7ª Temporada

Quem morreu no 1º Episódio da 7ª Temporada de Fear the Walking Dead?

S07E01 – The Beacon: Confira a lista com todos os personagens que morreram no Episódio 1 da 7ª temporada de Fear the Walking Dead.

Publicado há

em


Seu personagem favorito saiu do episódio 1, “The Beacon“, da 7ª temporada de Fear the Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana mostrou as consequências das explosões das ogivas de Teddy (John Glover), tendo foco principal em Victor Strand (Colman Domingo) e sua nova comunidade.

O grupo de Strand encontra Will (Gus Halper), um sobrevivente que estava batalhando para sobreviver em meio ao apocalipse nuclear. Graças a ele, Strand descobre que Alicia (Alycia Debnam-Carey) está viva.

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “The Beacon”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios da 7ª temporada de Fear the Walking Dead
Saiba onde assistir aos episódios da 7ª temporada de Fear the Walking Dead

Quem morreu no Episódio 1 de Fear the Walking Dead:

– 3 membros desconhecidos do grupo de Victor
– Walkers do Farol
– Will

Victor decide ir com Will e outros membros de sua comunidade na missão de encontrar o local onde o jovem encontrou o medalhão de Alicia. Em uma parada, eles acabam sendo atacados pelo grupo conhecido como “Stalkers” (perseguidores). A troca de tiros acaba atraindo vários walkers que cercam e devoram os membros do grupo de Victor.

O caminho de Victor e Will acaba se cruzando novamente em um farol, onde eles ficam cercados por vários walkers. Para sair do local, eles unem forças e enquanto Will está guiando a luz para ajudar na iluminação do ambiente, Victor utiliza sua espada e mata vários walkers. Will acaba se juntando a ele quando a luz do farol falha.

Após extrair todas as informações de Will e perceber que ele não precisa se arriscar por mais ninguém, uma vez que ele quase morreu nesta recente missão de encontrar Alicia, Strand joga Will de cima do hotel na tentativa de se desvincular totalmente com a última pessoa que ele tinha como “família”. Algum tempo depois, Will reanima como walker.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile