Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Fear the Walking Dead S05E10: 5 coisas que você pode ter perdido em “210 Words Per Minute”

“210 Words Per Minute” foi o décimo episódio da quinta temporada de Fear the Walking Dead. Veja aqui 05 coisas que você pode ter perdido.

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo episódio, S05E10 – “210 Words Per Minute”, da quinta temporada de Fear the Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

O esforço do grupo para oferecer ajuda a outros sobreviventes parece estar funcionando, a julgar pelo tamanho da caravana que estava sendo liderada por Daniel. E nesta semana vimos que o vídeo gerou um pedido inesperado: Chuck, um homem que vive sozinho em um antigo shopping, foi mordido e pede que eles o ajudem a morrer com um pouco de dignidade.

Morgan e Grace passam por muitos problemas para encontrar Chuck, que parece ser um verdadeiro fã do grupo de sobreviventes: ele deixou no shopping uma caixa com as três frases de ajuda, além de um iPod com alguns de seus livros favoritos para que Grace possa escutar no modo acelerado. Enquanto isso, Dwight enfrenta sozinho um dos capangas de Logan para proteger o restante do grupo.

Entre jujubas e carrinhos de controle remoto, talvez você tenha deixado algum detalhe passar. Então que tal dar uma olhada nas 5 coisas que você pode ter perdido em “210 Words Per Minute”? Confira:

1. Grace finalmente montou em um cavalo

Já é comum em Fear the Walking Dead que a abertura adiante alguma cena que só aparecerá no final do episódio, e esse foi o caso dessa semana. Era difícil imaginar nos primeiros minutos onde um carrossel poderia ser encaixado na história, mas depois entendemos que ele estava dentro do shopping onde Morgan e Grace estavam para ajudar Chuck – e não ao ar livre.

LEIA TAMBÉM:
Review Fear the Walking Dead S05E10 – 210 Words Per Minute: Cansativo e desanimador

2. Tributo a um clássico de George A. Romero

Os fãs de filmes com zumbis devem ter gostado da homenagem a “Dawn of the Dead” (Despertar dos Mortos), de 1978. O segundo filme da série de Romero também se passa em um shopping abandonado e é um clássico que ajudou a definir esse gênero de produção.

3. A atitude de Daryl foi lembrada mais uma vez

No final da oitava temporada de The Walking Dead, Daryl exilou Dwight das comunidades, dizendo a ele para encontrar a esposa e consertar as coisas. Essa segunda chance levou Dwight até o Texas, onde encontrou Morgan e seu novo grupo.

Novamente Dwight lembrou esse momento enquanto estava com um dos capangas de Logan. Mesmo depois de ser sequestrado e ameaçado, ele decide libertar o homem e também oferecer uma segunda chance, dizendo que ele agora tinha a escolha de continuar sendo um babaca ou escolher ser alguém diferente.

4. Por que Morgan afastou-se de Grace?

Quando Morgan decidiu separar-se de Grace no final do episódio, mesmo depois de terem se aproximado tanto, muitos fãs entenderam que ele não queria se apegar a uma pessoa que deve morrer em breve – ainda que essa seja a realidade de praticamente todo mundo no apocalipse, se analisarmos friamente.

No entanto, a decisão de Morgan pode ter sido menos racional do que parece. Em seu desabafo no shopping, ele contou que sempre foi uma pessoa séria, mas que sorria quando brincava com o filho e quando estava com a esposa, “um sorriso gigante que não conseguiria tirar do rosto se tentasse”. Perceber que Grace foi a primeira pessoa que conseguiu faze-lo sorrir desde que perdeu os dois talvez tenha despertado mais tristeza do que alívio, já que ele não teve a chance de se despedir da família.

5. O livro de Grace pode ter dado pistas sobre uma morte na série

Ao longo do episódio ouvimos trechos do livro de Grace, “Um conto de duas cidades” de Charles Dickens. O livro conta a história de dois homens quase idênticos, Carton e Darnay. Quando Darnay é condenado à morte pelos crimes de sua família, Carton assume seu lugar e permite que ele escape com sua esposa e filha. Carton sente, por fim, que a morte deu significado às suas atitudes em vida.

Os trechos escolhidos do livro, juntamente com a câmera que mostra Dwight duplicado no espelho depois do corte de cabelo, podem sugerir que Dwight também está caminhando para uma redenção, abrindo mão de sua vida para salvar a do restante do grupo. Ao invés de ser cuidadoso, ele fará a coisa certa.

Você percebeu algo além das cinco coisas acima? Deixe abaixo nos comentários para que a gente também possa saber.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Destaque

Novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead (LEGENDADO)

O novo trailer da sexta temporada de Fear the Walking Dead foi divulgado na San Diego Comic-Con, confira as novas cenas legendadas.

Publicado há

em

AMC divulgou um novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead, hoje, no seu painel na San Diego Comic-Con @ At Home.

As novas cenas da sexta temporada mostram Morgan Jones tentando sobreviver, porém pode não ser por muito tempo, já que ele está sendo caçado.

O trailer também veio para mostrar que os primeiros episódios da volta de Fear The Walking Dead já foram gravados antes que a produção precisasse parar.

“Acho que estamos realmente empolgados na 6ª temporada, porque todo mundo se separou e já ouvimos Ginny mencionar o fato de que ela tem alguns assentamentos sob seu controle. Ela é como um colonizador”, o showrunner Andrew Chambliss disse anteriormente à Entertainment Weekly“Ela é como alguém que franquia esses assentamentos e entra e conserta as coisas e então toma o controle. Mas isso significa que vamos ver muitos lugares diferentes e ter muitos sabores diferentes e seremos capazes de mergulhar realmente profundamente com nossos personagens.”

Além de Andrew, Ian Goldberg também revelou que essa será uma temporada mais sombria e misteriosa, com um foco na vida dos personagens e o que está acontecendo com eles nas comunidades da Virginia.

LEIA TAMBÉM:
REVELADA A DATA DE ESTREIA DA 6ª TEMPORADA DE FEAR THE WALKING DEAD

O produtor executivo, Scott Gimple disse que a estrutura da série irá “mudar um pouquinho”.

A 6ª temporada de Fear the Walking Dead estreia dia 11 de Outubro, mas ainda não se sabe quando a série poderá voltar a ser gravada por conta da pandemia.


Legendas por: Letícia Paulini / Equipe Fear the Walking Dead Brasil

Continue lendo

Destaque

Revelada a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead

Confira a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead nos EUA. A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.

Publicado há

em

A AMC anunciou na Comic-Con @ Home que a 6ª temporada de Fear the Walking Dead vai estrear na noite de 11 de outubro de 2020.

A sexta temporada de Fear the Walking Dead explora o que aconteceu com a família improvável, unida pela missão de ajudar os necessitados. Depois de serem separados por Virgínia e os Pioneiros, o grupo agora está espalhado ao longo das comunidades.

A última mensagem de Morgan (James) ao final da quinta temporada foi um apelo para que o grupo “apenas sobreviva” e, nessa temporada, nós vamos ver o que isso significa para cada um deles. Alguns vão achar intrigante a estabilidade e oportunidade dentro das comunidades de Virginia, outros vão afundar na escuridão, enquanto outros vão lutar contra o que lhes foi imposto. A vida atrás das paredes de Virginia vai testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.

A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada. Desde a segunda metade da quarta temporada, o AMC Brasil optou por exibir a série em datas diferentes dos EUA. Na 5ª temporada, eles começaram a exibir a série após 3 episódios já terem sido lançados em solo americano. Não sabemos se isso será mantido ou se eles voltarão a exibir a série simultaneamente.

Ansiosos pelo retorno de Fear the Walking Dead? O que você gostaria de ver na sexta temporada? Quais são suas expectativas? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo

Destaque

Assista ao painel de Fear the Walking Dead na Comic-Con @ Home

Confira o painel completo de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con 2020. O evento acontece de maneira virtual por conta da pandemia.

Publicado há

em

imagem promocional de fear the walking dead na Comic-Con @ Home

A San Diego Comic-Con deste ano acontece de maneira virtual e totalmente gratuita. O evento presencial precisou ser cancelado por conta da pandemia de Coronavírus e todos os painéis foram gravados com antecedência pelos estúdios e estão sendo lançados na íntegra de acordo com a programação.

Como de costume, as séries do universo The Walking Dead – The Walking Dead, Fear the Walking Dead e The Walking Dead World Beyond – comandam a sexta-feira da Comic-Con @ Home.

O painel de Fear the Walking Dead é focado na 6ª temporada, que estreia ainda este ano. A última mensagem de Morgan (James) ao final da quinta temporada foi um apelo para que o grupo “apenas sobreviva” e, nessa temporada, nós vamos ver o que isso significa para cada um deles. Alguns vão achar intrigante a estabilidade e oportunidade dentro das comunidades de Virginia, outros vão afundar na escuridão, enquanto outros vão lutar contra o que lhes foi imposto. A vida atrás das paredes de Virginia vai testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.

Palestrantes: Lennie James (Morgan), Alycia Debnam-Carey (Alicia), Colman Domingo (Strand), Danay Garcia (Luciana), Karen David (Grace), Jenna Elfman (June) e Rubén Blades (Daniel), Andrew Chambliss (showrunner), Ian Goldberg (showrunner) e Scott M. Gimple (chefe de conteúdo do universo The Walking Dead).
Moderador: Chris Hardwick
Horário: 16h (horário de Brasília)

Assista ao painel de Fear the Walking Dead:

ATENÇÃO: O vídeo só vai aparecer no player abaixo às 16h!

LEIA TAMBÉM:
Assista ao painel de The Walking Dead na Comic-Con @ Home
Assista ao painel de The Walking Dead World Beyond na Comic-Con @ Home

Continue lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EM ALTA