Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Quem morreu no 1º Episódio da 7ª Temporada de Fear the Walking Dead?

S07E01 – The Beacon: Confira a lista com todos os personagens que morreram no Episódio 1 da 7ª temporada de Fear the Walking Dead.

Publicado há

em

Will com roupa anti radiação deixando seu abrigo no episódio 1 da 7ª temporada de Fear the Walking Dead.

Seu personagem favorito saiu do episódio 1, “The Beacon“, da 7ª temporada de Fear the Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana mostrou as consequências das explosões das ogivas de Teddy (John Glover), tendo foco principal em Victor Strand (Colman Domingo) e sua nova comunidade.

O grupo de Strand encontra Will (Gus Halper), um sobrevivente que estava batalhando para sobreviver em meio ao apocalipse nuclear. Graças a ele, Strand descobre que Alicia (Alycia Debnam-Carey) está viva.

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “The Beacon”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios da 7ª temporada de Fear the Walking Dead
Saiba onde assistir aos episódios da 7ª temporada de Fear the Walking Dead

Quem morreu no Episódio 1 de Fear the Walking Dead:

– 3 membros desconhecidos do grupo de Victor
– Walkers do Farol
– Will

Victor decide ir com Will e outros membros de sua comunidade na missão de encontrar o local onde o jovem encontrou o medalhão de Alicia. Em uma parada, eles acabam sendo atacados pelo grupo conhecido como “Stalkers” (perseguidores). A troca de tiros acaba atraindo vários walkers que cercam e devoram os membros do grupo de Victor.

O caminho de Victor e Will acaba se cruzando novamente em um farol, onde eles ficam cercados por vários walkers. Para sair do local, eles unem forças e enquanto Will está guiando a luz para ajudar na iluminação do ambiente, Victor utiliza sua espada e mata vários walkers. Will acaba se juntando a ele quando a luz do farol falha.

Após extrair todas as informações de Will e perceber que ele não precisa se arriscar por mais ninguém, uma vez que ele quase morreu nesta recente missão de encontrar Alicia, Strand joga Will de cima do hotel na tentativa de se desvincular totalmente com a última pessoa que ele tinha como “família”. Algum tempo depois, Will reanima como walker.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

7ª Temporada

Madison está viva e retornará na 7ª temporada de Fear the Walking Dead

A revelação do retorno de Madison em Fear the Walking Dead foi feita pela atriz Kim Dickens durante o Talking Dead.

Publicado há

em

Kim Dickens retornará como Madison Clark em Fear the Walking Dead. Desaparecida do Universo The Walking Dead desde a aparente morte de Madison no final da primeira parte da 4ª temporada em 2018, Dickens está confirmada para fazer sua primeira aparição ainda na segunda parte da 7ª temporada de Fear the Walking Dead, que vai estrear em abril de 2022.

Além da revelação do retorno de Madison, a AMC também anunciou a renovação de Fear the Walking Dead para a 8ª temporada, acrescentando que Dickens continua como regular na série.

“Madison Clark é uma personagem fundamental para o TWDU – heroica, complexa, uma pessoa comum que se torna uma guerreira e então uma força de benevolência”, disse Scott M. Gimple, diretor de conteúdo do The Walking Dead Universe. “O talento bruto, a força e o brilho de Kim Dickens irão eletrificar o TWDU mais uma vez e não poderíamos ter mais sorte de tê-la de volta.”

A saída inesperada de Dickens como personagem principal foi no episódio “No One’s Gone” da 4ª temporada de Fear the Walking Dead, o ponto intermediário de uma temporada renovada instalando Morgan Jones (Lennie James) como protagonista da série em um crossover com The Walking Dead.

A morte de Madison foi confirmada na época pelos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, a dupla que assumiu o lugar do showrunner original e co-criador da série Dave Erickson na 4ª temporada. Erickson imaginou a evolução de Madison como uma vilã durante a 7ª temporada, mas foi uma “decisão da história” por Chambliss e Goldberg que matou Madison Clark no meio da quarta temporada.

Dickens não pediu para sair de Fear e ficou “devastada” ao saber que a 4ª temporada dependia de uma decisão já tomada: a morte de Madison. Como a mensagem de Madison de “No One’s Gone Until They’re Gone” (Ninguém morre até que tenha morrido) para seus filhos, Dickens mais tarde deu a entender que sua personagem poderia retornar porque a aparente morte ocorreu fora da tela.

Depois que Alicia, na 6ª temporada, reencontrou os sobreviventes do incêndio no estádio (os recorrentes Sebastian Sozzi, Rhoda Griffis e Kenneth Wayne Bradley da 4ª temporada), os fãs voltaram a ter esperanças de que Madison também podia ter sobrevivido. E, felizmente, ela sobreviveu!

A segunda parte da 7ª temporada de Fear the Walking Dead estreia em 17 de Abril de 2022.

Continue lendo

7ª Temporada

Fear the Walking Dead 7ª Temporada – Comentários do episódio 8: “Padre” (COM SPOILERS)

O que você achou do episódio? Esse post é destinado a comentários do episódio 8 – “Padre” da 7ª temporada de Fear the Walking Dead.

Publicado há

em

Alicia conversando com Morgan no episódio 8 da 7ª temporada de Fear the Walking Dead.

Post destinado a comentários do episódio 8 – “Padre” – da 7ª temporada de Fear the Walking Dead. Muitos spoilers poderão (e serão) encontrados por aqui. Se você ainda não assistiu e não gostaria de ter as surpresas do episódio “estragadas”, não prossiga. Você foi alertado!

Este post está destinado à exposição de ideias sobre tudo o que pode estar acontecendo na série. Utilize os comentários abaixo para compartilhar conosco suas teorias.

SINOPSE: Alicia pede a ajuda de Morgan para encontrar um novo lar para seu povo, mas Morgan logo descobre que a busca é mais complicada do que ele imaginava.

Escrito por: Andrew Chambliss e Ian Goldberg
Dirigido por: Michael Satrazemis

SUA OPINIÃO SOBRE O EPISÓDIO 8:

Teddy trouxe sua visão de “The End” (O Fim) quando detonou ogivas nucleares em toda a paisagem do Texas, mas caberá àqueles que sobreviveram decidir como será “The Beginning” (O Começo). E eles terão que fazer isso em um mundo desprovido de luz e esperança, onde o ar externo é tão mortal quanto os caminhantes que enfrentam. Os sobreviventes descobrirão quem eles realmente são e do que realmente são feitos. Alguns estarão à altura da situação, alguns encontrarão um novo propósito e alguns se redefinirão – mesmo que isso aconteça com um custo terrível para aqueles que antes consideravam família.

Continue lendo

7ª Temporada

Episódio 8 da 7ª temporada de Fear the Walking Dead vaza na internet

A AMC lançou antecipadamente o oitavo episódio da 7ª temporada de Fear the Walking Dead em seu serviço de streaming e ele acabou vazando.

Publicado há

em

Alicia encarando alguém no local onde Teddy a colocou no episódio 8 da 7ª temporada de Fear the Walking Dead.

A 7ª temporada de Fear the Walking Dead termina sua primeira parte no próximo domingo, 5 de dezembro, mas o AMC, na tentativa de atrair mais assinantes para seu serviço de streaming, lançou o episódio 8 – S07E08: “Padre” – uma semana antes no AMC+. O resultado? O episódio acabou vazando na internet.

Essa não é a primeira vez que séries do Universo The Walking Dead tem seus episódios – ou informações sobre eles – distribuídas na internet antes da hora. Não precisamos ir muito longe, todos os episódios da 10ª temporada de The Walking Dead também sofreram vazamento pois foram disponibilizados alguns dias antes de seu lançamento na TV.

É importante lembrar que o Fear the Walking Dead Brasil não incentiva a pirataria, mas precisamos informar sempre quando ela acontece. Por mais ansiosos que vocês possam estar, não deixem de apoiar o lançamento no Brasil e, consequentemente, o trabalho dos atores e produtores quando o episódio for oficialmente ao ar.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir ao Episódio 8 da 7ª temporada de Fear the Walking Dead

Teddy trouxe sua visão de “The End” (O Fim) quando detonou ogivas nucleares em toda a paisagem do Texas, mas caberá àqueles que sobreviveram decidir como será “The Beginning” (O Começo). E eles terão que fazer isso em um mundo desprovido de luz e esperança, onde o ar externo é tão mortal quanto os caminhantes que enfrentam. Os sobreviventes descobrirão quem eles realmente são e do que realmente são feitos. Alguns estarão à altura da situação, alguns encontrarão um novo propósito e alguns se redefinirão – mesmo que isso aconteça com um custo terrível para aqueles que antes consideravam família.

Continue lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EM ALTA