5ª Temporada

[FOTOS] Fear the Walking Dead 5ª Temporada: Promocionais do episódio 14

Mais de 10 fotos em alta definição do episódio “Today and Tomorrow”.

Publicado há

em


Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo quarto episódio, S05E14 – “Today and Tomorrow”, da quinta temporada de Fear the Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Morgan e Al conhecem um homem chamado Tom. Ele revela estar fugindo de sua comunidade tomada pelos cavaleiros de Virginia que estão atrás dele, além disso, sua irmã ainda estaria lá e ele teme ela ser morta pelo grupo. A dupla se propõe em ajudar, mas quando Tom revela que um dos discursos dos cavaleiros é “pensar no amanhã, não no hoje”, Al estranhamente se mostra empolgada de ir ao local. Em outro lugar, Daniel e Grace estão em busca de suprimentos para o comboio, mas seu veiculo se danifica e eles são obrigados a seguirem a pé. Durante à noite, Morgan e Al entram escondidos na comunidade e encontram um caminhão conhecido por eles do campo da combustível. Morgan desconfia da empolgação de Al em apenas querer encontrar a irmã de Tom, e ela revela ter esperanças de reencontrar Isabelle. Eles encontram uma pessoa transformada que ataca Al, derrubando-a na piscina e sendo salva por Morgan. No mesmo instante, Virginia e seus cavaleiros os encontram, mas permitem que eles vão embora ilesos após uma conversa comparando o modo de salvação de ambos os grupos. Morgan entra em contato com Grace e Daniel responde, revelando que a garota não está bem e que ela teme serem os fortes efeitos da radiação tomando seu corpo.

Confira abaixo as imagens oficiais (em alta definição) do décimo quarto episódio da quinta temporada de Fear the Walking Dead.

S05E14 – “Today and Tomorrow” foi ao ar domingo, dia 15 de setembro de 2019, no AMC Internacional, e contou com o roteiro de David Johnson e a direção de Sydney Freeland.

FOTOS PROMOCIONAIS:


Crédito das fotos: Ryan Green / AMC

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile