5ª Temporada

[FOTOS] Fear the Walking Dead 5ª Temporada: Promocionais do episódio 11

Mais de 30 fotos em alta definição do episódio “You’re Still Here”.

Publicado há

em


Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo primeiro episódio, S05E11 – “You’re Still Here”, da quinta temporada de Fear the Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Strand e Alicia entram em contato e conhecem Wes que os leva até seu acampamento onde vive com seu irmão em uma delegacia de policia. Enquanto Strand e Alicia ficam do lado de fora, Wes persegue um homem que roubou algo seu, e o homem rouba a caminhonete do grupo para fugir. A movimentação e o tiroteio acabam atraindo vários infectados e os três ficam presos na delegacia após terem problemas com armas que disparam balas de borracha e Strand ferir sua visão com gás lacrimogênio. Enquanto isso, por segurança, Morgan e Al decidem colocar as fitas das gravações do grupo trancadas no cofre de um banco. Wes confirma que mentiu sobre seu irmão e que ele morreu no início da epidemia. Eles entram em contato com Morgan e Al, que vão atrás do homem fugitivo, quando encontram Logan e seu grupo na estrada exigindo saber o paradeiro dos combustíveis. Após Logan provocar Morgan mencionando sua família, os dois vão embora sem dizer nada. Na delegacia, Alicia procura as chaves para os carros no estacionamento, enquanto Wes distrai os mortos, e o grupo consegue fugir. Eles encontram o homem e Wes acaba matando-o, quando Strand e Alicia descobrem que o objeto roubado era um livro manuscrito de Wes, que vai embora. Morgan e Al os encontram, e juntos eles enterram o corpo do homem. Alicia descobre que foi Wes quem escreveu mensagens nas árvores após ler o final de seu livro, e Strand lamenta por não ser quem ela imaginava ser. Al sugere que Morgan conte mais sobre sua família e ele aceita. Durante à noite, Logan e seu grupo invadem o banco, destruindo o cofre e roubando as fitas das gravações.

Confira abaixo as imagens oficiais (em alta definição) do décimo primeiro episódio da quinta temporada de Fear the Walking Dead.

S05E11 – “You’re Still Here” foi ao ar domingo, dia 25 de agosto de 2019, no AMC Internacional, e contou com o roteiro de Mallory Westfall & Alex Delyle e a direção de Andrew Bernstein.

FOTOS PROMOCIONAIS:


Crédito das fotos: Ryan Green / AMC

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile