, está apenas tentando mostrar seu valor para continuar com aquelas pessoas, então talvez ele nem venha a ser o grande vilão da temporada 5B. E terminamos o episódio com a voz de uma mulher misteriosa pedindo ajuda pelo rádio – acho que já vimos essa cena em algum lugar.

Entre sirenes, enfeites natalinos e cerveja ruim, talvez você tenha deixado algum detalhe passar. Então que tal dar uma olhada nas 5 coisas que você pode ter perdido em “Is Anybody Out There?”? Confira:

1. Jesus particular

Enquanto os personagens ofereciam ajuda sem sucesso pelo rádio durante a cena inicial, tocava ao fundo uma versão acústica de “Personal Jesus”, do Depeche Mode. Segundo o próprio autor, a música “é sobre ser um Jesus para outra pessoa, alguém que cuida e dá esperança”. Uma canção muito adequada para o grupo, que naquele momento estava mais preocupado em ajudar outras pessoas do que em cuidar deles mesmos.

LEIA TAMBÉM:
Review Fear the Walking Dead S05E08 – Is Anybody Out There?: Quase um acerto

2. A conexão de John com os doces

John não é apenas uma formiga, ele parece ter uma conexão profunda com os doces. Foi através das suas balas preferidas que ele iniciou sua ligação com June, ainda na quarta temporada, e foram as mesmas balas que indicaram o único carro que ainda funcionava em um pátio cheio deles. Não foi à toa que John escolheu um embrulho retorcido para pedir June em casamento!

3. A carta de Sherry ecoou pelo rádio

Quando o carro de John e Dwight parou de funcionar e eles viram a fumaça subindo da usina nuclear, perceberam que talvez não fosse possível chegar a tempo até o avião. E nesse momento de angústia, as palavras de Sherry para Dwight em sua última carta fizeram sentido para John. Ela preferiu sacrificar a chance de reencontrar o marido para evitar que ele colocasse a própria vida em risco por causa dela, e John usou as mesmas palavras para pedir que June partisse sem ele:

“Prometa que você vai decolar, se eu estiver aí ou não. Desde o momento em que pus os olhos em você, sabia que tinha encontrado minha razão para viver. E quero que você também tenha uma razão, mesmo que eu não esteja aí. Viva, June. Encontre uma razão para viver e viva.”

4. A coisa mais bonita desde o fim do mundo

Quando o avião finalmente decola em segurança e Strand e Althea veem as montanhas que irão sobrevoar, Al diz que aquela é a segunda coisa mais bonita que ela já viu desde o fim do mundo. A primeira provavelmente é Isabelle, que falou que Althea era a coisa mais linda que ela já tinha visto desde que o mundo acabou – dando um beijo nela em seguida.

5. “Pronto, consertei seu bastão”

Durante o voo, Grace inesperadamente levanta e quebra o bastão de Morgan para tirar a ponta que teve contato com o sangue dos zumbis radioativos, permitindo assim que ele continue usando seu precioso bastão. Morgan olha surpreso e começa a dizer que ela “não é a primeira pessoa que…”, mas interrompe a fala e apenas agradece.

Grace de fato não é a primeira pessoa a fazer isso. Na sexta temporada de The Walking Dead, no episódio que contou a jornada de Morgan e o encontro com seu mentor, Eastman quebra a ponta afiada do bastão que Morgan usava como arma e o devolve agora com as duas pontas arredondadas, dizendo a mesma frase: “consertei seu bastão”.

Você percebeu algo além das cinco coisas acima? Deixe abaixo nos comentários para que a gente também possa saber.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Destaque

Novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead (LEGENDADO)

O novo trailer da sexta temporada de Fear the Walking Dead foi divulgado na San Diego Comic-Con, confira as novas cenas legendadas.

Publicado há

em

AMC divulgou um novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead, hoje, no seu painel na San Diego Comic-Con @ At Home.

As novas cenas da sexta temporada mostram Morgan Jones tentando sobreviver, porém pode não ser por muito tempo, já que ele está sendo caçado.

O trailer também veio para mostrar que os primeiros episódios da volta de Fear The Walking Dead já foram gravados antes que a produção precisasse parar.

“Acho que estamos realmente empolgados na 6ª temporada, porque todo mundo se separou e já ouvimos Ginny mencionar o fato de que ela tem alguns assentamentos sob seu controle. Ela é como um colonizador”, o showrunner Andrew Chambliss disse anteriormente à Entertainment Weekly“Ela é como alguém que franquia esses assentamentos e entra e conserta as coisas e então toma o controle. Mas isso significa que vamos ver muitos lugares diferentes e ter muitos sabores diferentes e seremos capazes de mergulhar realmente profundamente com nossos personagens.”

Além de Andrew, Ian Goldberg também revelou que essa será uma temporada mais sombria e misteriosa, com um foco na vida dos personagens e o que está acontecendo com eles nas comunidades da Virginia.

LEIA TAMBÉM:
REVELADA A DATA DE ESTREIA DA 6ª TEMPORADA DE FEAR THE WALKING DEAD

O produtor executivo, Scott Gimple disse que a estrutura da série irá “mudar um pouquinho”.

A 6ª temporada de Fear the Walking Dead estreia dia 11 de Outubro, mas ainda não se sabe quando a série poderá voltar a ser gravada por conta da pandemia.


Legendas por: Letícia Paulini / Equipe Fear the Walking Dead Brasil

Continue lendo

Destaque

Revelada a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead

Confira a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead nos EUA. A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.

Publicado há

em

A AMC anunciou na Comic-Con @ Home que a 6ª temporada de Fear the Walking Dead vai estrear na noite de 11 de outubro de 2020.

A sexta temporada de Fear the Walking Dead explora o que aconteceu com a família improvável, unida pela missão de ajudar os necessitados. Depois de serem separados por Virgínia e os Pioneiros, o grupo agora está espalhado ao longo das comunidades.

A última mensagem de Morgan (James) ao final da quinta temporada foi um apelo para que o grupo “apenas sobreviva” e, nessa temporada, nós vamos ver o que isso significa para cada um deles. Alguns vão achar intrigante a estabilidade e oportunidade dentro das comunidades de Virginia, outros vão afundar na escuridão, enquanto outros vão lutar contra o que lhes foi imposto. A vida atrás das paredes de Virginia vai testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.

A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada. Desde a segunda metade da quarta temporada, o AMC Brasil optou por exibir a série em datas diferentes dos EUA. Na 5ª temporada, eles começaram a exibir a série após 3 episódios já terem sido lançados em solo americano. Não sabemos se isso será mantido ou se eles voltarão a exibir a série simultaneamente.

Ansiosos pelo retorno de Fear the Walking Dead? O que você gostaria de ver na sexta temporada? Quais são suas expectativas? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo

Destaque

Assista ao painel de Fear the Walking Dead na Comic-Con @ Home

Confira o painel completo de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con 2020. O evento acontece de maneira virtual por conta da pandemia.

Publicado há

em

imagem promocional de fear the walking dead na Comic-Con @ Home

A San Diego Comic-Con deste ano acontece de maneira virtual e totalmente gratuita. O evento presencial precisou ser cancelado por conta da pandemia de Coronavírus e todos os painéis foram gravados com antecedência pelos estúdios e estão sendo lançados na íntegra de acordo com a programação.

Como de costume, as séries do universo The Walking Dead – The Walking Dead, Fear the Walking Dead e The Walking Dead World Beyond – comandam a sexta-feira da Comic-Con @ Home.

O painel de Fear the Walking Dead é focado na 6ª temporada, que estreia ainda este ano. A última mensagem de Morgan (James) ao final da quinta temporada foi um apelo para que o grupo “apenas sobreviva” e, nessa temporada, nós vamos ver o que isso significa para cada um deles. Alguns vão achar intrigante a estabilidade e oportunidade dentro das comunidades de Virginia, outros vão afundar na escuridão, enquanto outros vão lutar contra o que lhes foi imposto. A vida atrás das paredes de Virginia vai testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.

Palestrantes: Lennie James (Morgan), Alycia Debnam-Carey (Alicia), Colman Domingo (Strand), Danay Garcia (Luciana), Karen David (Grace), Jenna Elfman (June) e Rubén Blades (Daniel), Andrew Chambliss (showrunner), Ian Goldberg (showrunner) e Scott M. Gimple (chefe de conteúdo do universo The Walking Dead).
Moderador: Chris Hardwick
Horário: 16h (horário de Brasília)

Assista ao painel de Fear the Walking Dead:

ATENÇÃO: O vídeo só vai aparecer no player abaixo às 16h!

LEIA TAMBÉM:
Assista ao painel de The Walking Dead na Comic-Con @ Home
Assista ao painel de The Walking Dead World Beyond na Comic-Con @ Home

Continue lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EM ALTA