Destaque

Fear the Walking Dead S05E13: 5 coisas que você pode ter perdido em “Leave What You Don’t”

“Leave What You Don’t” foi o décimo terceiro episódio da quinta temporada de Fear the Walking Dead. Veja aqui 05 coisas que você pode ter perdido.

Publicado há

em


Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo terceiro episódio, S05E13 – “Leave What You Don’t”, da quinta temporada de Fear the Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Depois de tantos episódios arrastados, Fear the Walking Dead acertou nesta semana com boas cenas de ação e uma reviravolta na ala dos vilões da série. Depois de uma conversa sincera com Sarah, Logan se mostrou disposto a fazer um acordo com o grupo de Morgan, algo que bem poderia ter acontecido antes, já que ele nunca mostrou ter muita vocação para vilão. Mas o acordo não durou muito tempo, já que o grupo foi exterminado por Ginny e os Pioneiros. Ainda não sabemos muito sobre o novo grupo, apenas que não parecem seguir a mesma linha de caridade pregada por Morgan.

E entre desabafos, revelações e novos personagens, talvez você tenha deixado algum detalhe passar. Então que tal dar uma olhada nas 5 coisas que você pode ter perdido em “Leave What You Don’t”? Confira:

1. Mais chamas na abertura

Assim como na semana passada, a abertura da série mostrava chamas no lado esquerdo da tela. Mas ao contrário da luz contida da “Ner Tamid”, o que vimos era o fogo descontrolado que aconteceu na refinaria de petróleo.

LEIA TAMBÉM:
Review Fear the Walking Dead S05E13 – Leave What You Don’t: Uma história de desrespeito aos fãs

2. Casal novo à vista?

Wes surpreendeu Alicia – e muitos espectadores – quando surgiu para salvar a mulher que estava em perigo em um dos postos de parada. Ele aproveitou o momento para elogiar as novas árvores que Alicia está criando, será que os dois formarão um novo casal? Já sabemos que ele tem potencial, já que o namorado da jovem Clark na primeira temporada também era um artista.

3. Grupos visionários são tendência em Fear

Como já mencionamos antes, o novo grupo de Pioneiros de Ginny parece ter um discurso bem semelhante ao de Isabelle, falando sobre trazer a civilização de volta para o mundo, custe o que custar. Está claro que se tratam de grupos diferentes, o que nos faz pensar que mais grupos assim podem estar surgindo pelos Estados Unidos.

4. O mundo dá voltas

O Texas pode ser um estado grande, mas o universo de Fear talvez não seja. Observando com atenção a cena aérea durante a emboscada que Sarah e Dwight fazem para o grupo de Logan, é possível perceber que aquele é o mesmo lugar onde aconteceu o flashback que explicou a história da vilã Martha na temporada passada.

5. O momento em que Logan mudou sua mentalidade

Segundo Logan, ele abandonou a filosofia de Clayton quando não conseguiu salvar Serena de ser devorada por walkers, algo que só aconteceu porque Sarah e Wendell tinham roubado o caminhão de Clayton, impedindo-o de ajudar a mulher em perigo. Isso significa que o flashback de Logan aconteceu na época do episódio “The Code”, na quarta temporada, quando Morgan conheceu a dupla de caminhoneiros.

Você percebeu algo além das cinco coisas acima? Deixe abaixo nos comentários para que a gente também possa saber.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile