5ª Temporada

Strand salva Alicia de um walker nos primeiros minutos do próximo episódio de Fear the Walking Dead

Assista aos primeiros minutos de “You’re Still Here”, décimo primeiro episódio da 5ª Temporada de Fear the Walking Dead.

Publicado há

em


A quinta temporada de Fear the Walking Dead continua neste domingo, 25 de agosto, no AMC Internacional, com o décimo primeiro episódio (S05E11 – “You’re Still Here”).

Alicia (Alycia Debnam-Carey) e Strand (Colman Domingo) estão procurando pelo responsável pelas pinturas nas árvores.

A cena inicial mostra Alicia observando a árvore com a mensagem “Se você está lendo isso, você ainda está aqui”. Ela é surpreendida por alguns walkers indo em sua direção. Ainda traumatizada por conta dos walkers radioativos, ela não consegue se defender e pede a Strand que a ajude. Confira o vídeo legendado:

A sinopse do décimo primeiro episódio conta que “Enquanto Alicia luta para encontrar seu novo papel no comboio, ela é atraída por uma misteriosa obra de arte; uma simples viagem de reconhecimento é ameaçada quando ela e Strand são empurrados para um conflito entre sobreviventes desesperados; Morgan e Al chegam a um bloqueio na estrada.”

Quais as suas expectativas para o episódio “You’re Still Here”? Quem você acha que está pintando as árvores? Compartilhe conosco todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!


Legenda por: Andrey Paiva / Equipe Fear the Walking Dead Brasil

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile