Destaque

Fear the Walking Dead S05E14: 5 coisas que você pode ter perdido em “Today and Tomorrow”

“Today and Tomorrow” foi o décimo quarto episódio da quinta temporada de Fear the Walking Dead. Veja aqui 05 coisas que você pode ter perdido.

Publicado há

em


Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo quarto episódio, S05E14 – “Today and Tomorrow”, da quinta temporada de Fear the Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Depois da reviravolta da semana passada, o último episódio de Fear the Walking Dead mostrou um pouco mais de Ginny e os Pioneiros. Já sabemos que eles não hesitam em matar quem fique no caminho do progresso, mas que também não se importam em ajudar quem precisa, tanto que Morgan saiu da nova comunidade com um bastão renovado.

E se pensarmos bem, aparentemente o conceito que Fear tem de vilão nessa temporada é alguém que quer ajudar outros sobreviventes, mas com um pouco mais de determinação do que o grupo de Morgan para realizar a tarefa.

Entre discos, livros e bastões, talvez você tenha deixado algum detalhe passar. Então que tal dar uma olhada nas 5 coisas que você pode ter perdido em “Today and Tomorrow”? Confira:

1. A chave para um futuro

Não é a primeira vez que a chave é utilizada para simbolizar uma nova comunidade que está ajudando outros sobreviventes a construir um futuro no apocalipse. Ginny usa um broche em formato de chave em seu casaco, e Logan já foi visto com um mapa que marcava vários pontos com símbolos de chave, possivelmente locais que os Pioneiros já ajudaram

Algo semelhante aconteceu em The Walking Dead: na oitava temporada conhecemos a personagem Georgie, líder de um grupo que se dedica a ajudar outras comunidades a avançarem e prosperarem. E ela faz isso oferecendo um livro chamado “Uma chave para o futuro”, cheio de informações sobre como cultivar, moer grãos e construir ferramentas.

LEIA TAMBÉM:
Review Fear the Walking Dead S05E14 – Today and Tomorrow: Quando criticar se torna redundante

2. Tom vai reencontrar sua irmã?

Depois que Althea e Morgan ganham a confiança de Tom, ele explica que sua irmã ainda está no condomínio onde ele morava e que foi tomado pelos Pioneiros. No entanto, quando entram lá e são recebidos por Ginny, eles descobrem que a irmã dele também fugiu, deixando uma surpresinha para trás.

É possível que a irmã de Tom seja a mulher que Wes salvou no posto de parada, já que ela estava com medo de revelar seu nome pelo walkie talkie, o que sugere que estava fugindo de alguém.

3. O que faz você crer que eu canto?

Quando Grace se prepara para iniciar seu número musical, Daniel questiona em um tom levemente rabugento por que ela acha que ele cantaria junto. A graça está no fato de que Ruben Blades, o ator que interpreta Daniel, é cantor na vida real e chegou a “abandonar” a série por um tempo por causa de sua carreira musical.

4. Os talentos musicais de Grace

Ruben não é o único com talentos musicais na série. Quem já conhecia Karen David, que interpreta Grace, não se surpreendeu com a cena final: além de atriz, ela também é cantora e compositora. E antes de Fear, Karen era uma das protagonistas da comédia musical Galavant, onde também soltava a voz com frequência.

5. Terá Fear revelado a origem do vilão de The Walking Dead?

As duas séries estão cada vez mais conectadas, e talvez Fear tenha dado uma pista no episódio desta semana sobre a origem de Beta, o segundo no comando dos Sussurradores. Na HQ o vilão era famoso antes do apocalipse: ele foi um jogador profissional de basquete que também fez sucesso como ator. Mas, como acontece com frequência, a série pode mudar um pouco essa história.

Quando os discos de Daniel caem e ficam espalhados na estrada, é possível ver na capa de um deles um cantor muito parecido com Ryan Hurst, ator que interpreta Beta. Será que os roteiristas vão transformá-lo em um ex-cantor?

Você percebeu algo além das cinco coisas acima? Deixe abaixo nos comentários para que a gente também possa saber.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile