Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Fear the Walking Dead S05E15: 5 coisas que você pode ter perdido em “Channel 5”

“Channel 5” foi o décimo quinto episódio da quinta temporada de Fear the Walking Dead. Veja aqui 05 coisas que você pode ter perdido.

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo quinto episódio, S05E15 – “Channel 5”, da quinta temporada de Fear the Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Depois de muito nadar, nossos sobreviventes morreram na praia no penúltimo episódio desta temporada de Fear the Walking Dead. Quando parecia que o grupo estava caminhando para um final feliz em uma antiga vila do Humbug’s Gulch, descobriram que o lugar foi tomado por walkers.

Mas antes disso, tivemos que aguentar mais um documentário com personagens completando as falas uns dos outros. Como se não bastasse o vídeo dos Pioneiros, agora o grupo de Morgan quer fazer uma resposta a eles. Será que alguém teria tempo para ver tantos vídeos assim em pleno apocalipse?

O episódio também mostrou um pouco mais sobre Virginia – ou Ginny, como insiste em ser chamada – mas a série ainda não estabeleceu bem a personagem e o que faz dela uma vilã. Negan, por exemplo, matava para enviar uma mensagem e estabelecer controle, ainda que sua filosofia pregasse que as pessoas eram o maior recurso dos Salvadores. Virginia, por outro lado, não deixa claro suas motivações quando decide matar Logan ou Tom.

E entre vídeos e pontes, talvez você tenha deixado algum detalhe passar. Então que tal dar uma olhada nas 5 coisas que você pode ter perdido em “Channel 5”? Confira:

1. Cuidado com a tela

A abertura desta semana mostrou vidro quebrado na tela, representando a TV que Althea havia jogado no chão segundos antes por raiva do vídeo de Virginia. Também é possível que fosse uma referência à câmera de Tom, que morreu na ponte porque insistiu em filmar aquele momento.

LEIA TAMBÉM:
[FOTOS] Fear the Walking Dead 5ª Temporada: Promocionais do episódio 15

2. Estarão os Pioneiros ligados aos Sobrevivencialistas?

Na terceira temporada de FearTWD, Jake Otto disse que existiam outras comunidades sobrevivencialistas semelhantes à de seu pai, mas nunca chegamos a conhecê-las. Para quem não lembra, o grupo da família Otto vivia no rancho Broke Jaw e eram pessoas que já estavam preparadas para algum tipo de fim do mundo.

Considerando que os Pioneiros têm várias comunidades espalhadas, poderiam estar conectados aos Sobrevivencialistas? Ambos parecem ser grupos com boas ferramentas para sobreviver ao apocalipse zumbi.

3. Quando uma ponte é mais que uma ponte

Quando o grupo de Morgan percebeu que não conseguiria continuar com o caminhão, Virginia apareceu dizendo que estava lá para ajuda-los a cruzar a ponte – tanto metafórica quanto literalmente. O momento foi um divisor de águas, e de certa forma a ponte representava o futuro do grupo, que parecia promissor mas desmoronou quando encontraram o Humbug’s Gulch tomado pelos mortos.

O mesmo aconteceu em The Walking Dead, quando uma ponte também carregou significado consigo. Rick estava tentando unir as comunidades para trabalharem no reparo de uma ponte, mas atritos acabaram afastando todos ainda mais, culminando também na destruição da ponte.

4. Uma ajuda sem volta

Quando Dwight avisou os outros sobreviventes que o pedido de ajuda para Virginia não terá volta, ele estava falando com base em sua própria experiência com a esposa Sherry e Negan. O casal recorreu à ajuda de Negan e seus Salvadores e acabaram presos em um sistema do qual não era possível fugir. Isso resultou na separação do casal e na cicatriz de Dwight, entre outros traumas.

5. Dwight e o Humbug’s Gulch

Parece que sempre que Dwight está perto de um parque temático de faroeste acontece algo drástico em sua vida. Foi em uma vila de faroeste que ele encontrou John e June, e decidiu seguir com eles quando estava prestes a tirar a própria vida. E agora, perto de outra vila, ele decide afastar-se do grupo.

Você percebeu algo além das cinco coisas acima? Deixe abaixo nos comentários para que a gente também possa saber.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Destaque

Novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead (LEGENDADO)

O novo trailer da sexta temporada de Fear the Walking Dead foi divulgado na San Diego Comic-Con, confira as novas cenas legendadas.

Publicado há

em

AMC divulgou um novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead, hoje, no seu painel na San Diego Comic-Con @ At Home.

As novas cenas da sexta temporada mostram Morgan Jones tentando sobreviver, porém pode não ser por muito tempo, já que ele está sendo caçado.

O trailer também veio para mostrar que os primeiros episódios da volta de Fear The Walking Dead já foram gravados antes que a produção precisasse parar.

“Acho que estamos realmente empolgados na 6ª temporada, porque todo mundo se separou e já ouvimos Ginny mencionar o fato de que ela tem alguns assentamentos sob seu controle. Ela é como um colonizador”, o showrunner Andrew Chambliss disse anteriormente à Entertainment Weekly“Ela é como alguém que franquia esses assentamentos e entra e conserta as coisas e então toma o controle. Mas isso significa que vamos ver muitos lugares diferentes e ter muitos sabores diferentes e seremos capazes de mergulhar realmente profundamente com nossos personagens.”

Além de Andrew, Ian Goldberg também revelou que essa será uma temporada mais sombria e misteriosa, com um foco na vida dos personagens e o que está acontecendo com eles nas comunidades da Virginia.

LEIA TAMBÉM:
REVELADA A DATA DE ESTREIA DA 6ª TEMPORADA DE FEAR THE WALKING DEAD

O produtor executivo, Scott Gimple disse que a estrutura da série irá “mudar um pouquinho”.

A 6ª temporada de Fear the Walking Dead estreia dia 11 de Outubro, mas ainda não se sabe quando a série poderá voltar a ser gravada por conta da pandemia.


Legendas por: Letícia Paulini / Equipe Fear the Walking Dead Brasil

Continue lendo

Destaque

Revelada a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead

Confira a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead nos EUA. A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.

Publicado há

em

A AMC anunciou na Comic-Con @ Home que a 6ª temporada de Fear the Walking Dead vai estrear na noite de 11 de outubro de 2020.

A sexta temporada de Fear the Walking Dead explora o que aconteceu com a família improvável, unida pela missão de ajudar os necessitados. Depois de serem separados por Virgínia e os Pioneiros, o grupo agora está espalhado ao longo das comunidades.

A última mensagem de Morgan (James) ao final da quinta temporada foi um apelo para que o grupo “apenas sobreviva” e, nessa temporada, nós vamos ver o que isso significa para cada um deles. Alguns vão achar intrigante a estabilidade e oportunidade dentro das comunidades de Virginia, outros vão afundar na escuridão, enquanto outros vão lutar contra o que lhes foi imposto. A vida atrás das paredes de Virginia vai testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.

A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada. Desde a segunda metade da quarta temporada, o AMC Brasil optou por exibir a série em datas diferentes dos EUA. Na 5ª temporada, eles começaram a exibir a série após 3 episódios já terem sido lançados em solo americano. Não sabemos se isso será mantido ou se eles voltarão a exibir a série simultaneamente.

Ansiosos pelo retorno de Fear the Walking Dead? O que você gostaria de ver na sexta temporada? Quais são suas expectativas? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo

Destaque

Assista ao painel de Fear the Walking Dead na Comic-Con @ Home

Confira o painel completo de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con 2020. O evento acontece de maneira virtual por conta da pandemia.

Publicado há

em

imagem promocional de fear the walking dead na Comic-Con @ Home

A San Diego Comic-Con deste ano acontece de maneira virtual e totalmente gratuita. O evento presencial precisou ser cancelado por conta da pandemia de Coronavírus e todos os painéis foram gravados com antecedência pelos estúdios e estão sendo lançados na íntegra de acordo com a programação.

Como de costume, as séries do universo The Walking Dead – The Walking Dead, Fear the Walking Dead e The Walking Dead World Beyond – comandam a sexta-feira da Comic-Con @ Home.

O painel de Fear the Walking Dead é focado na 6ª temporada, que estreia ainda este ano. A última mensagem de Morgan (James) ao final da quinta temporada foi um apelo para que o grupo “apenas sobreviva” e, nessa temporada, nós vamos ver o que isso significa para cada um deles. Alguns vão achar intrigante a estabilidade e oportunidade dentro das comunidades de Virginia, outros vão afundar na escuridão, enquanto outros vão lutar contra o que lhes foi imposto. A vida atrás das paredes de Virginia vai testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.

Palestrantes: Lennie James (Morgan), Alycia Debnam-Carey (Alicia), Colman Domingo (Strand), Danay Garcia (Luciana), Karen David (Grace), Jenna Elfman (June) e Rubén Blades (Daniel), Andrew Chambliss (showrunner), Ian Goldberg (showrunner) e Scott M. Gimple (chefe de conteúdo do universo The Walking Dead).
Moderador: Chris Hardwick
Horário: 16h (horário de Brasília)

Assista ao painel de Fear the Walking Dead:

ATENÇÃO: O vídeo só vai aparecer no player abaixo às 16h!

LEIA TAMBÉM:
Assista ao painel de The Walking Dead na Comic-Con @ Home
Assista ao painel de The Walking Dead World Beyond na Comic-Con @ Home

Continue lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EM ALTA